Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cristão

PUA Avançado

#58432 Acho interessante, mas acredito não ser tão eficaz quanto os relatos reais, pois são garotas reais!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Kats

Veterano - nível 9

#58433 não gostei
você não pode aprender a sair dessas situações só pelo relato do outro e graça esta no elemento surpresa que pode acontecer durante uma sarge
AlanVitório

Aprendiz

#134806 Eu acho que seria mais interessante o cara descrever o que foi dito, como foi dito e o que ele estava sentindo na hora de Abrir o Set. Descrição mais vívidas, as descrições me parecem superficiais rs
KValmont

Aprendiz

Nightwolf escreveu:haha

Você não entendeu Rwies!

A ideia é inventar possíveis situações! Situações que podem acontecer numa sarge...

Depois, possíveis ações!

Não só dependendo dos RC's que como eu disse são importantíssimos. Se você observar no que escrevi anteriormente vai entender!

Isso é utilizado nos treinamentos das pessoas que vendem para aumentar a chance de venda, como eu também disse anteriormente!

Abraço

Já existe os KJ pra tal ato. Não precisamos oficializar isso!
rodrigo20

PUA EXPERT

#134820 Não curti a idéia,e além do mais nesses RC fictícios provavelmente ñ conteriam erros e não daria para ver aonde o jogo poderia sem melhorado ou aonde o cara errou na abordagem.
Abraço
malak

Veterano - nível 6

#134869 Eu acho que quanto mais vc praticar, mais apto vc vai ficar pra improvisar e sair bem em qualquer situação dentro de um Set... Também vejo que o pessoal acrescenta bastante fatos fictícios nos RCs (infelizmente) e nos Feeds o pessoal da bastante dicas de como sair de determinadas situações... então não acho que seria viável essa sua idéia, embora seja boa...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#182636 Muito bom Nightwolf. Acho uma excelente idéia.
Podemos criar sets específicos baseados nas dúvidas mais frequentes.

É uma forma de usuários iniciantes visualizarem situações como sendo reais. Analisar respostas e até fazer comentários.

Apoiado!