Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#604330 AS MULHERES SENTEM ATRAÇÃO PELA PERSONALIDADE DO HOMEM. E ESTA PERSONALIDADE É TRADUZIDA EM VALOR SOCIAL E SEXUAL
E ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VC E BONITO OU FEIO, E SIM SE GEROU ATRAÇÃO OU NÃO

Primeiro, 93% da comunicação é não verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo

IDI'S DESINTERESSE
Olha muito para o lado Não dá nem uma olhadinha
Primeiro olha para baixo, depois para o lado Não olha nos olhos
Olha para você por alguns minutos Evita fazer contato visual
Fixa o olhar momentaneamente Afasta o olhar rapidamente
Postura se mantém alerta Mantém-se imóvel
Mantém a cabeça inclinada Mantém a cabeça na vertical
Fica na mesma posição que você Não muda de posição
Empina os seios Deixa os seios pra baixo
Não toca o rosto, APENAS O CABELO Toca o rosto, nariz, e orelhas –MAS NUNCA O CABELO

O PICK UP ARTIST sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. O JOGADOR sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.

Criador do tópico

Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#630360 CORRIGINDO:!!

INTERESSE(ID's) [/color]
[color=#404000]Olha para você por alguns minutos
Fixa o olhar momentaneamente
Postura se mantém alerta
Mantém a cabeça inclinada
Fica na mesma posição que você
Empina os seios
Não toca o rosto, APENAS O CABELO

DESINTERESSE
Não dá nem uma olhadinha
Não olha nos olhos
Evita fazer contato visual
Afasta o olhar rapidamente
Mantém-se imóvel
Mantém a cabeça na vertical
Não muda de posição Deixa os seios pra baixo
Toca o rosto nariz, rosto e orelhas –MAS NUNCA O CABELO
Olha muito para o lado
[/color]

As mulheres sentem atração pela personalidade do homem,e esta personalidade é traduzida em valor social e sexual e isso não significa que voçê e bonito eou feio,e sim se gerou atração ou não :ae
Don Juan.

Aprendiz

#630375 Cara, eu concordo contigo em partes, os indicadores estão mesmo corretos. Mas cara logico que beleza é sim um indicador de atração, quando eu era feio recebia só indicador de desinteresse. até ano passado entrei na acadd fiqei mais boa pinta e conheçi o pu esse ano, tá certo com o pu os idi's amentaram mais ainda. A pesonalidade quando conheçido deicha mais atrativa mesmo! então meu caro, eu te digo que a beleza chama muito facil sim.

Abraços :D