Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

balbinote

Aprendiz

#185207 fla ae galera esses dias quando entrei no orkut vi a seguinte frase ´´ acorde arrependido mais n durma com vontade ´´e bolei uma rotina pra kc pois bem vamos a rotina

depois de criar uma atração e tals ..

pua : vc procura aproveitar da melhor maneira possivel os momentos de sua vida ?

hb : s ou n e bla bla

pua :pois bem de um tempo pra ka tenho aproveitado ao maximo minha vida e tenho me baseado na seguinte frase acorde arrependido mais n durma com vontade .. e as vezes por causa de uma certo orgulho acabamos atrapalhando momentos que poderiam se tornar muito especiais em nossas vidas ( fla isso bem devagar e no ouvido )vc n acha q estamos aproveitando esse momento da maneira errada ?? ai kcc

é so uma ideia galera n testei ainda pq to procurando encaixar de uma forma melhor
deen uns feed ae abrs
SevenFold

Veterano - nível 9

hazardpool escreveu:Gostei da ideia
gostei da rotina
so mudaria a frase final
para
vc não acha que deveriamos aproveitar esse momento melhor, olha triangular e KC :mau

Pronto, fechou. Otima rotina. MAS TEM QUE SABER EXECUTAR. Nao adianta nada falr isso gaguejando ou nervoso.
Se vc tiver nervoso o melhor eh esperar um pouco e se acalmar. Mas se vc quiser tentar e uma vez, mesmo nervoso aconselho a FAZER SILENCIO e se aproximar dela DE VAGAR, e esperar q ela corresponda. Se ela virar o rosto, continua investindo +. Aí vc pode usar essa rotina dps disso tb.
Kïng

Pickup Artist

#185457 A rotina é foda. Apesar de ter uma parecida com essa ai.

Ela, de fato, apenas daria certo - caso for segui-la a risca - se a guria não te conhecesse. Sabem porque? Porque na parte em que tu diz que tá curtindo a máximo sua vida, caso ela te conhecesse, pensaria " Pow, curtir ao máximo a vida pra ele é ficar aqui na rua sem fazer nada ou ficar no pc o dia inteiro? " Entre outros podres que ela sabe de tu. Isso vai de ocasião pra ocasião, é claro.

Vlw por compartilhar meu brother. boa contribuição. :ae

Criador do tópico

balbinote

Aprendiz

#185740 vlwes ae galera .. o bom é que mostra um bom DVS pois vc procura viver sua vida da melhor maneira possivel como disse o SevenFold fazendo akilo q tem vontade mais é bom usar com hbs q vc tem pouco contato ou nem conhece como flo o king acho q cada um pode adapta - la de acordo com a ocasião ... se alguem tiver alguma ideia de como melhorar a rotina posta ae abrs