Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#417555 Boooooooooooooom dia galera (:

Tudo certo? Certinho aqui também :yaaah

Então, vamos ao pote...

Alguns de vocês devem se lembrar disso aqui: Ajuda ai!, e disso aqui: Ajuda ai denovo!

Então... Eu vo explicar a história completa..

Eu tava namorando com uma HB 8, muuuuito antes de conhecer o mundo do Pick-Up... Aí beleza, a gente deu um tempo, e eu encontrei esse forum e tudo mais... A gente tinha voltado algumas vezes e talz, depois de eu ter conhecido, mas, eu resolvi dar um basta. Ontem nós íamos fazer 1 ano de namoro :shii

Essa HB tem muitos caras em cima, muito maluco velho dando mole, ela tem 17, eu tenho 15, e esses malucos ai tem tudo 20+!

Ela me deu um cordão com a letra E, a inicial do nome dela, e eu dei dois anéis meus pra ela... Foi por causa desse cordão que eu e a HB-Ex terminamos! HASUHAHUSUHAS
Enfim, essa HB sabe que eu ainda sinto algo pela minha ex, até porque, eu a amo, há uns 6 anos já... E ela tem muito ciúmes da minha ex... Ela até ficou um dia sem falar comigo e talz... A HB já falou pra todas as amigas que quer ficar comigo, ela já me falou que quer ficar comigo! Só que aconteceu isso ai...

Mas, então, indo aonde interessa, essa HB dos dois relatos ali de cima, me disse o seguinte ontem:

HB8: ahh sabe pq não quero ficar cm vc?
Riclip: Não...
HB8: bom se eu ficar cm vc vou te iludir e me iludir... Entendeu?
Riclip: Não...
HB8: simples s eeu ficar cm vc vou estar iludindo vc e a mim pq naõ quero namorar cm vc eu acho! seila vc é mais novo q eu mt estranho isso o homem ser mais novo
Riclip: Você quer, mas num quer, fazer o que... Só que, como eu falei, isso é muito estranho... Não entendo como você consegue deixar coisas tipo essas, te impedirem de fazer as coisas que você quer
Riclip: Vamos supor que você ama alguém, você realmente não ia ficar com a pessoa, nem namorar, nem nada assim, por causa de idade ?
HB8: acho q sim
Riclip: Estranho...
Riclip: Bom.. Você é assim, é o seu jeito, não vou te criticar
HB8: e meu jeito poxa eu sie q e estranho mais seila =/
Riclip: O que é mais importante pra você, números, ou o que ta dentro da pessoa, quem ela é?
HB8: claro q qm ela e ne, mais mesmo assim, vc e dois anos mais novo q eu
Riclip: Sabe o que eu acho mais engraçado? É que tipo, como que eu, que sou 2 anos mais novo que você consigo fazer o que caras que são, 1, 2, 3, 10, 20 anos mais velhos que você não conseguem ..
HB8: aquii vc sb q idade e uma coisa mt tensa!
HB8: mais p mim e eu acho q o homem tem q estr na "frente" da mulher em algumas coisas tipo idade trabalho,estudos,entende? e pq se vc fosse mulher vc iria pensar cm eu um menino 2 anos mais novo 2 anos atrás de mim nos estudos..
HB8: eu vou estar indo ou na faculdade e ele na escola cm um monte de moçinha dando em cima q eu sei haha mais serio sm noção isso meu
HB8: E a parte da idade complica td ne estou na sua frente na escola! sou mais independente q vc!
HB8: tenho medo de ficar cm vc e depois eu por mais q eu queire namorar vc eu não consigue pq obedeço mt minha razão

Ooooooou seja, ela quer, e não quer! AUHSHUAUASHU
Me ajudem galera, eu tava muito afim de ficar com ela e talz...
Espero ajuda!!!
STEVAN

PUA EXPERT

#417573 mulheres nao reagem a razao ;D, e sim a emoçao .

se idade for o problema , idade nao é o problema :D .

quando eu tinha 12 anos por um golpe de sorte consegui uma namorada de 16 , que terminou comigo porque eu fui infiel a ela . e nao porque ela nao queria mais .

os motivos dela ter dito isso pode ser alguns desses :
ELA SIMPLISMENTE NAO QUER NAMORAR VOCÊ
ELA TA AFIM DE OUTRO
ELA QUER E NAO QUER FICAR COM VOCÊ (como isso, a parte emocional dela quer você porque ela teve bons momentos com você, você despertou grande sentimentos nela, porem a parte racional dela, tem medo de que se ela ficar com você e se apaixonar denovo, ela pode sofrer e fazer você sofrer , o que eu acredito que ela nao quer .

bom o melhor jeito de descobrir isso, pode ser dando um tempo a ela, OU fazendo ela sentir grandes reaçoes .

por exemplo , quando estiver com ela tente fazer um eye contact, usar um teste de cumplicidade passando a mao no cabela dela, depois um olhar triangular, e quando perceber que ela NAO vai rejeitar o seu beijo , va pra cima dela :D

isso é so um exemplo .

porem o que eu aconselho é você largar mao disso , esquecer ela, sair pra se divertir , parar de ir a lugares que ela vai, lembrando se ela nao quer, pronto acabou , ELA PERDEU A CHANCE DE ESTAR COM VOCÊ . mostre a ela que o SEU valor é maior que o DELA .nao coloque ela num pedestal, nao finja com que ela é mais importante que você porque você sabe muito bem que ela nao é .

bom o que eu penso fica ai :D. aberto a criticas (: .

abraços e beijos na bunda ;p

-STEVAN

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
bom o melhor jeito de descobrir isso, pode ser dando um tempo a ela, OU fazendo ela sentir grandes reaçoes .

por exemplo , quando estiver com ela tente fazer um eye contact, usar um teste de cumplicidade passando a mao no cabela dela, depois um olhar triangular, e quando perceber que ela NAO vai rejeitar o seu beijo , va pra cima dela

isso é so um exemplo .

Então... Eu fiz isso ontem...
Foi assim, eu tava no ponto com ela, e mais dois amigos, um homem e uma mulher...

Ai beleza, ela tava com um pirulito... Toda hora ela passava o pirulito na boca como se fosse batom, e me dava um beijo na boxexa... Eu sempre virava pra dar um selinho, e ela sempre fazia denovo...
A gente ficou fazendo isso um tempinho... Ai eles dois foram embora (os amigos) e ficou só eu e ela no ponto... Ai beleza, ela parou, e ficou meio longe, pra eu não tentar beijá-la... Sempre que eu faço olhar triangular ela corresponde, ela aceita todos os meus testes de cumplicidade, e outra, ELA me da olhar triangular direto! Ela da mais olhar triangular em mim, do que eu nela! Ai eu fui tentar beija-la, ela se afastou um pouco, depois parou, quando não dava pra eu alcançá-la... E ela nunca dava a impressão que ia rejeitar... Ela leva muito a serio o que os outros pensam dela! Tinha um amigo nosso no ponto, ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu ver se ele tava achando que a gente tava ficando! Eu não to entendendo nada!

porem o que eu aconselho é você largar mao disso , esquecer ela, sair pra se divertir , parar de ir a lugares que ela vai, lembrando se ela nao quer, pronto acabou , ELA PERDEU A CHANCE DE ESTAR COM VOCÊ . mostre a ela que o SEU valor é maior que o DELA .nao coloque ela num pedestal, nao finja com que ela é mais importante que você porque você sabe muito bem que ela nao é .

Eu e ela sabemos que o meu valor é maior que o dela... Ela sabe que eu não a coloco num pedestal, e é por isso que ela ta atraída por mim!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#417643 .

[centro]Olha ... eu diria pra vooce partir pra outra meeu amigo, poorque não existe só uma HB no mundo !

M A S ...

como vooce a ama, e 6 anos não são brincadeira ... vamos lá:

meeu amigo, logo no começo, jaa deu pra perceber que era ela que tava controlando a conversa ! quando ela fala com enfase, "TE ILUDIR" ou "HOMEM MAIS NOVO é Estranho" ! PAREI ! vooce deveria teer interrompido ela, nesses momento, quando ela percebe que esses " NEGS" funcionaram.... percebe taambem que agora quem ta no controle é ela, logo, ela vaai deitar e rolar em vooce !

ou seja, vooce deveria teer interrompido ela quando ela veeio se sentindo a gostosona pra cima de vooce...

"perae, quem disse que eu quero namorar com vooce ?" (C&F)

outra coisa ... (diga-se de passagem, goostei da paarte do "eu consigo fazer coisas que nem os e 20 conseguem...) ela ta meio indecisa, ja deu pra perceber que se vooce coloca ela contra a parede ... ela se esquiva .
Oque eu faria ?

Eu daria um check-mate ... (nao sei se é assim que escreve ... mais dane-se AEUHEUAHUES ) "SIM ou NAO ?" , sei que é uma estrategia "agressiva" , mais vooce mesmo viiu que ela se esquiva de tuudo ! eentão vaamos la, se ela nao aceitar, cara ... usa a a arma mais poderosa que existe na sedução, o CIUMES !

começe a passear abraçado com algumas HB's amigas, em frente dela ! o resultado ? HAHA' essa é fatal !

agora ... meeu amigo, vooce tambem tem que entender que existem ciclos na nossa vida que se fecham ... são 6 anos ... vooce ama ela ...eu sei,eu sei ... mas a vida é assim, cmg aconteceu algo beem parecido ... que me deixou na fossa, mais cara bola pra frente ... existem outras HB mais bonitas, engraçadas por ai esperando pra te conhecer ... por tanto, fica o conselho aee ...

Espero ter ajudado ... Abração ![/centro]

.
maskara

Veterano - nível 9

#418130 Você tem 15 e um amor de 6 anos pela HB? Porra!

Como incentivo:
Acredito que idade não atrapalhe muito não.
Com 14 anos, eu comia uma de 20 e pouco.
Com 18, uma de quase 30.

O importante é você ter conteúdo para ela se manter interessada por você.

Se ela não quiser vir até você, foda-se.

Mantenha seu equilibrio.
Nao caia em oscilação emocional de mulher.

Ná dúvida, pegue outras HBs :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#418131 Ela tá te kojaqueado.... o que você tem que fazer é acabar com o joguinho dela.

Diz pra ela o que eu digo pra todas a kojacs...

[centro]
ME LAMBE?
[/centro]

Começa a zoar ela... diz flw viu o adulta!Manda ela procurar um cara mais velho... E vai atrás de outras meu caro quando ela perceber que tá perdendo vc isso vai causar um desconforto fudido nela.

Trate ela como uma ninguém. Ela nem vai dormir.

[]'s