- 16 Ago 2012, 01:54
Pra mim idis nao faz diferença nenhuma se eu achar a hb bonita e gostosa, eu não to nem ai com idis eu vou abordo e dou a ela a chance de ficar comigo, se ela não me quizer eu olho pra ela com pena, por ela ser tão burra de perder a chance de ficar com um homem de verdade que nem eu.
Rei Pmad escreveu:Eu vejo pessoas criando topico com essa pergunta " sera que foi um IDI dela ? " nada contra mais e apenas uma duvida. Mais de que adianta vc saber se foi um IDI para ficar alegre só pq ela te deu um IDI enquanto tem outras caras que num sabe nada sobre IDI e ta pegando a garota fazendo altas coisas sexy com ela e vc nada so fica olhando ela te dando IDI e ficando todo alegre pura alimentação do EGO. Se vc não for la conversa com a garota nada vai acontecer.
Esse grafico eu li em um livro que não lembro o nome, eu imprimi e coloquei no espelho do meu quarto. Depois disso eu era um PORRA LOUCA nas ruas sai cantando alto, desligava o EGO totalmente " quem se importa para o que as pessoas pensam de vc " chegava em meninas ainda estou longe do meu objetivo mais eu estou batalhando para conseguir.
Eu nem olho mais IDI que elas dão, vc começa a disenvolver a intuição. Mais vc tem que.....
[
O gráfico diz que a vitória é diretamente proporcional ao risco. arrisca mais=tenta mais
e a perda é inversamente proporcional ao risco. menos arrisca=mais perde
O pessoal é muito bitolado nessa teoria de IDI por causa das teorias de indirect. na verdade o ideal é chegar nas HBs sem receber IDIs.