Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gatolindocwb

Aprendiz

#311375 Trabalhamos na mesma empresa. Já dei várias diretas e indiretas.

A HB me olha pouco. As vezes puxo conversa por MSN, tento jogar C&F e dar umas provocadas. Mas ela é muito ocupada no trabalho.

Tento dar um gelo, mas acaba que não adianta muito, nunca me procura, sempre eu puxo conversa. Acho que já percebeu minha AA.

Perguntou qual eram meus planos na sexta-feira passada, entendi que queria sair fazer alguma coisa. Infelizmente tive que recusar pq não podia nesse dia.

Agora me disse que me acha divertido e muito especial.

Mas sinto falta de uns sinais mais evidentes, tipo olho no olho, sorrisos pra mim.

Alguém opina isso é IDI ou IDD?

Grato
Black_Diamond

PUA EXPERT

John Marston escreveu:Início de Friend Zone.

Disse tudo :ae

E vamos mais fundo:
1) Não se concentre em apenas uma HB
2) Não espere reações, ficará nervoso e ela perceberá isso
3) Não se cobre tanto, vá para o próximo set

T+.
playerD

PUA EXPERT

John Marston escreveu:Início de Friend Zone.

Pode ser isso sim..

Caso seja, voce deve ser mais agressivo com ela (Não precisa dar porrada :rolf ), seja mais sexual, chame ela para sair, e arrisca, se não conseguir nada, perder é que não vai..

Da uma pesquisada aqui no forum topicos sobre ser sexual e coisas do tipo direct, ai no dia voce vai calibrado, se conseguir marcar pra sair sozinho com ela, já é meio caminho andado...

Mas vale a pena tentar, se ela cair realmente na FriendZone é game over...

Abraço e boa sorte....
Rmayer'

PUA Avançado

#311455 Nao, isso nao é inicio de FZ... Tem mulheres que as vezes nao dao IDI como tambem tem Hbs que nao dao IDD até vc se ligar.
Pode ser que vc esteja tendo uma "cegueira" de IDI e esteja esperando um IDI gritante, só o fato dela te chamar pra sair amigao já é um! e um forte!
Infelizmente vc n pode aproveitar a chance de sair com ela, tente na proxima e assim que der... se passar muito tempo a coisa esfria, e se vc n fizer nada seu jogo vai pro lixo :ae
Mas tenho ctz que vc vai conseguir essa Hb sem muito esforço, só nao tente fazer como a seleção brasileira...
fica tranquilo, espero ter lhe ajudado
Hugs
Vlorenz

Aprendiz

#311469 cara, eu acho que voce tah demorando ou demorou muito para demonstrar interesse nela, se custar agir ela vai achar que voce nao tem "bolas" pra dar em cima dela... pode cair muito fácil na FZ.

abraço!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#311486 Na minha opinião isso aí é um IDI. Você deu um gelo nela e ela correu atrás, já que você não está em cima dela o tempo todo mais (foi o que eu entendi).

Jogue como sendo um IDI e parta para o ataque...

Abraços.