Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#294305 Fala pessoal joia? Dúvida rapidinho:
Hoje sentei na frente de uma HB da sala 7,5, mas com um corpo de arrepiar.
Nós somos "colegas": nos cumprimentamos quase todos os dias, as vezes nos abraçamos, conversamos casualmente mas eu sempre trato de estabelecer rapport com todo mundo.

Encontrei com ela no shopping ontem, eu estava com mais alguns amigos da sala, e ela com uma colega gata pra caralho e um outro rapaz.
Eis que no intervalo ela me pergunta:

E aí, algum encontro romântico ontem no shopping?

OBS: estou com uma puta fama de pegador entre as meninas por ter pego uma loirinha de olho azul semana passada, na festa da minha sala. (na opinião delas a minina é LINDA, mas pra mim nem tanto)
Minha resposta, com cara de safado:

Não, não... nesse fim de semana resolvi dar um tempo da mulherada :). Resolvi sair com os amigos mesmo
Hb ri e mexe no cabelo
Mas e você, estava?
Ela envergonhada:
Ah... eu fiquei com aquele rapaz de lá ontem, sabe?
Sério? Jurei que ele estava ficando com sua amiga, ele estava sentado de frente pra ela na mesa.
Não não, eles são apenas amigos
Ah haha, eu achei sua amiga muito linda. Levou ela pra segurar vela?
Não pô kkkkk
Tadinha dela :mau ficar de vela não é nada legal
Ah, e se ela tivesse ficando com ele? Quer dizer que eu posso ficar de vela então?
É essa a ultima frase que interpretei como IDI. Foi? resolvi jogar:
Hahaha se você tivesse sozinha eu resolveria seu problema :mau

Hb ri

Mas temos que negociar um preço... sabe como é né, ter um homem com meus dotes não saí de graça

Hb ri mais uma vez

Então, achou minha amiga bonita? Se quiser eu falo pra ela
Não precisa, se eu tiver uma oportunidade e ela for interessante, falo pessoalmente. :ae
Além do mais, beleza é algo muito comum. Eu prefiro olhar o quão bonita a pessoa pode ser em seu interior

Hb ficou tipo O.O

Depois mudamos o assunto pra banalidades.
Depois de ter ficado com aquela lourinha notei comportamentos diferentes em 2 HBS gatas da sala kk

e aí, IDI? Vale a pena ir pro jogo?
abraço
viih92

Aprendiz

#294314 rs, sim isso foi um IDI ..

agora só jogar mais pelo jeito tá fácil, o game vai ser rapidinho hee :D
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#294333 Esse comportamento diferente das hb's se chama PRÉ-SELEÇÃO para vocÊ! elas estão se perguntando "o que ele tem que ela ficou com ele ?

E essa sua hb na minha opinião acho que vocÊ poderia closar naquela conversa mesmo, quando ela perguntou se você queria que ela falasse com a amiga, eu pensaria em falar "não precisa.. estou falando com a que eu quero"

bom.. se já estivesse vários IDI's já lançado, por que se ela tá dando vários IDIs assim, eu acho que ela já ta na sua.

Boa Sorteee :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
anarchy escreveu:Hahaha se você tivesse sozinha eu resolveria seu problema :mau

Hb ri

Mas temos que negociar um preço... sabe como é né, ter um homem com meus dotes não saí de graça

Hb ri mais uma vez

Então, achou minha amiga bonita? Se quiser eu falo pra ela

Aqui eu teria falado :
Não quero sua amiga ,quero vc agora ,pegada sucuri e KC :louco :louco :louco
Se vc está na duvida de closar ou não ,close sempre
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#294447 Minha sugestão é continuar jogando com ela.

Parece que ela não sabe que vc está a fim e estava querendo descobrir indiretamente, por isso ofereceu a amiga. Concordo que foi uma boa chance naquele momento de dizer que era ela que te interessava ao invés da amiga, mas essa chance passou. Então jogue mais e agarre a próxima chance.

Ah, claro, se der, pegue todas!

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#294585 Fala PUAzada! Vamos responder a todos e depois em partes:
Nossa convera foi no meio da sala de aula, com uma mesa alguma entre nós... chance alguma de rolar KC por isso hehe!
Além do mais exitei por nunca te recebido IDIs assim dessa HB. Pré selection owna hahahaha :louco

don conejo escreveu:Lógico cara ta esperando o que?

Tipo "vamos ter que ver o preço, um cara com meus dotes" etc.., isso aí achei que vc exagerou.
Cuidado no arrogante e engraçado, quando em excesso, faz morrer a atração.

Mas de qualquer jeito pega né cara. Ou pega a amiga, sei lá, pega TODASSSSSSSS

ABRAÇO DO DON!!

Será mesmo que eu exagerei? Quando disse: "poderia ter resolvido seu problema" ela riu com uma cara de surpresa, ai n pensei em nda melhor pra falar :S
Mas obrigado pela dica Don, vou ver como será o jogo com ela no decorrer da semana e se der chamo ela pra ir no cinema domingo mesmo :)

AlfaRio escreveu:Minha sugestão é continuar jogando com ela.

Parece que ela não sabe que vc está a fim e estava querendo descobrir indiretamente, por isso ofereceu a amiga. Concordo que foi uma boa chance naquele momento de dizer que era ela que te interessava ao invés da amiga, mas essa chance passou. Então jogue mais e agarre a próxima chance.

Ah, claro, se der, pegue todas!

Hehehe vou honrar os safados desse fórum e pegar as duas" esperem relatos :palhaco

Doug Fani escreveu:Esse comportamento diferente das hb's se chama PRÉ-SELEÇÃO para vocÊ! elas estão se perguntando "o que ele tem que ela ficou com ele ?

E essa sua hb na minha opinião acho que vocÊ poderia closar naquela conversa mesmo, quando ela perguntou se você queria que ela falasse com a amiga, eu pensaria em falar "não precisa.. estou falando com a que eu quero"

bom.. se já estivesse vários IDI's já lançado, por que se ela tá dando vários IDIs assim, eu acho que ela já ta na sua.

Boa Sorteee :ae

Valeu pelo feed irmão! agora sei o poder de ser um pré-selecionado! :mau
abraços

Aos demais
Obrigado pelos feeds! To meio sem tempo de responder por que eu já vou sair, mas li com carinho o que cada um respondeu
adoro vocês

Abraços a todos!!