Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#918617 Eu ja tinha criado este tópico que foi dado como resolvido, mas na verdade não foi, ninguem ajudou. :(

Eu estava no cinema com uma colega de faculdade , ou amiga ja sepa, e tava passando um filme de terror, ao longo do filme eu fui lançando um papinho , fazendo uns comentários , ela sorria e tudo mais , pareciam IDI's ...

Porém chegou um momento em que ela não largava o celular ! Nessa porra de whats app ! kk E enquanto eu assistia o filme eu vi que ela tava trocando ideia com alguem no celular. Ai eu pensei ''Po devo ta demorando mt pra tomar uma atitude, sepa ela ta entediada com o filme'', mas não me veio nenhuma ideia de como agir. Não arranjei nem um KC ...

Nesse mesmo dia, antes de dormir eu pensei que se eu tivesse colocado minha mão sobre a tela do celular dela, olhado pra ela e dito ''Hb, se for para n assistir o filme, que seja fazendo algo mais interessante.'' e então partir para o abraço , quase certeza que daria certo...

Então deixe-me lançar minha dúvida ...
Essa não foi a primeira vez que fiquei sem atitude no momento por n saber o que fazer, mas horas depois pensando na cena me vieram possíveis atitudes que dariam certo ! Porque isso acontece cmg ? Porque essas ideias não me surgem na cabeça no momento em que eu preciso !? Como arrumar isso ? fazendo com que elas surjam no momento em que eu preciso delas para agir ...

Se quando eu estava no cinema tivesse tido a ideia de ter tampado a tela do celular ... com certeza eu teria feito ! não fiz pq realmente não me veio nada em mente de como agir .

Desculpem ultrapassar as 10 linhas, tentei resumir haha :)
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#918776 Ah, o velho "Espirito da escada" :louco (leia sobre isso no google, meu jovem)

Acho que acontece com todo mundo. Mas experiência social vai fazer com que as situações sejam cada vez mais "parecidas" e tu consigas encontrar soluções no momento que algo estiver ocorrendo, seja na hora de dar um kc ou de dar uma resposta pra alguém em determinado grupo.

Ou seja: Viva mais, tenha mais experiências, se exponha a várias situações e a tendência é que tu fiques "mais esperto".

Abraços.
Benjamin

PUA Avançado

#918786 Ah cara, já passei por isso. Passo até hoje pra falar a verdade, não só na sedução, mas em outras áreas da minha vida tb.
Mas é o que o Statham falou, isso é reflexo da sua falta de experiência.
Conforme vc vai passando por situações parecidas, vai ficando esperto.
Por isso tem que praticar e não só ficar na teoria.

Mas a mina tava no whatsapp? Vendo anabelle? Kkkkkkkkkkk
Ou ela tava com medo e tentando se distrair do filme ou tava chato mesmo... Huahsuahsuahsuahsau
E sei lá, se vc tava com a mina sozinho no cinema, ela já ia te pegar, não tinha erro, não precisava ficar dando migué ali, dava uma kinada, ia chegando seu rosto perto do dela e falou (digo, beijou hehehe).

Isso ai cara, melhorando sempre!
Abraço,
Ben.
Nativex

Veterano - nível 10

#918788 Fala, 1134cas13! Bão demais?

Então brother, reitero o que os nobres colegas já disseram! Antes de eu saber da existência do PU, eu passei por umas duas situações dessa, é frustrante. Mas não se martirize por pensar em uma resposta tardia. Em vez disso, felicite-se! Pois quando ocorrer alguma situação parecida, você saberá como agir.

Além disso, para de ficar conspirando dentro da sua cabeça. Será que está chato? Será que eu estou demorando?... Fique ligado no momento. Aproveite-o! As coisas surgem com mais facilidade quando você está "presente" na situação. Ficar viajando só dificulta mais as sacadas inteligentes.

E como o Benjamin disse, esse tipo de situação já é praticamente um close garantido, brother! Em qualquer lugar que você isolou completamente o alvo, é só partir pro ataque!

Abraço!
Nick Furry

PUA EXPERT

#918789 Primeiro: Ter partido pro abraço naquela hora não daria certo. Vc pulou etapas de calibração... etc.. não escalou kino... faltou muita coisa....

Segundo: lembrar horas depois a melhor atitude... acontece com todo mundo. Pelo menos comigo, sim. Faz parte do treinamento. Futuramente quando novas situações surgem vc já estará pré programado com suas reações. E isso vai se tornando cada vez mais natural.

Se ela é sua amiga procure um livro chamado, como transformar amigas em amantes. É um bom livro valeu,,, :ae
estmalta

Aprendiz

#918873 Isso acontecia comigo direto! Sempre travava, ficava lutando com a minha mente para descobrir a solução perfeita para aquele desafio, e quando chegava em casa me vinha a sacada perfeita. Creio eu que isso ocorre porque em situacoes como essas a gente fica mais pressionado, tenso, já que estamos sendo testado. Sugiro voce praticar mais sua abordagem para ficar mais relaxado em situações parecidas como , ai no futuro voce vai se sentir mais seguro e tentar o que vier a sua mente.

Gostaria de te desejar boa sorte com essa Hb , e deixar um lembre, lembre-se sempre que é preferivel pecar por excesso de atitude do que por falta desta, haja vista, que voce ira mostra para HB que voce nao quer só amizade , e que está querendo realmente o KC.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#918983 Muito obrigado galera, li com bastante atenção cada resposta e irei seguir o conselho dado por vcs (:

Vcs acham que existe a possibilidade de eu ainda ter saído "por cima" nessa história ? Digo assim, de ela ao invez de pensar que eu fui froxo, pensar que eu não há peguei pq eu realmente não queria ?

Eu passo uma imagem pra ela que não sou sexualmente necessitado, ela sabe sobre meninas q eu ja peguei, pra ela eu sou um "pegador" ahushaus
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Statham Sedutor escreveu:Ah, o velho "Espirito da escada" :louco (leia sobre isso no google, meu jovem)

Acho que acontece com todo mundo. Mas experiência social vai fazer com que as situações sejam cada vez mais "parecidas" e tu consigas encontrar soluções no momento que algo estiver ocorrendo, seja na hora de dar um kc ou de dar uma resposta pra alguém em determinado grupo.

Ou seja: Viva mais, tenha mais experiências, se exponha a várias situações e a tendência é que tu fiques "mais esperto".

Abraços.

É a lei da vida, e do sucesso. Erre, aprenda, adapte-se e tente novamente.
Roco

PUA EXPERT

#919046 Fala 1134cas13.

Cara, o seu próprio post mostra o erro que você comete. Você chega em casa e bola um cenário perfeito e romântico, frases legais, atitude, etc.. Brother, isso não vai acontecer nunca, e se vc ficar esperando isso vai ser virgem pro resto da vida!

Entenda que não existe uma frase que quebra um código e de repente a mina fica molhada e pula em cima de você. Isso não existe, o que existe é o seu comportamento na situação naquela hora, não adianta pensar no que poderia ter ocorrido SE vc tivesse feito tal coisa. Muito menos postar tópicos a respeito disso.

O que vc tem que fazer cara, é alguma coisa. Faz qualquer coisa a próxima vez, fala uma merda que seja. Daí nós poderemos te ajudar melhor e falar o que vc pode fazer na próxima vez, o que está feito está feito e nada muda isso. Aprenda que vc tem que tentar e tem que perder muita mulher pra conseguir internalizar algo de maneira legal.

Grande abraço.