Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JuanM escreveu:
andre000 escreveu:escrevendo o nome dela no meu braço...

IDI 1
andre000 escreveu:me mordendo..

IDI 2
andre000 escreveu:falou umas 2 vezes pra mim sentar do lado dela na sala de aula..

IDI 3
andre000 escreveu:no intervalo da aula, veio por trás e me abraçou sem motivo, e soltou rapidamente..

IDI 4
andre000 escreveu:quando eu sento do lado dela, ela sempre inventa algum motivo pra ficar encostando em mim ( ex: fazer alguma
coisa com a minha mão, cruzar o braço dela com o meu..)

IDI 5
andre000 escreveu:e hoje ficou uns 5 minutos passando a mão no meu cabelo durante a aula..

IDI 328593217489217983275981273
andre000 escreveu:ainda hoje ela perguntou meu msn e disse que "procurou ( interesse ? )e não achou". Nisso eu escrevi meu msn na carteira da sala, e ela logo marcou no caderno..

Depois de 328593217489217983275981273 você ainda pergunta se ela está interessada em você?

{2}

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:Cara quanto insegurança, idis podem ser falso mas idai?

Uma coisa que eu tenho no meu Innergame é que considero qualquer coisa um idi, um hb olha pra mim por meio segundo eu penso '' Ela tá afim de mim!'', pode ser que não esteja mas idai? eu ajo de acordo como se estivese e isso facilita muito as coisas, é um mindset saudavel!

abraço!

Cara, concordo com você, Charming Prince.

Outra vez vi um pedido semelhante, mais ou menos assim:

dúvida urgenteeeeee! :Opessoal, eu passei de A3 direto pra S1, e fiz o bounce, isolando, sem criar rapport, beleza, fiz a rotina da enegia, e na hora de dar o KC, eu travei... o que eu faço?

Me abstive de responder, por que seria algo mais ou menos assim:
Se jogue da ponte.