- 14 Out 2014, 04:26
Essa HB é uma Vácuo de Validação, cheguei a essa conclusão. Tive um principio de paixonite devido a inexperiência pra lidar com esse tipo de mulher, mas agora é agora de dar um passo a frente e absorver o aprendizado. Quero agradecer à todos os FEEDS aqui do post, e aconselha-los também a só desistir de uma HB, quando realmente tirarem proveito da interação, não desista apenas por não conseguir, não desistam pelo fracasso, se for desistir, que seja pela evolução!
Um abraço!
eu4992 escreveu:BoneAS escreveu:Obrigado pelo feed meus caros!
Na realidade eu tenho uma opinião formada sobre a comunidade aqui, claro que estou generalizando e há exceções. É fato que você tem que se dar valor acima de tudo, inclusive das mulheres, mas percebo que muitos desistem muito facilmente aqui no fórum, qualquer adversidade pensam em cair fora, pensem nisso.
eu4992: Gostei pra caramba do material, muito importante, mas não acho que ela se enquadre, porquê ela reage muito quando me afasto dela, os gelos que dei nela impactaram, apesar dela não admitir, é claro. O fato é que eu jogo com ela dando pequenas tiradas, ela é do interior ou fico zuando, chamo de roceira, e talz, não to correndo o risco de lidar com uma Kojak nesse caso. Acho que estou com uma falha no detalhe, talvez o lugar que nós temos nos encontrado, ou algo do tipo. O fato dela ter saído duas vezes comigo acho que já elimina a possibilidade de ser Kojak. Vácuo de Validação tem alguma possibilidade de ser, vou analisar isso mais friamente nos próximos contatos com a HB.
Quero agradecer o feed de todos e trarei novidades conforme haja avanço!
Grande BoneAS, saudações Puas!!!
Destaquei uma parte do seu texto, pois, esta sua situação já aconteceu parecido aqui no fórum a um tempo atrás e o cara que estava saindo com a garota identificou o problema e tomou uma atitude na hora. Na verdade, ela pode está com Vácuo de Validação (saiu a pouco de um relacionamento) e também com atitudes de Kojak por conta do seu atual momento de vida e da zueira deixada em seu psicológico pelo ex. Vou deixar pra você dois links pra você refletir sobre a situação:
1) Mulheres Problemáticas:
Artigo que descreve perfis de mulheres problemáticas para relacionamento e que foi escrito por um Pua que tem 10 anos de prática no jogo e bastante experiência no campo da sedução. Os tipos de garota descritos no artigo dão um nó no juízo dos menos avisados e iniciantes.
http://www.puabase.com/forum/mulheres-problematicas-cai-fora-t36866.html
2) Saídas com HB Kojak - Nem parecia que era
Este relato de campo mostra uma situação inusitada onde um Pua sai algumas vezes com a garota, recebe idi's e, no entanto, não consegue finalizar o jogo mesmo tendo total consciência que fez tudo certo. Por ser experiente no jogo ele analisa friamente a situação e em mais um encontro ele vira o jogo e descobre que ela era Kojak e toma em tempo real uma atitude para lidar com esta situação. Vale a pena ler, pois, é uma verdadeira aula sobre o assunto.
http://www.puabase.com/forum/tentaram-kojakar-logo-type-t39682.html
BonesAS, desejo que estes artigos possam contribuir com o seu jogo e ajudá-lo a chegar a um resultado positivo (seja closando a HB, seja não ficando com paixonite e partindo para outras melhores). Boa sorte e deixo aqui os meus sinceros votos de felicidade na vida e no jogo.
Essa HB é uma Vácuo de Validação, cheguei a essa conclusão. Tive um principio de paixonite devido a inexperiência pra lidar com esse tipo de mulher, mas agora é agora de dar um passo a frente e absorver o aprendizado. Quero agradecer à todos os FEEDS aqui do post, e aconselha-los também a só desistir de uma HB, quando realmente tirarem proveito da interação, não desista apenas por não conseguir, não desistam pelo fracasso, se for desistir, que seja pela evolução!
Um abraço!