Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#909403 Fala, galera, tudo em paz?

Vou direto ao assunto:

Hoje estava lendo um tópico do Nessahan Alita em que ele diz que as mulheres necessitam de uma dose diária
de autoestima (atenção masculina) para se sentirem mais felizes. Para conseguir essa "dose de felicidade", elas lançam
alguns IDI's (olhar fixo principalmente) nos caras só mesmo pra ver se eles chegam nelas ou retribuem com o olhar, gesto etc.
Isso explica o motivo pelo qual o cara chega na menina (supostamente interessada) e conversa com ela, gera
um certo rapport e até consegue o número dela, mas no dia seguinte, quando ele liga pra ela, ela não atende a
ligação ou quando atende não demonstra o menor interesse. O cara então fica achando que fez algo de errado, mas
na verdade ele fez tudo certo, o problema é que ela não queria nada com ele mesmo, só precisava de uma isca
pra "ganhar o dia" por se sentir atraente.

A pergunta é: como fazer pra identificar se o IDI é falso ou verdadeiro? Acho que esse tópico pode fazer muitos de nós
não perder tempo iniciando um jogo já perdido.

Abraços ;)
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#909420 Fala Venum! Tudo em ordem por aí? Normalmente não tenho tempo pra responder no fórum, e acabo me dedicando a postar novos artigos e relatos, mas acabei lendo e tenho uma resposta pra você.

Concordo que as mulheres necessitam dessa aprovação, necessitam se sentirem desejadas. Sim elas podem dar esses IDIs, mas acredite em mim, Eles são LEGÍTIMOS IDIs! Ela NUNCA vai fazer uma coisa dessas com um cara que não despertou interesse nela! Acredite!

Mas Don, e porque elas fazem isso e depois dão o fora?
Então amigo, como você disse sobre o celular, acredite, se ela passou o celular é um grande IDI! Se ela quisesse apenas se sentir desejada ela não daria o número!

Mas sabe o que acontece? Elas ESCOLHEM os melhores caras para fazerem isso!

Encontram um cara que chama a atenção dela e dão esses IDIs. Na verdade elas podem estar apenas querendo se sentirem desejadas, não necessariamente pensando em ter algo com o cara. Mas mesmo assim ela SELECIONOU esse cara! E ele pode reverter, ele pode conquistá-la. O que manda agora serão as atitudes do cara!

Você disse, O CARA FAZ TUDO CERTO E DÁ ERRADO, então pense o seguinte meu amigo, O CARA NÃO FEZ TUDO CERTO! Ele cometeu algum erro! Pode ter certeza.

Já assistiu o filme FEITIÇO DO TEMPO? Se não, é mais ou menos assim, o cara do filme fica preso sempre no mesmo dia, e cada dia se repete, ele pode testar tudo e no outro dia terá outra chance de fazer diferente, dessa maneira ele consegue conquistar quem ele quer, pois faz DE OUTRO JEITO, uma maneira diferente da que deu errado.

Assista! (É uma indicação do Mystery)

Então, caso você chegue na menina, apos um IDI, e ela seja receptiva (outro IDI), e passe o celular (outro IDI), quer dizer que apesar dos IDIs o cara não conseguiu conquistá-la!

Muitas vezes não se criou uma conexão forte com ela, o que fez ela no outro dia nem se importar com o cara de ontem! Se seu jogo for realmente bom tudo dará certo!

Ahh... se ela atender a ligação sabendo que é você, é mais um IDI, mesmo o desânimo eu considero um IDI, seria um tipo de "me ganhe", "faça eu rir", em fim, eu CONSIDERO COISAS BEM PIORES COMO IDIs, vou deixar um RC meu, só pra você ver o "neg" que ela me deu e que entendi como um "IDI".

Leia esse artigo e veja o que considerei um IDI - ser-pua-isso-quer-motivacao-t92760.html

Então elas SIM, USAM OS CARAS pra isso! Mas usam caras que elas "pegariam", e se o cara for um sedutor de fato, a ganhará!

Então meu amigo, não se deixe intimidar por isso, nem pense que elas não prestam, não fuja desses IDIs "falsos", quando menos esperar, verá que de fato são IDIs!

Se você tá recebendo esses IDIs, já é algo muito bom, faça um favor: Pergunte para um amigo seu, um beta, se elas fazem isso com ele! Ele dirá com toda certeza, que elas não fazem! Pois elas não o querem!

Agora que você sabe disso, acredite nisso, e terá resultado, logo logo!

Estamos juntos amigo! Espero que tenha te ajudado em algo!

Um abraço!

Don Gabriel