Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#232355 galera, questão bem simples....

você tendo 28 anos e solteiro na praça... conhece uma hb (8) de 17 anos que apresenta uma maturidade legal...

ela quer namorar...

o que vcs fariam???

apenas curte uns momentos com ela? namora? esquece e parte pra outra?
bomb1000

PUA EXPERT

clarkkent escreveu:galera, questão bem simples....

você tendo 28 anos e solteiro na praça... conhece uma hb (8) de 17 anos que apresenta uma maturidade legal...

ela quer namorar...

o que vcs fariam???

apenas curte uns momentos com ela? namora? esquece e parte pra outra?

Isso depende de cada um, eu namoraria se gostasse de verdade da HB...

O que voce quer no momento, namorar, ficar, ou só azarar a HB? Pois isso depende unica e exclusivamente de VOCE

Criador do tópico

#232417 galera não é pra mim hehe

tenho um amigo q estou tentando ajuda-lo... ele quer namorar... mas disse q é arriscado...

enfim, queria opinioes da galera aqui, pois vcs sao experientes...

vlw por enquanto....
alanfvr

Veterano - nível 9

#232428 cara nao sei se isso te conforta mas tenho um amigo q tem 34 anos e namora dentro de casa as vezes ele ate dorma na casa dela ela tem 16 anos [esse caso eu nao apoio tanto] mas no seu e de boa daki apokim ela terá 18 e passa ser de maior ae e de boa.. e tbm se os pais dela aceita de boa entao é so deixar rolar.. nem e tao dificil vc ahar uns coroas ae de 40 anos pegando HB lindas de 22,23,24 e casando

rlx ;)
DannyOcean

Veterano - nível 5

#232499 Se está preocupado com questões legais, então seus problemas acabaram em 2009, quando o crime de corrupção de menores deixou de incluir maiores de 14 e menores de 18. E este era o único crime que um(a) maior de 18 poderia cometer se relacionando sexualmente com um(a) adolescente maior de 14 (desde que, é claro, com consentimento do menor). Minto, único não: para esta faixa de idade existia (e ainda existe) o crime de assédio e de indução a prostituíção. Entretanto, PUA nenhum cometeria o segundo, e o primeiro sempre tem um jeitinho! :)

Traduzindo: os pais dela podem espernear o quanto quiserem e contratarem o advogado mais caro do país, e ainda sim, você não será criminoso. Passou dos 14, pode tudo!

Criador do tópico

Instigante escreveu:Cara, você não foi o primeiro "maior de idade" que vai "sair", namorar ou transar com ela, e não será o último.

Se estiver gostando... pra cima.

Se estiver apenas afim de "transar"... pra cima do mesmo jeito...

Não vejo problemas em nenhum tipo de relacionamento com garotas de 17... sim, tem umas bem cabeça e muito mais "mulher" que mulheres mais velhas...

[ ]s

galera vlw....

Instigante, bela resposta amigo!!!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#232703 Cara, nós só temos pouco tempo de vida... que deve ser muito bem aproveitado.
etão devemos obter o maior numeros de experiencias com mulheres que pensan diferente, de idade diferente, gostos e estilos diferentes..
se não der certo acaba e começa com outra. mais namora com essa primeiro.. ferra a boça dela com força várias vezes.. manda a ver!