Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#518959 Pessoas, estou precisando de ideias... Eu estava evitando uma HB q estava interessada por mim, ela acabou ficando um pouco chateada e parou de me procurar... Ela não tem raiva de mim, só não me procura e quando fui falar com ela, ela não alimentou a conversa, então logo cortei... Pelo oq parece ela ta ficando com um cara e ta tentando me atingir com isso (e não está conseguindo, é um relacionamento mto instável). Hoje é aniversário dela e quero desejar um feliz aniversário de uma forma marcante, quero falar algo a ela q a deixe confusa para que assim venha falar comigo... Gosto dessa garota, só precisei de um tempo distante, agora tamos nessa... Por favor postme ideias do q eu posso falar pra ela... VLWW!!!
Baixista

Aprendiz

#518967 Po, chegar na cara dela, dar um beijinho no rosto e dizer feliz aniversário, com aquele sorriso cafa, acho que seria uma boa opçao.
nao acho que vá existir alguma que voce possa dizer, alem de feliz aniversario, que seja útil. Pra demonstrar qualquer coisa voce tem que fazer

Tem que sempre lembrar dos Racionais, falar até papagaio aprende.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#518978 Baixista... Vlw a ideia cara... Mas eu esqueci de avisar, infelizmente o único modo de dar parabéns vai ser por face ou por sms... Nós não vamos aos mesmos lugares (como faculdade, trabalho etc...) A gente só se via quando queriamos (marcando algo), e não tem clima nenhum de eu marcar algo com ela ;[, ou até mesmo ligar... É isso ;[
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#518986 Olha por mais que seja cliche um pouco, pede para alguma menina ou menino(faixa de 8 a 13 anos) entregar um bilhete, algo misterioso sem revelar o nome, coloca que ela ira perceber na hora certa quem é, use uma palavra chave sabe, ou então uma frase chave, tipo "Agora é a nossa vez de ter um momento a sós, bem na hora que ela parar de ser um pouco o centro das atenções fale isso no ouvido dela e ela automaticamente se lembrará da frase.

:ae boa sorte
Kim

PUA EXPERT

#519056 E ai meu brother tudo beleza?

Já que você diz que passaram muito tempo distates e tal, faça disso o seu presente.

Ligue para ela e diga que tem um feliz aniversário especial para dar.
Marque de se encontrar com ela para dar-lhe o presente, e quando isso ocorrer esteja com uma fita amarrada em você e diga a ela que você é o presente. Com certeza isso será muito marcante.

Abraço.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#520016 Alvaro, a ideia é otima, mas não no meu caso, pois a gente nunca conversou sobre ''nós'', então há um gelo pra isso... ;[ Mas vlw negão, a ideia é boa ;D...

Kim, realmente cara, não tem clima de marcar nada com ela, principalmente por causa desse novo cara ae... ;[

Derek, não chegamos a ter um relacionamento, foi apenas um rolo... Ela deu idis, eu tb... gostavamos de conversar e tal... Nem KC teve...

Mais ideias plz?

Preciso de uma frase pra deixar no facebook... algo meio sem sentido q desperte a curiosidade dela... Algo pra ela se perguntar: Oq ele quis dizer com isso? Que também abaixe um pouco o ego dela e tal... é +ou- oq eu preciso