Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nightwolf

Veterano - nível 2

#57687 Boa tarde pessoal!

Antes de mais nada, quero mencionar que tive essa ótima ideia pensando em ajudar todos, principalmente os novatos daqui!

Temos aqui o item Relatos de Campo onde todos postam suas interações com HB's, falam sobre onde aconteceu, o que aconteceu, como aconteceu, como a conversa se desenrolou e tudo mais.

Ideia é a seguinte.

Ao invés de só falarmos sobre algo acontecido, por que não imaginar um set da mesma forma que fazemos com os relatos de campo, dando todas as descrições necessárias para que todos os usuários se situem e dêem seus preciosos Feed's. Assim nós vamos estar um passo além do que sempre estivemos e poderemos nos preparar ainda melhor em situações tão inusitadas ou até mais do que as que nós vimos aqui relatadas.

Aguardo o feed do máximo de membros se possível!

Pois creio que vai ser de grande ajuda!

Abraço
Sonne

Veterano - nível 9

#58135 Entendo oq vc esta dizendo, não é mto mais simples vc simplesmente ir la e inventar um RC????
Ou o q é mto melhor, saia pra praticar e nos diga como foi para receber um feed e melhorar
ainda mais seu game.
:)

Criador do tópico

Nightwolf

Veterano - nível 2

#58394 A minha ideia é justamente melhorar ainda mais o que já temos!

Mesmo que você tenha seus relatos de campo e descreva-os, ter essa outra opção de criar situações que podem acontecer e ter opções de como agir em determinado acontecido.

Não tiro o mérito dos RC's visto que teoria sem prática não leva a nada!!! O mais importante é agir, colocar em prática o que aprendemos. Com o que estou idealizando você se prepara ainda mais na teoria tendo mais opções para a prática.

É como se você tivesse mais opções na hora de agir, isso leva o game a outro nível!

Já vi esse tipo de treinamento para pessoas que vendem, é prático e te prepara para praticamente todo tipo de situação. As pessoas que o utilizam levam suas vendas a um patamar muito mais alto do que o padrão.

Se você se treina para cada tipo de situação, tem como agir, como falar de acordo com cada set no nosso caso. Já nas vendas é praticamente a mesma coisa porque você quer vender seu produto e na sarge você está se vendendo. Você tem que mostrar que você é o bom, que você é diferente, que se ela estiver com você ela vai ser feliz e ter muitos prazeres.

Gostaria da opinião dos mais experientes do forum também, vejo algumas visualizações no tópico e pouquíssimos comentários!

Abraço
RWies

Aprendiz

#58404 A ideia não é muito boa... Vou explicar...

Alguns de nós voltam das baladas da vida lá pelas 6 da manhã, MORRENDO DE SONO... e vão dormir, ok.

O problema é que na manhã seguinte, muitos detalhes já se foram. Eu mesmo sofro disso! Sempre lembro dos pontos principais, mas não lembro exatamente do que falei ou fiz.

Se é assim, peça para todos gravarem vídeos das sarges.

Abraços!

Criador do tópico

Nightwolf

Veterano - nível 2

#58407 haha

Você não entendeu Rwies!

A ideia é inventar possíveis situações! Situações que podem acontecer numa sarge...

Depois, possíveis ações!

Não só dependendo dos RC's que como eu disse são importantíssimos. Se você observar no que escrevi anteriormente vai entender!

Isso é utilizado nos treinamentos das pessoas que vendem para aumentar a chance de venda, como eu também disse anteriormente!

Abraço
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#58411 Gostei da ideia! Mas no caso, teríamos que criar uma área pra RPG hehehe

Os relatos seriam todos imaginados, visando a prevenção de situações adversas.
Seria legal a participação das garotas do fórum também, com o ponto de vista sobre o que as garotas fictícias do relato fazem ( se está fora da realidade ou não) e também elas poderiam postar como abordariam um cara.

Abração

-JC#1