Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy_Cald

Aprendiz

#218922 Fala galera blz??
Bom eu estou com uma duvida com relação aos tipos de idi que uma hb pode dar em uma bala(se é que se tem idis em baladas)
Estou perguntando isso porque eu percebi que muitas hbs estavam se comportando exatamente como o Mystery tinha mencionado em seu livro (O manual de Artes Venusianas)que idz que se você está em um lugar onde uma mulher timida não quer nem mesmo fazer contato visual e se ela acha você visualmente atraente, ela revela seu interesse através da sua aproximação.
Queria saber se voces sabem sobre mais idis possiveis alem dessa mencionada no livro e se voces ja tiveram sucesso com abordagens em pistas de dança(se sim queria saber a sua estrategia).
Agradeço desde jah!
PS: Este é minha primeira postagem pois só agora to começando a por em pratica muitas coisas dos materiais que eu li, e com a pratica me veio algumas duvidas! :)
Gamer

#230186 Como disse o Maquiavel, os IDI são universais... depois de ler um pouco sobre BL vc acaba notando sinais que passam despercebidos pela maioria das pessoas.
Agora remetendo ao tema de baladas...
Recentemente comecei a sair mais para baladas, não tinha costume mesmo, ficava mais a vontade nos barzinhos e festas. A vibe em balada é completamente diferente (pelo menos na maioria), o jogo é bem mais direto, tô me habituando ainda, mas chego lá!
Notei que em baladas o principal é o social proof. Alguns amigos, que já frequentam bastante baladas, mesmo sem mtos IDI's conseguem bons resultados aplicando isso.
sales100

Veterano - nível 9

#230248 Depende muito da balada, se tiver aqle barulho insuportavel, ou se tu for pra pista de dança, vai ser mais direto mesmo.

Mas em quase toda balada tem aqle canto, q apesar do barulho da pra conversar legal, e q o povo num fica dançandoo tempo todo . Aí da pra aplicar o MM de boa.
Papabear

PUA Avançado

#230440 [centro]IDI é IDI, ela vai olhar ou rir, ou se aproximar, mexer no cabelo ou no vestido etc.
Na pista de dança ela faz a mesma coisa, dá uma olhada mais sensual, ri, mexe no cabelo etc.

Sobre a estratégia, o nome da própria diz, pista de DANÇA, na pista eu danço e vou me aproximando, mantendo o contato visual, se ela entrar em minha dança fica fácil, se não entrar eu vou pra outra, se vejo alguem que realmente me interessa eu vou e falo qualquer coisa, qualquer coisa, se ela responder com algum sorriso ou com ar de curiosa eu me mantenho na interação, simples assim. Quando ela dá IDI ativo logo na pista você só não pega se falar alguma merda grande. Dançar ajuda! Eu falo que sei dançar (eu apenas me viro), quando toca forró ou sertanejo, eu solto uns passinhos e digo umas piadinhas ao pé do ouvido (falo que ela ta pisando direto no pé, falo que ela aprendeu a dançar e festa para 3a idade, etc.), dança de qualquer tipo facilita a sedução.

Não tem formula pra pista, vá a campo e descubra o que funciona pra você.[/centro]
Dep

Aprendiz

#230493 O mesmo IDI de outros ambientes vale pras baladas.

Aquela mexida no cabelo, o sorriso mais constante, aquela passadinha de mão nos ombros, pernas, vestido, a olhadela de baixo pra cima, a constante lambida nos lábios para molhá-los, o contato visual intenso, a pele vermelhinha de timidez. Dizem que um sinal de linguagem corporal só pode ser analisado quando tem pelo menos mais 2 em conjunto. Por exemplo, se eu cruzar os braços pode querer dizer que estou me fechando às pessoas, mas também pode significar simplesmente que estou com frio e estou fazendo aquilo pra me aquecer, entende?
Basta dar uma estudadinha em linguagem corporal que você vai pegar melhor essas sutilezas. A proximidade é um IDI que depende do contexto, não vale considerar qualquer menina próxima como um IDI, tem de ver se uma menina se aproxima de você a partir do momento em que você chega em certo ponto, ou se ela fica confortável na sua presença.

Espero ter ajudado de alguma forma!