Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pick Up Baby

#441774 Fala galera, Blzz??

Então galera, é o seguinte...
Conheci uma mina faz muito tempo ja, a gente so conversava mesmo as vezes na escola e talz..
Depois de um tempo, a gente tava meio sem se falar um poko ai , DO NADA, ela parece q me corto de vez ( WHY? ). Nao puxava mais papo, nem me olhava mais,e eu fiz o msm, fiquei gélido com ela tbm.
Ai, um dia eu sentei do lado dela e puxei papo, ai ela começo a falar comigo toda alegre, como antes, MAAAAASSS...
A partir desse dia eu to reparando varios IDI's vindos dela, como por exemplo:

Ela sempre sorri quando fala comigo.

Ela puxa papo comigo do nada.

Ela inventa um motivo pra tocar em mim.

Quando eu toco nela de brincadeira, ( cócegas, empurraozinhos e talz) ela faz o mesmo comigo ate eu parar.

Sempre olhando nos meus olhos.

Quando estamos entre amigos ela costuma estar virada em minha direçao.

entre outros..

Mais ai é que esta minha duvida, porque pode nao ser idis de vdd pelo fato dela ser amiga minha ja faz um tempo, ai eu travei aki.

Me ajudem PLZZ!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#442042 eu to passando por isso
uma amiga minha de um ano ta afin de mim
ai eu fui pensar do pq disso
cheguei a conclusao de q, caso especial dessa amiga, eu n criei conforto antes da atração. Logo, ela ta atrida por mim, e todas as amigas dela ( q sao minhas tbm) falam q ela tem uma queda por mim.
eu até cheguei a perguntar pq ela nunca falou nda. Elas responderam q é pq eu tiro mt ela (desqualificação).

mas é isso ai, vc pode considerar ela sua irma (q nem eu considero a minha) mas, ela n pode considerar o msm...
Pick Up Baby

#442079 Vlw pela resposta amigo!
Abrçs!
LuanGw

Veterano - nível 9

#443138 Primeiro você tem que falar o que você quer com essa mina aí.
Só quer saber se ela tá te dando IDI? Quer pegar ela? Quer continuar com a amizade?
Respondido isso vamos tratar da dúvida: Cara, pra mim esses IDI's tão muito fraquinhos, até porque vocês já são amigos e quando uma garota é sua amiga e fica confortável ao seu lado ela realmente faz tudo isso que você tá considerando IDI. Você falou que tem outros que você não citou, tem algum mais forte? ela deu alguma indireta ou algo do tipo? Se for no mesmo nível desses aí, melhor desencanar, ela só fica confortável na sua presença.
Abrç do Hawk.
Style O.G.

Veterano - nível 10

#445068 Cara Idis de amigas não é muito confiável...acho melhor você ir pela sua confiança,se vc quer mesmo ela é melhor ter um bom motivo,que seja comovente,ir lá e pegar o que quer,direto no ponto.

o que ela pode fazer: aceitar ou recusar.seja homem!

mais uma coisa saiba distinguir entre resistencia e rejeição.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#445152 Meu caro, você já leu sobre as fases Atração, Conforto e Sedução? Você não precisa se preocupar com a fase A e C. Tenta aplicar com ela um método natural ou direto. Mas fica de olho no que o MM diz sobre a fase S. Mas tenha e mente que você tem que descobrir o que ela quer com você para depois ver quais barreiras você terá que transpor.
Por exemplo ela quer namorar ou dar ou ficar. Em todo caso começa, claro ficando, começa buscando o kiss close, depois ela mesma deve se abrir e mostrar o que quer, ou seja se quer te dar ou tem interessa mais romântico, nesse caso cabe a você trabalhar a DVAG e RUM dela.
Boa Sorte e Abraço.