- 13 Nov 2011, 01:24
Fala galera, Blzz??
Então galera, é o seguinte...
Conheci uma mina faz muito tempo ja, a gente so conversava mesmo as vezes na escola e talz..
Depois de um tempo, a gente tava meio sem se falar um poko ai , DO NADA, ela parece q me corto de vez ( WHY? ). Nao puxava mais papo, nem me olhava mais,e eu fiz o msm, fiquei gélido com ela tbm.
Ai, um dia eu sentei do lado dela e puxei papo, ai ela começo a falar comigo toda alegre, como antes, MAAAAASSS...
A partir desse dia eu to reparando varios IDI's vindos dela, como por exemplo:
Ela sempre sorri quando fala comigo.
Ela puxa papo comigo do nada.
Ela inventa um motivo pra tocar em mim.
Quando eu toco nela de brincadeira, ( cócegas, empurraozinhos e talz) ela faz o mesmo comigo ate eu parar.
Sempre olhando nos meus olhos.
Quando estamos entre amigos ela costuma estar virada em minha direçao.
entre outros..
Mais ai é que esta minha duvida, porque pode nao ser idis de vdd pelo fato dela ser amiga minha ja faz um tempo, ai eu travei aki.
Me ajudem PLZZ!
Então galera, é o seguinte...
Conheci uma mina faz muito tempo ja, a gente so conversava mesmo as vezes na escola e talz..
Depois de um tempo, a gente tava meio sem se falar um poko ai , DO NADA, ela parece q me corto de vez ( WHY? ). Nao puxava mais papo, nem me olhava mais,e eu fiz o msm, fiquei gélido com ela tbm.
Ai, um dia eu sentei do lado dela e puxei papo, ai ela começo a falar comigo toda alegre, como antes, MAAAAASSS...
A partir desse dia eu to reparando varios IDI's vindos dela, como por exemplo:
Ela sempre sorri quando fala comigo.
Ela puxa papo comigo do nada.
Ela inventa um motivo pra tocar em mim.
Quando eu toco nela de brincadeira, ( cócegas, empurraozinhos e talz) ela faz o mesmo comigo ate eu parar.
Sempre olhando nos meus olhos.
Quando estamos entre amigos ela costuma estar virada em minha direçao.
entre outros..
Mais ai é que esta minha duvida, porque pode nao ser idis de vdd pelo fato dela ser amiga minha ja faz um tempo, ai eu travei aki.
Me ajudem PLZZ!