Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

#689570 Quero saber se quando uma garota sabe que vc ta afim dela e ela se aproxima é um ID.É?

Vou contar mais ou menos a história que eu passei.Eu tenho muita AA.Mas com ela foi uma warm approach,pedindo algumas dicas de chinês.Ela é chinesa,e até agora não consegui continuar a conversa com ela.Então um dia ela pediu para meu amigo que eu ajudasse ela no português,mas até então eu tinha mantido um contato visual com ela,e tido uma aproximação mais sutil.ISSO FOI UM ID?

E outro dia ,eu estava olhando para ela,e ela passava para lá,e para cá,e muito animada pulando,e eu estava perto dela.ISSO FOI UM ID?

Ela manteve um contato visual de mais de 5 segundos comigo.ISSO É ID?

EU QUERO SABER SE ESTOU REALMENTE VACILANDO OU NÃO.
VLW RAPAZEADA,E BOAS SARGES.

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

#689574 Quero saber se quando uma garota sabe que vc ta afim dela e ela se aproxima é um ID.É?

Vou contar mais ou menos a história que eu passei.Eu tenho muita AA.Mas com ela foi uma warm approach,pedindo algumas dicas de chinês.Ela é chinesa,e até agora não consegui continuar a conversa com ela.Então um dia ela pediu para meu amigo que eu ajudasse ela no português,mas até então eu tinha mantido um contato visual com ela,e tido uma aproximação mais sutil.ISSO FOI UM ID?

E outro dia ,eu estava olhando para ela,e ela passava para lá,e para cá,e muito animada pulando,e eu estava perto dela.ISSO FOI UM ID?

Ela manteve um contato visual de mais de 5 segundos comigo.ISSO É ID?

EU QUERO SABER SE ESTOU REALMENTE VACILANDO OU NÃO.
VLW RAPAZEADA,E BOAS SARGES.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#689614 ola, eu tenho alguns amigos chineses, e um tempo de convivencia com eles, vc tem que pisar de vagarinho
nesse chão ok? lembre-se que eles são de culturas diferentes e tradições ( sem papo de discovery cannel )
apesar de muito deles morarem no Brasil, uma parcela esta passeando ou começando a vida no brasil; se a hb
ja tiver aqui a muitos anos ou se for mestiça realmente pode ser bons idis como disse o nosso amigo acima,bom jogo. porem se ela não esta a muito tempo aqui e não fala muito bem o portugues, vc tem que ir devagar, porque eles presam muito as amizades, olham pra vc enquanto falam pra tentar entender o que vc ta falado, são prestativos etc.
tem um filme antigo chamado Iron e silk o regresso da aguia que trata muito bem desse assunto, pois conta a
historia de um americano aficcionado por artes marciais que vai a China lecionar ingles e la na pratica aprende
os costumes chineses, descobrindo que muita coisa não estava nos livros .
não estou dizendo que vc deva ficar com um pé atras, mulher é mulher não importa onde esteja, so to falando que vc tem que saber como jogar com ela se realmente vc esta afim dela ou não.
Jack80

Pua Portugal

#689617 Penso que isso tudo é um IDI. Agora faça a sua parte e jogue o seu jogo,como já foi referido! :D

Boa sorte,
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#689622 Isso tudo é IDI.
Se ela manteve contato visual e queria que você ajudasse ela no portugues, ela está interessada em você jogador.
Esse jogo parece estar nas suas mãos, pega a chineisinha aee :louco

Valeu :ae