Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jfelixoliveira
#528291 ai galera alguém sabe como conseguir aqueles medalhões da serie (The Pick Up Artist) ??? seria ótimo se alguém tivesse ,acho que a galera da moderação devia encomendar e vender pra nos...
carminati
#528300 jfelixoliveira,

Eu não sei se seria legal algo desse tipo. Um identificador poderia causar algum desconforto ou tipo de desconfiança da parte do resto da sociedade. Sinceramente não é necessário identificar um PUA, o importante é que ele mesmo possa avaliar-se cada vez melhor enquanto HOMEM, ou melhor, enquanto PESSOA.

Abraço.
GNR
carminati escreveu:Eu não sei se seria legal algo desse tipo. Um identificador poderia causar algum desconforto ou tipo de desconfiança da parte do resto da sociedade. Sinceramente não é necessário identificar um PUA, o importante é que ele mesmo possa avaliar-se cada vez melhor enquanto HOMEM, ou melhor, enquanto PESSOA.

Se existisse isso, iria causar uma certa desconfiança em uma pessoa que não tem este selo. E como ele falou, o PUA é simplesmente para nós melhorarmos como pessoas, e não ficar se gabando com um selo.
STEVAN
#528325 cara, acho que pra "identificar seu nivel de pua" isso nao existe ;D, mas acho legal como PEACOCKING, ou estilo como preferir, eu usaria como corrente porque EU acho legal ;D
Foxy
#528433 Na boa um cara usando isso pra mim é alguem quer se aparecer , não precisa disso não cara , alem de ficar facil uma HB que conhece PUA te identificar ,msm se vc fosse natural a HB que conhece o PUA ja ia sacar , acho isso desnecessário.
RRodrigo
#528540 eu tenho um,mais uso só pra soar,de brincadeira.rsrs