Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Vc quer ser mesmo um mariquinha que pergunta se foi IDI ou não ?

46
94%
3
6%

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#686880 Fala ai canalhas :legal
Nossa que coisa chata e essa de puas ficarem perguntado foi IDI ou não
Acorda ai puas não tem nada dessa se foi ou não
Se vc viu algo que acha que e um IDI,não venha aqui no forum,perguntar se foi ou não
Vai lá e fala com ela
Aprenda vc só vai saber se tentar
Esse negocio ta acabando com os puas
Obs: Parem de ser boiolinha que só abordam mulheres que derem IDI,achou bonita aborde
Don Eu

Veterano - nível 9

#686884 O tesão é meu! FODA-SE se ela não quiser! Eu vou lá para dar a chance de ela ter os melhores momentos da vidinha chata dela! Hehehhehe!!!
Jack80

Pua Portugal

#686888 Não era bem isso que queria referir no meu outro tópico,já que eu não abordo de acordo com os IDI's que me dão. Mas ok,eu concordo contigo.
MarcoPUA

Aprendiz

#686921 Verdade, além do mais,...
tem alguns IDI's que tá no "sangue" do homem, ele vê e na hora já sabe que é IDI...
arlindo

Veterano - nível 10

#686997 verdade parar para pensar bate aa e esperar ver se ela ta dando idi a voz maldita vai nos atormentar para nos desistir de ir foda-se idi ela vai me dar quando eu já estiver conversando com ela!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687102 Eu digo sempre, é melhor ser atraente doque um sedutor.

Mas o meninos ficam esperando as mulher ir até eles, sentar no colo e chamar de papai e falar que faz tudo, que porra é essa?

O homem é proativo, sempre foi, e é assim que tem que ser, ser homem e aceitar as consequencias...
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#687274 Eu vejo pessoas criando topico com essa pergunta " sera que foi um IDI dela ? " nada contra mais e apenas uma duvida. Mais de que adianta vc saber se foi um IDI para ficar alegre só pq ela te deu um IDI enquanto tem outras caras que num sabe nada sobre IDI e ta pegando a garota fazendo altas coisas sexy com ela e vc nada so fica olhando ela te dando IDI e ficando todo alegre pura alimentação do EGO. Se vc não for la conversa com a garota nada vai acontecer.

Esse grafico eu li em um livro que não lembro o nome, eu imprimi e coloquei no espelho do meu quarto. :mau Depois disso eu era um PORRA LOUCA nas ruas sai cantando alto, desligava o EGO totalmente " quem se importa para o que as pessoas pensam de vc " chegava em meninas ainda estou longe do meu objetivo mais eu estou batalhando para conseguir.

Eu nem olho mais IDI que elas dão, vc começa a disenvolver a intuição. Mais vc tem que.....

Imagem