Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#244619 Olá Galera, Beleza!

Há 30 minutos atras, aqui na minha rua tinha uma HB7 (alvo) me dando muito IDI de longe, por isso não hesitei em abordar o 3-set que ela estava, ao chegar, primeiramente comprimentei as amigas delas enquanto isso ela me virou as costas e não me deu chances de cumprimenta-la (não foi um Shit test, certeza) e ficou com uma linguagem corporal bastante defensiva. Alguem experiente poderia me explicar mais detalhadamente o que aconteceu aqui?
Mesmo ela fazendo isso eu não ejetei, continuei ali com as amigas delas.

OBS: Tenho certeza absoluta que ela estava me dando muitos IDI antes de abordar.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#244629 Fala ae, vei, blza?
Bom, considerando que vc tem absoluta seguranca sobre os idis, nao resta duvida quanto a timidez dela.
Vejamos: ela sabe que demostrou interesse em vc, e sabe que vc percebeu isso. Voce foi ate ela e isso o que a fez se sentir sem graca e desconfortavel, mantendo uma posicao defensiva :D
Em situacoes assim, nao tenha medo de investir na gata; va ate ela e "jogue" com naturalidade. Nao precisa se esconder atras das amigas dela (nao estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter ficado inseguro em falar com ela).
Sucesso!

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

Peter Peterson escreveu:Fala ae, vei, blza?
Bom, considerando que vc tem absoluta seguranca sobre os idis, nao resta duvida quanto a timidez dela.
Vejamos: ela sabe que demostrou interesse em vc, e sabe que vc percebeu isso. Voce foi ate ela e isso o que a fez se sentir sem graca e desconfortavel, mantendo uma posicao defensiva :D
Em situacoes assim, nao tenha medo de investir na gata; va ate ela e "jogue" com naturalidade. Nao precisa se esconder atras das amigas dela (nao estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter ficado inseguro em falar com ela).
Sucesso!

Devia me concentrar em colocar ela na conversa de uma forma natural ja que ela era timida.

Mas ainda não fiquei convencido o que levou a menina a fazer isso, pode sim ser timidez, mas também pode ser outra coisa, pela cara ela não era nenhum pouco timida

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

BlackDestroyer escreveu:E quais eram esses IDIs?
Será que vc não exagerou ao dar muita atenção às amigas dela (sei lá, apenas uma hipótese)?

Eram IDI do tipo mais claro que tem, como aquele olhar que as mulheres dão com uma risadinha e uma ar de: ``VEM ME PEGAR´´, e olhou no minimo umas 4 vezes.

Acho que não vou mais sargear HBs 7 para baixo, a personalidade delas são muito confusas.