Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

GynMarco escreveu:
Obrigado, conforto já tenho, kino eu vou fazer isso amanha , tensão sexual vou tentar né kk, não sou muito bom nisso, segunda feira vou almoçar com ela depois da aula, será que já é um encontro instantaneo?

Que otima oportunidade, então segunda feira é o dia. Cara procure no forum sobre leitura fria, enquanto vocês almoçam você pode otimizar o papo com isso, vai te ajudar bastante, ela ficará impressionada.
youngmystery

Veterano - nível 9

#770710 bla, bla, bla, indirect, serve no começo,mas vc vai ver que mais cedo ou mais tarde vai ter que ser direto, cara, entao, que tal ser incero desde o inicio? mostre suas reais intenções com segurança e ousadia, resultados virão e você ficará mais feliz consigo mesmo por nao precisar seguir regras de caras que você nem conhece. No mais parece que tá na mão man',só deixo o conselho pra você buscar a sua evolução com PUA.

Abraços ae fii !!

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

Paulo Forster escreveu:
GynMarco escreveu:
Obrigado, conforto já tenho, kino eu vou fazer isso amanha , tensão sexual vou tentar né kk, não sou muito bom nisso, segunda feira vou almoçar com ela depois da aula, será que já é um encontro instantaneo?

Que otima oportunidade, então segunda feira é o dia. Cara procure no forum sobre leitura fria, enquanto vocês almoçam você pode otimizar o papo com isso, vai te ajudar bastante, ela ficará impressionada.

youngmystery escreveu:bla, bla, bla, indirect, serve no começo,mas vc vai ver que mais cedo ou mais tarde vai ter que ser direto, cara, entao, que tal ser incero desde o inicio? mostre suas reais intenções com segurança e ousadia, resultados virão e você ficará mais feliz consigo mesmo por nao precisar seguir regras de caras que você nem conhece. No mais parece que tá na mão man',só deixo o conselho pra você buscar a sua evolução com PUA.

Abraços ae fii !!

Obrigado !
Amanha( dia 02/02 eu tenho aula ) vou ser mais direto , e kinar com intensidade, estou com muito medo de cair na friendzone, antes de entrar no PU esse era o meu maior erro, um amigo mais experiente que eu no PU disse que está tranquilo a minha situaçao, segunda feira vou tentar closa-lá quando tivermos voltando do restaurante, e leitura fria eu vou começar amanha, estou com a rotina do cubo em mãos, axo que ela ficará impressionada, ela me axa mto gente boa e inteligente, até porque em 3 dias de aula fui o único a ir falar com ela e a amiga dela( lembrando que um amigo vai ir almoçar com a gnt pra poder entreter a amiga dela e as coisas ficarem mais fáceis para mim).
Messsquita

Veterano - nível 9

#770716 Bom cara, seu jogo está bom, e suas idéias também, mas...

O Promaster disse q você tem que ser bem cafajeste no colégio, por um lado ele está certo, mas por outro você pode usar isso contra você se não souber calibrar.

Tipo, o jogo no COLÉGIO é diferente do que você faz na rua, em night game e em qualquer outro lugar,
(lembre-se disso) pois as pessoas que frequentam o "campus" com você são as mesmas pessoas que continuaram frequentando com você pelo resto do ano.

E sabe que no colégio a FOFOCA é frequente e perturbadora, então aja com sabedoria e não saia abordando garotas nem tentando algo que não tenha certeza, um exemplo :

Se você sair sargeando garotas do colégio do mesmo modo que você sargeia as garotas da rua, você pode se dar mau. Porque o jogo (pelomenos esse tipo) é usado para usar em garotas que se der errado você nunca mais a vera novamente (balada, rua, etc)

Por outro lado no colégio, se você pegar uma má fama com uma garota, a noticia se espalhara :"Olha amiga, eu tava lá em baixo e veio um garoto estranho, me perguntando coisas estranhas e etc., depois eu te mostro quem é) isso foi só um exemplo .

Porque nem sempre da certo com todas POR ISSO EU TENHO A SOLUÇÃO PRA VC AQUI :D

Baixe e leia ---> Conquiste seu campus (feito para colegiais e faculdades)
conquiste-seu-campus-completo-t53144.html

Agora voltando ao assunto principal que é o seu jogo.

Na minha visão está indo bem ! :D

Só não se perca, e é sério LEIA O LIVRO. É rapidinho, eu to quase acabando de ler

Ps: tbm to indo pro 3º ano e tenho 18 anos, abraços.
Messsquita

Veterano - nível 9

#770717 E outra coisa, já que é um dos primeiro dias de aula dela, saiba que ela uma hora vai se enturmar com bastaaaante gente, então, não seja necessitado por ela, tenha amizades com outras garotas e mostre que você é dominante, mostre pré-seleção, enfim, no livro tem tudo que você precisa saber kk

Abraços !

teen-game-o-cafajeste-da-sala-t72764.html Toma esse tópico de brinde tbm ! uahsuashuhas

E outra dica de ouro, leve tudo na diversão, flw ?
Fale sério no momento que tem que ser sério, mas pra tirar a tensão, leve tudo pro lado divertido (n babaca e palhaço, divertido é outra coisa)

Fuiz !

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

Messsquita escreveu:E outra coisa, já que é um dos primeiro dias de aula dela, saiba que ela uma hora vai se enturmar com bastaaaante gente, então, não seja necessitado por ela, tenha amizades com outras garotas e mostre que você é dominante, mostre pré-seleção, enfim, no livro tem tudo que você precisa saber kk

Abraços !

teen-game-o-cafajeste-da-sala-t72764.html Toma esse tópico de brinde tbm ! uahsuashuhas

E outra dica de ouro, leve tudo na diversão, flw ?
Fale sério no momento que tem que ser sério, mas pra tirar a tensão, leve tudo pro lado divertido (n babaca e palhaço, divertido é outra coisa)

Fuiz !

Cara eu não sei com que palavras te agradecer !, é nois no terceirão X).
Hoje eu fui pro colégio, só que infelizmente não estava podendo sorrir e nem me expressar como normalmente, devido a minha retirada dos 4 cisos na quinta feira passada, então o que me sobrou foi esfriar com ela, não dei muita atenção pra ela e dei mais pra outras. Ela não ta mto enturmada não, o povo vê ela meio que como metida, só tem suas 2 amigas fieis mesmo, segunda feira eu já vou andar abraçado com minhas amigas ( 2 loiras gatas, e dizem nos corredores que já fiquei com elas ) enfim, minha pré seleção é boa.
Muito obrigado amigo !, com o desenvolvimento do jogo atualizo pra vcs.
E fica a dúvida, o melhor geito de eu ainda ter chances de ficar com ela, é "esfriar" a relação com ela?, pois eu axo que só poderei closa-lá após o almoço na sexta ( tiro os pontos na quinta ).
Messsquita

Veterano - nível 9

#770878 Não precisa esfriar, só não gaste toda a energia do seu jogo lá no almoço, e não espere ficar com ela lá, pois assim vc fica mais relaxado. Com o tempo vc consegue closar ela.

Vai jogando com ela até lá, dando muito kino, seja C&F, enfim esteja tranquilo !

Abraços.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

Messsquita escreveu:Não precisa esfriar, só não gaste toda a energia do seu jogo lá no almoço, e não espere ficar com ela lá, pois assim vc fica mais relaxado. Com o tempo vc consegue closar ela.

Vai jogando com ela até lá, dando muito kino, seja C&F, enfim esteja tranquilo !

Abraços.

Seguido os conselhos, com novidades atualizo o post, muito obrigado!