- 01 Fev 2013, 02:53
Bem aulas começando agora, estudo em um colégio de classe média alta, vou fazer o 3 ano, eu tenho 16 ( faço 17 em julho ) ela faz 18 dia 09/02, a HB é novata, sem medo já no 1 dia abri ela, a melhor amiga dela tbm novata foi pro mesma sala minha e dela, joguei normal, como o MM diz, usei negs, e eu axo que consegui DVS até pq sou inteligente, não nerd, mais ainda sou um carinha bacana e sou popular, tendo respeito de todos e os conhecendo.
Eu construi conforto , ela ja me deu IDIS, pediu meu FB, fora os outros IDIs, mais fui eu quem a adicionou, e logo após ela aceitar ela postou : " Coisas boas vem com o tempo, coisas mto boas derrepente ". Peço que me critiquem se fiz algo de errado e me ajudem a prosseguir o jogo, quero KC , a encontrarei sabado, e idéias relacionadas com o níver dela serão mto bem aceitar
Eu construi conforto , ela ja me deu IDIS, pediu meu FB, fora os outros IDIs, mais fui eu quem a adicionou, e logo após ela aceitar ela postou : " Coisas boas vem com o tempo, coisas mto boas derrepente ". Peço que me critiquem se fiz algo de errado e me ajudem a prosseguir o jogo, quero KC , a encontrarei sabado, e idéias relacionadas com o níver dela serão mto bem aceitar