- 09 Mar 2013, 16:03
Salve puas..Estou passando um momento um pouco confuso com a hb que estou namorando..Eu só a encontro na saída da escola dela,,a tarde,,a gente fica juntos,,e ai ela tem que ir embora porque tem que chegar em casa,logo.E isso faz com que o clima sexual esfrie,,depois que cada um vai pra sua casa..Num tem como eu chama-la pra sair,,eu ainda não fui na casa dela,comunicar os pais dela que namoro com ela..Tem 2 semanas que estou com ela..Enfim,,ela já disse por duas vezes que viria aqui em casa,porem desistiu nas duas,,ela diz que eu vou abusar dela,,e ela não se sente preparada para o sexo...Acho que isso é um shit test que eu não consegui superar. Já disse a ela que tem um filme maneiro pra gente assistir aqui em casa..Disse isso pra desligar o DAVG dela,,,e passar longe do radar dela sobre sexo..Tirar dá mente dela que só quero sexo com ela...Eu ia comprar um aquario pra usar como uma forma de trazer qualquer hb aqui em casa sem que haja uma RUM...Ou seja,,,ele me chamou pra ir na casa dele,pra eu conhecer os peixinhos coloridos dele que se beijam,,,e o sexo foi consequencia...Aconteceu naturalmente..hahahahahahahaa... Então puas que ideias vocês tem,,pra trazer uma hb pra sua casa,,sem que ela crie resistencia?? PS; Moro sozinho..
- 09 Mar 2013, 16:21
Vc fez algo meio certo!!!
Convidou ela pra ver um filme, mas complete dizendo q ela tera q se comportar.....
Caso nao de certo, continue agindo normalmente, com o tempo uma hora ou outra ela vai se soltar.