Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artur_ribeiroo

Aprendiz

#900914 Faaaala Puazada!

Na paz?

Venho aqui tentar tirar uma dúvida que fez eu refletir após o set que abri e desenvolvi ontem. Espero que possam ajudar haha

INÍCIO

Era uma house party(Festa em casa, no caso em apartamento) era um ap antigo sabe? Poucos quartos, porém sala e cozinha grandes o que fazia todo mundo ficar mais nesses lugares.

Tava eu lá sentado, conversando com o unico que conhecia na festa anteriormente, e quando ele levanta surge uma HB6 e conversa com sua amiga HB7:

HB6:Ai amiga to meio confusa com a situação...

HB7:O que foi?

Nesse momento, as duas começam a cochichar, porém fica claro pelos olhares de cada uma pro cara do outro lado da sala que o problema estava relacionado com ele.

Bate uma pequena AA em começar o assunto com as 2 mas como nunca se tem nada á perder, resolvo arriscar, BL confiante, corpo ocupando espaço e um sorriso confiante.

EU:Qual que é o problema que você tem com aquele garoto?

HB6: Nossa como você sabe?(Olhar de surpresa)

EU:Só de olhar o jeito que vocês 2 olham pra ele dá pra perceber.(As duas riem um pouco e fico mais confortável com a situação)

HB6:Ah é que eu fiquei com ele hoje mas não quero mais nada depois, só que ele é do mesmo círculo de amizades que o meu...

EU: Você só vai ficar com ele mais vezes se vocês dois quiserem e o que aconteceu não vai alterar as amizades de vocês com seus amigos.

HB7: Tá vendo!

HB6: É né...

Depois disso começou um Fluffy Talk sobre escola de cada um, da festa e o que cada um estava achando, se conhecendo melhor.

Defini a HB7 como alvo por ser mais atraente e por não ter ficado com ninguém ainda.( Não queria ficar com a garota que tinha ficado com o cara, podendo me ''queimar'' com o pessoal da festa que não conhecia.)

Passei a dar mais atenção á HB6,o que gerou um certo desconforto á HB7, tentando chamar mais a atenção, até que a HB6 saiu pra conversar com o cara.

HB7:Acho que ela faz muito cu doce

EU: Ah é, porque?

HB7:Acho que devemos curtir á vida ao máximo, aproveitar, pegar quem quisermos e viver a vida na paz.

EU: Você é hippie? ( C&F)

HB7: Ah acho que um pouco, só acho que diferente das pessoas, quando agente quer pegar alguém, agente deve e não ficar com receio das coisas.Ás vezes as garotas querem dar e pegar só que ficam com medo de serem julgadas ou não tomam atitude.

Depois que ela falou tudo isso, fiquei confuso. Nós dois ficamos em silêncio e optei por ejetar da conversa, meu amigo tava muito mal tinha dado PT e fui lá ajudar.

A minha dúvida é: Posso considerar a ultima fala dela como um IDI ou como um traço da personalidade dela? E
provavelmente iremos nos ver novamente sexta-feira, porque sempre rola essa HP pelo menos uma vez por semana sendo sexta ou sábado. No dia, como proceder com ela pra conseguir o KC?

Valeu Puazaada, quem puder dar uma opinião do que eu escrevi e me ajudar com a situação agradeceria muito!
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#900926 Rapaz, na minha opinião, se ela já tinha sobrado com você e ela ainda chega e fala isso, pode considerar que esse foi sim um grande IDI! Ela não iria estar falando esse tipo de coisa se não tivesse o mínimo de interesse em ficar com você, até pq a amiga dela já tinha ficado com um garoto e ela ainda estava no zero a zero! Pelo seu relato vejo que estava indo no caminho certo, daí pra frente era só procurar Kinar ela nos momentos certos e partir pro KC no momento oportuno. Abraço brother!

Criador do tópico

artur_ribeiroo

Aprendiz

Albony escreveu:Rapaz, na minha opinião, se ela já tinha sobrado com você e ela ainda chega e fala isso, pode considerar que esse foi sim um grande IDI! Ela não iria estar falando esse tipo de coisa se não tivesse o mínimo de interesse em ficar com você, até pq a amiga dela já tinha ficado com um garoto e ela ainda estava no zero a zero! Pelo seu relato vejo que estava indo no caminho certo, daí pra frente era só procurar Kinar ela nos momentos certos e partir pro KC no momento oportuno. Abraço brother!

Valeu pelo Feed Albony!

Sexta Feira vai ter a mesma HP de novo e ela vai estar lá de novo, como acha que devo agir dessa vez?
felipewsg

PUA EXPERT

#901021 Daqui a 2 anos, se você evoluir nesse mundo de sedução, você vai reler esse texto e pensar '' Puta que pariu como eu fui idiota''
Não se preocupe, eu já passei por isso, tantas oportunidades perdidas, tantos beijos não dados, tantas fodas desperdiçadas.
Se fosse comigo hoje e uma garota me dissesse isso eu já mandava um:
''Gostei de você, esse é um pensamento muito aberto, mulheres que pensam assim me exitam'' ou simplesmente partiria para o beijo pois o IDI foi muito na cara, que vacilo ein velho.
Normalmente o que a HB7 falou é o que eu falo para as mulheres kkkkkkk. E você perguntar se ela era hippie não cabia aqui, o C&F não era para ser usado nesse momento, se você tivesse apoiado ela e acrescentasse que tambem não existe problema em sexo casual provavelmente o final dessa noite seria outro.
Não busque o beijo no próximo encontro, isso vai criar muita ansiedade em você, só garanta que ela estará se divertindo ao seu lado, o que é o mais importante, se você conseguir fazer isso, beijos e sexo serão consequências naturais.Da uma olhada nesse artigo: voce-ama-mulheres-parte-elly-t93961.html

E não deixer passar outra chance dessa ein cara.

Criador do tópico

artur_ribeiroo

Aprendiz

felipewsg escreveu:Daqui a 2 anos, se você evoluir nesse mundo de sedução, você vai reler esse texto e pensar '' Puta que pariu como eu fui idiota''
Não se preocupe, eu já passei por isso, tantas oportunidades perdidas, tantos beijos não dados, tantas fodas desperdiçadas.
Se fosse comigo hoje e uma garota me dissesse isso eu já mandava um:
''Gostei de você, esse é um pensamento muito aberto, mulheres que pensam assim me exitam'' ou simplesmente partiria para o beijo pois o IDI foi muito na cara, que vacilo ein velho.
Normalmente o que a HB7 falou é o que eu falo para as mulheres kkkkkkk. E você perguntar se ela era hippie não cabia aqui, o C&F não era para ser usado nesse momento, se você tivesse apoiado ela e acrescentasse que tambem não existe problema em sexo casual provavelmente o final dessa noite seria outro.
Não busque o beijo no próximo encontro, isso vai criar muita ansiedade em você, só garanta que ela estará se divertindo ao seu lado, o que é o mais importante, se você conseguir fazer isso, beijos e sexo serão consequências naturais.Da uma olhada nesse artigo: voce-ama-mulheres-parte-elly-t93961.html

E não deixer passar outra chance dessa ein cara.

Valeu pelo seu feed felipewsg!

É infelizmente de erros que agente vai aprendendendo. O FC seria dificil, todo mundo ali tinha 16 17 sem carro e o lugar nao estava favoravel, só se ela aceitasse ir pro banheiro mesmo. O próximo encontro será na festa novamente, no caso o ideal seria manter uma conversa e caso ela diga algo do tipo ir pra cima?

Valeu mesmo felipe!
felipewsg

PUA EXPERT

Valeu pelo seu feed felipewsg!

É infelizmente de erros que agente vai aprendendendo. O FC seria dificil, todo mundo ali tinha 16 17 sem carro e o lugar nao estava favoravel, só se ela aceitasse ir pro banheiro mesmo. O próximo encontro será na festa novamente, no caso o ideal seria manter uma conversa e caso ela diga algo do tipo ir pra cima?

Valeu mesmo felipe!

Não, não, não.
Não espere uma deixa da mulher, vc faz o momento, vc faz o clima, não espere ela apontar uma seta em direção a boca dela.
Primeiramente, não tenha medo de falar que gosta dela( não no sentido: eu te amo fica comigo? ou estou apaixonado por você)SImplesmente diga que ela esta sexy hoje, que gostou do estilo dela, ou algo do tipo.
Uma tecnica que eu uso para saber se ela quer o beijo é:
Olhar nos olhos e depois fixar o olhar na boca dela, e depois olhar de novo para os olhos dela. Se a reação dela não for negativa( do tipo de me olhar com uma cara estranha) eu vou aproximando meu rosto do dela, sem pressa e de forma natural, se ela não me olhar com cara feia, eu parto pro beijo :)
T. Lux

Aprendiz

#901585 Isso tem todo jeito de IDI mesmo.

Comigo acontece muito de não reparar IDI na hora kkkk, mas a condução da conversa foi boa, só faltou o fechamento, tentar o KC, o felipe já deu ideia sobre o que poderia fazer a partir do momento que a HB7 responde sua pergunta se ela era hippie.

Tem que aproveitar o momento e ser o mais eficiente possível, ou seja, quanto menos papo furado melhor, até porque o interesse dela pode diminuir, e ao meu ver tu fez isso corretamente, só faltou finalizar do modo que tu queria.
Topete1996

PUA EXPERT

#901698 Cara não sou expert aqui muito menos estou perto dos meus objetivos, mas pelo oque venho aprendendo aqui no forum isso foi um
grande IDI.

Boa sorte com ela eim :ae :ae
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#901705 Vou ensinar só uma vez!

A conversa tem um objetivo? então é jogo direto!
A conversa não tem objetivo? então é papo furado!

Não aceite essa historia de que papo furado é fundamental, uma boa conversa é fundamental, ficar conversando 25 min com uma mulher e não citar em momento algum a sua intenção é tempo perdido.

Pode até ser que ela tinha como objetivo ficar com você(acho que foi só papo furado), mais você é que não finalizou!
Quero dizer, não é necessário IDI pra pegar mulher não meu querido, se você já tá conversando com ela e gostou dela, é só pegar, tão fácil quanto pegar uma nota de 50 perdida na calçada.
Pra isso acontecer você só precisa fazer acontecer:

Vou resumir o que eu chamo de jogo:
Cê vai lá troca ideia com a mina, tem um momento em que ela quer ficar com você, esquece os IDI!
Meu irmão, é no olhar que você percebe, no clima você percebe...
Nesse momento Você só chega mais perto, toca nela e verbaliza a sua intenção... cabou, pega fácil.

Stewie Griffin.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#901707 Eu não diria que isso foi um IDI, é mas uma abertura pra você começar a desenvolver jogo, pelo simples fato dela continuar a conversa e ter ficado lá pra conversar com você(E veja bem, você ejetou primeiro! inocente) mas o que ela disse mesmo não tem importância.