Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#554431 Ae galeraaa firmeza?
Ficou uma duvida aqui, sexta teve uma festa na casa de um amigo, e eu levei uma menina embora, mas nao houve KC talvez por falta de tempo.
ficamos parados em frente a casa dela, até que ouvimos barulho de tiro? Bom parecia mto tiro, e eu ainda zuei, que era tiro, ela apavorou..
kkkkkkkkkkkkkkk
Ai a vó da menina foi la fora e pediu pra ela entrar :chora
nisso pedi o cel dela, ela passou, no outro dia mandei uma msg dizendo que achei ela interessante e fiquei curioso sobre ela, ela nem respondeu ¬¬
ai agora me add no face e publicou na minha pagina

olhaa oos Tirooos heeem kkkk Adoreei te conheçeer *_*

IDI? certo nehhh.. essa vaca sabe jogar bem..
eaii eu respondo o que??

"era tiroo hein kkkkkk... gostei de vc tb ;)"
"ahhh que medrosaaa, nem era tiro boba"

ideiassssssss....

valeu galeraaa
bcos182

Veterano - nível 9

#554434 Cara pra mim não pareceu muito um IDI, por que na maioria das vezes que sou apresentado pra HBS na hora de se despedir elas falam, prazer em ti conhecer, é meio que educação, mas quanto a resposta podia responder assim.

Ficava tranquila quanto aos tiros, você estava ao meu lado :P

auheuhaeuuhaeuauheuhauhe

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#554439 entaooo.. eu consegui ficar na duvida se é um Idi ou naoo..
ficou estranho essa kkkkk
gostei da sua respostaa acho q vou mandarr essa

tem mais ideia ae?
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#554443 Hehe foi IDI sim cara.
Bem, assim como ela não respondeu sua SMS eu faria o mesmo e dava uma de indiferente não respondendo o comentário dela. Apesar que ela pode não ter te respondido por estar sem credito ou talvez não queria gastar, seila. Independente da situação eu ainda deixaria de responder a publicação que ela fez. Apenas daria aquele 'curtir' sabe?!

Agora o que você pode fazer é ver se ela está on no chat do FB e abrir (usar como openner) ela com essa historia do 'tiro', daí puxar um papo, criar um rapport basico e chamar pra sair. Ou melhor ainda, ligar pra ela, afinal, você conseguiu o telefone. Pode parecer bobo isso mas dá uma certa diferença.
Certa vez, uma guria que eu liguei ao invés de ficar trocando sms me disse que eu era diferente dos outros caras, telefonando em vez de mandar msg, olha só.. foi um ponto positivo pra mim.

Boa sorte fera, abraço!