- 27 Jun 2011, 18:45
Fala pessoal joia? Dúvida rapidinho:
Hoje sentei na frente de uma HB da sala 7,5, mas com um corpo de arrepiar.
Nós somos "colegas": nos cumprimentamos quase todos os dias, as vezes nos abraçamos, conversamos casualmente mas eu sempre trato de estabelecer rapport com todo mundo.
Encontrei com ela no shopping ontem, eu estava com mais alguns amigos da sala, e ela com uma colega gata pra caralho e um outro rapaz.
Eis que no intervalo ela me pergunta:
E aí, algum encontro romântico ontem no shopping?
OBS: estou com uma puta fama de pegador entre as meninas por ter pego uma loirinha de olho azul semana passada, na festa da minha sala. (na opinião delas a minina é LINDA, mas pra mim nem tanto)
Minha resposta, com cara de safado:
Não, não... nesse fim de semana resolvi dar um tempo da mulherada . Resolvi sair com os amigos mesmo
Hb ri e mexe no cabelo
Mas e você, estava?
Ela envergonhada:
Ah... eu fiquei com aquele rapaz de lá ontem, sabe?
Sério? Jurei que ele estava ficando com sua amiga, ele estava sentado de frente pra ela na mesa.
Não não, eles são apenas amigos
Ah haha, eu achei sua amiga muito linda. Levou ela pra segurar vela?
Não pô kkkkk
Tadinha dela ficar de vela não é nada legal
Ah, e se ela tivesse ficando com ele? Quer dizer que eu posso ficar de vela então?
É essa a ultima frase que interpretei como IDI. Foi? resolvi jogar:
Hahaha se você tivesse sozinha eu resolveria seu problema
Hb ri
Mas temos que negociar um preço... sabe como é né, ter um homem com meus dotes não saí de graça
Hb ri mais uma vez
Então, achou minha amiga bonita? Se quiser eu falo pra ela
Não precisa, se eu tiver uma oportunidade e ela for interessante, falo pessoalmente.
Além do mais, beleza é algo muito comum. Eu prefiro olhar o quão bonita a pessoa pode ser em seu interior
Hb ficou tipo O.O
Depois mudamos o assunto pra banalidades.
Depois de ter ficado com aquela lourinha notei comportamentos diferentes em 2 HBS gatas da sala kk
e aí, IDI? Vale a pena ir pro jogo?
abraço
Hoje sentei na frente de uma HB da sala 7,5, mas com um corpo de arrepiar.
Nós somos "colegas": nos cumprimentamos quase todos os dias, as vezes nos abraçamos, conversamos casualmente mas eu sempre trato de estabelecer rapport com todo mundo.
Encontrei com ela no shopping ontem, eu estava com mais alguns amigos da sala, e ela com uma colega gata pra caralho e um outro rapaz.
Eis que no intervalo ela me pergunta:
E aí, algum encontro romântico ontem no shopping?
OBS: estou com uma puta fama de pegador entre as meninas por ter pego uma loirinha de olho azul semana passada, na festa da minha sala. (na opinião delas a minina é LINDA, mas pra mim nem tanto)
Minha resposta, com cara de safado:
Não, não... nesse fim de semana resolvi dar um tempo da mulherada . Resolvi sair com os amigos mesmo
Hb ri e mexe no cabelo
Mas e você, estava?
Ela envergonhada:
Ah... eu fiquei com aquele rapaz de lá ontem, sabe?
Sério? Jurei que ele estava ficando com sua amiga, ele estava sentado de frente pra ela na mesa.
Não não, eles são apenas amigos
Ah haha, eu achei sua amiga muito linda. Levou ela pra segurar vela?
Não pô kkkkk
Tadinha dela ficar de vela não é nada legal
Ah, e se ela tivesse ficando com ele? Quer dizer que eu posso ficar de vela então?
É essa a ultima frase que interpretei como IDI. Foi? resolvi jogar:
Hahaha se você tivesse sozinha eu resolveria seu problema
Hb ri
Mas temos que negociar um preço... sabe como é né, ter um homem com meus dotes não saí de graça
Hb ri mais uma vez
Então, achou minha amiga bonita? Se quiser eu falo pra ela
Não precisa, se eu tiver uma oportunidade e ela for interessante, falo pessoalmente.
Além do mais, beleza é algo muito comum. Eu prefiro olhar o quão bonita a pessoa pode ser em seu interior
Hb ficou tipo O.O
Depois mudamos o assunto pra banalidades.
Depois de ter ficado com aquela lourinha notei comportamentos diferentes em 2 HBS gatas da sala kk
e aí, IDI? Vale a pena ir pro jogo?
abraço