Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#264990 Entao galera, estava falando no chat com o d'sousa e discutindo uma ideia que ja vem rolando a muito tempo:
Um tipo de campeonato PUA. Mas calma, segurem as pedras, o objetivo nao eh acender o fogo competitivo mas sim para mostrar aos iniciantes ou quem nunca teve uma oportunidade de ver um PUA em acao ver que o PUABASE da resultado, acendendo a chama que vai dar forcas as pessoas a se esforcar mais, saber que tem alguma coisa no fim do tunel, mostrar que todas essas toneladaas de livros e informacoes vao servir para alguma coisa. E tambem dar uma figura em quem nos devemos nos espelhar, o verdadeiro PUA.

A ideia eh dos PUAS que quiserem participar se inscreverem nas categorias Day Game (diurno) E night game (noturno) ou nas duas e a cada rodada os PUAS apresentam um video mostrando como eles se sairam (como na serie The Pickup Artist) e os juises no forum analisam com alguns criterios (linguagem corporal, uso de rotinas, conforto, etc....) e a cada rodada temos um vencedor. No fim teriamos o verdadeiro MPUA do PUABASE, figura que nos como estudantes vamos nos espelhar e tudo o mais que nos ja conhecemos...

Bom, o objetivo desse post eh apresentar a ideia e ver o que voces acham. Eu acho que poderia funcionar se todos do forum entendessem que o objetivo nao eh pegar mais em quantidade nem mostrar quao foda voce eh, mas mostrar como voce cativa o grupo e o alvo.

PS1. E essa 'competicao' nao tem objetivo de gerar competitividade. E nao eh sobre os alvos (quantidade e beleza) mas sim sobre o PUA.

PS2. Eu tou na Holanda e so volto em 10 de julho entao nem adianta me pedir para organisar (ou participar) porque eu tou muito ocupado com minha vidinha aqui.

Abracos a todos, do seu tio
Alex 'xankyper'