- 07 Jan 2013, 14:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 07 Jan 2013, 14:30
Parece que ficou meio ilegivel..
Bom segue o link também:
http://imageshack.us/f/834/1357554283150.jpg/
(Quando entrar no link, só clickar sobre a imagem para ter um zoom melhor :p)
Bom segue o link também:
http://imageshack.us/f/834/1357554283150.jpg/
(Quando entrar no link, só clickar sobre a imagem para ter um zoom melhor :p)
- 07 Jan 2013, 14:36
Eita,esses tempos eu tava pesquisando como se avaliava,tem certas verdades ai
ainda pelo fato de dizer
se tem preferencias por Ruivas aquela 9 vira uma 10
se tem preferencia por asiaticas aquela 9 vira uma 10
ainda pelo fato de dizer
se tem preferencias por Ruivas aquela 9 vira uma 10
se tem preferencia por asiaticas aquela 9 vira uma 10
- 07 Jan 2013, 15:10
Nossa, abaixo de 6 é até sacanagem ashuashau
Isso vai muito de gosto pessoal tambem , aquela nerdizinha HB7 me atrai mais que algumas HB8~9 dessa lista, vai entender ...
Isso vai muito de gosto pessoal tambem , aquela nerdizinha HB7 me atrai mais que algumas HB8~9 dessa lista, vai entender ...
- 07 Jan 2013, 16:14
Porra, então nunca passei de 8 :/
Tem umas 7 que acho nota 9, e umas 9 que acho 7
Tem umas 7 que acho nota 9, e umas 9 que acho 7
- 07 Jan 2013, 16:33
hauehaue vish nunca passei de 7 :/ Mas adorei a lista e como identificar, eu ainda fico meio bolado com essas coisas... Valeu por compartilhar!
- 07 Jan 2013, 17:32
CARA, MUITO OBRIGADO!
Eu já cansei de ver gente fazendo RC se gabando de ter pego uma HB8 e ainda tem coragem de postar a porra da foto! Quando você olha, a mulher é FEIA PRA CARALHO, não passa de um 3!
Na boa, aos que fazem isso:
Primeiro - Isso aqui é uma comunidade em que todos se ajudam, então parem de tentar SE FAZEREM DE FODAS NA FRENTE DE TODO MUNDO, vocês NÃO VÃO ganhar um prêmio por isso!
Segundo - Ao mentir, vocês estão SE ENGANANDO, acreditando que vocês fizeram algo que NÃO FIZERAM e portanto se impedido de REALMENTE EVOLUIR!
Porra, eu fico MUITO PUTO com isso cara... Chega de notas mentirosas, não há nenhuma vergonha em pegar umas 5 ou 6... quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra! A vergonha está em MENTIR!
Eu já cansei de ver gente fazendo RC se gabando de ter pego uma HB8 e ainda tem coragem de postar a porra da foto! Quando você olha, a mulher é FEIA PRA CARALHO, não passa de um 3!
Na boa, aos que fazem isso:
Primeiro - Isso aqui é uma comunidade em que todos se ajudam, então parem de tentar SE FAZEREM DE FODAS NA FRENTE DE TODO MUNDO, vocês NÃO VÃO ganhar um prêmio por isso!
Segundo - Ao mentir, vocês estão SE ENGANANDO, acreditando que vocês fizeram algo que NÃO FIZERAM e portanto se impedido de REALMENTE EVOLUIR!
Porra, eu fico MUITO PUTO com isso cara... Chega de notas mentirosas, não há nenhuma vergonha em pegar umas 5 ou 6... quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra! A vergonha está em MENTIR!
- 07 Jan 2013, 21:32
a segunda das "nota 6" poderia ser muito bem uma 8 ou 9
a quinta e a setima das "nota 8" são pra mim nota 10
então as notas variam de uma pessoa pra outra,mas tem limites tambem
tipo voce pode achar que uma "nota 7" é uma "nota 9" ou uma "nota 8" é uma "Nota 10",mas nunca pode achar que uma "nota 2" é uma 8
quando as notas são relativamente proximas até dá pra variar pelo gosto de cada um,
mas quando a mulher é o cão chupando manga e o cara fala que é uma "HB 9",é exatamente a causa de tantos nao confiarem nas notas que os caras dão nos relatos porque nao sabem qual é o gosto do cara que pegou as mulheres
mas ficar pondo foto das mulheres pode acabar dando algum problema no futuro
e isso acaba acarrentando numa situação em que alguns querem ficar se gabando falando que pegaram mulheres extremamente gatas,
e outros que não querem ter a vida exposta aqui(por causa de X-9)
pra mim tanto faz desde que não minta,porque na mentira de falar notas exageradas pra hb voce nao engana ninguem alem de si mesmo,ate porque o forum nao oferece premios pra quem pega as mais gatas,mas esse dicernimento de notas das hbs vai de cada um
no geral os gostos e avaliações de notas pra hbs dadas pelos caras aqui sao praticamente os mesmos
a quinta e a setima das "nota 8" são pra mim nota 10
então as notas variam de uma pessoa pra outra,mas tem limites tambem
tipo voce pode achar que uma "nota 7" é uma "nota 9" ou uma "nota 8" é uma "Nota 10",mas nunca pode achar que uma "nota 2" é uma 8
quando as notas são relativamente proximas até dá pra variar pelo gosto de cada um,
mas quando a mulher é o cão chupando manga e o cara fala que é uma "HB 9",é exatamente a causa de tantos nao confiarem nas notas que os caras dão nos relatos porque nao sabem qual é o gosto do cara que pegou as mulheres
mas ficar pondo foto das mulheres pode acabar dando algum problema no futuro
e isso acaba acarrentando numa situação em que alguns querem ficar se gabando falando que pegaram mulheres extremamente gatas,
e outros que não querem ter a vida exposta aqui(por causa de X-9)
pra mim tanto faz desde que não minta,porque na mentira de falar notas exageradas pra hb voce nao engana ninguem alem de si mesmo,ate porque o forum nao oferece premios pra quem pega as mais gatas,mas esse dicernimento de notas das hbs vai de cada um
no geral os gostos e avaliações de notas pra hbs dadas pelos caras aqui sao praticamente os mesmos
- 11 Jan 2013, 00:54
Sem querer me achar, mas então comigo é de 8 pra cima!!! Se for loira de olhos verdes, ou morena de cabelos de pele branquinha, uma 8 vira 10... ehheheeh
mas já tive o tempo em q as vezes pegava até uma 4 mais ou menos... o tempo lazarento q comia qquer carniça... hoje em dia eu caço com mais seletividade...
Acredito que alguém q manja muito de inglês poderia traduzir ali!!!
abraço!
mas já tive o tempo em q as vezes pegava até uma 4 mais ou menos... o tempo lazarento q comia qquer carniça... hoje em dia eu caço com mais seletividade...
Acredito que alguém q manja muito de inglês poderia traduzir ali!!!
abraço!