Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Vc quer ser mesmo um mariquinha que pergunta se foi IDI ou não ?

46
94%
3
6%
PAULO-RS

Aprendiz

badboyxx escreveu:
Exatamente isso o Savoy da love sistems classifica os openners em risco e recompensa.
INDIRECT- baixo risco e baixa recompensa, isso quer dizer que tu tem um risco muito baixo de levar um toco mas tambem por outro lado uma baixa recompensa porque na maioria das vezes elas vão responder apenas por educação e logo que notarem que tu com segundas intenções te cortam.
DIRECT- alto risco e alta recompensa, por outro lado isso quer dizer que tu tem um risco muito maior de tomar um toco de saida, mas tambem se ela ela aceitar tu tem enormes chances de conseguir finalizar ela com um kc ou pelo menos um pc.
Então posso dizer que esse grafico foi legal e realmente só comprova que quem mais se arrisca tambem consegue mais sucesso.

Sim, o sucesso é proporcional ao risco. Essa teoria do Savoy é do livro Magic bullets né? Me recordo que foi nele que me inspirei a jogar direct. Ele faz uma análise entre os métodos afirmando isso. Acho que vou ler ele de novo.

Isso mesmo alias sem duvida alguma é o melhor livro de todos porque tem tudo o que tu precisa, se tu ler ele e entender tu só vai precisar de pratica porque teoria lá tem mais que suficiente.