Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Ela está interessada sim, pq vc foi diferente desses betas que quiseram se aproximar dela logo de cara. Mas preste atenção, jogue com ela com calma mas sem perder nenhuma oportunidade pois pelo que percevi ela está atraída por vc!

E não deixe passar mto tempo se não vc já sabe neh... :confuso

correto.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#593637 Darwin, eu observo esses minimos detalhes sim pois sou fascinado com linguagem corporal, mas isso é recente, então se eu não estiver concentrado, só consigo ver coisas superficiais, e é o que acontece na maioria das vezes. Isso só vai ficar natural com o passar do tempo e com prática. :ae

Então, se não for pedir demais, teria como fazer uma lista com "dicas" do que eu devo/posso fazer e do que eu não posso ?
Lembrando que a HB é estilo princesinha e se assemelha a uma Kojac Introvertida, mas é muito simpática, tem um papo bom, não usa roupas provocantes, estudiosa, é um pouco tímida e na dela, e levando em conta tudo que eu postei no tópico. Ah, e o ambiente é na escola mesmo. :louco

Muito obrigado mesmo ! :ajoelhar
Editado pela última vez por Carlosx em 24 Abr 2012, 20:54, num total de 1 vezes
Darwin

Aprendiz

Carlosx escreveu:Darwin, eu observo esses minimos detalhes sim pois sou fascinado com linguagem corporal, mas isso é recente, então se eu não estiver concentrado, só consigo ver coisas superficiais, e é o que acontece na maioria das vezes. Isso só vai ficar natural com o passar do tempo e com prática. :ae

Então, se não for pedir demais, teria como fazer uma lista com "dicas" do que eu devo/posso fazer e do que eu não posso ?
Lembrando que a HB é estilo princesinha e se assemelha a uma Kojac Introvertida, mas é muito simpática, tem um papo bom, não usa roupas provocantes, estudiosa, é um pouco tímida e na dela, e levando em conta tudo que eu postei no tópico. Ah, e o ambiente é na escola mesmo. :louco

Muito obrigado mesmo ! :ajoelhar

Claro cara. Primeiro de tudo, por experiência própria, tenha colhões.

1- Mulheres gostam muito do "amiguinho", é sério, elas adoram um amiguinho por perto pra conversar, para lhe ajudar nas mais escabrosas tarefas e alguém que fale com elas olhando nos olhos e não nos peitos. MAS, elas não ficam com o "amiguinho". E não digo isso porque lí num livro do maior mestre sedutor do mundo ou fui instruido pelo rei dos PUA's. Quem me disse isso foi uma mulher, na verdade a melhor amiga da HB 9 que eu tava de paixonite. Nas exatas palavras: "Darwin, tá na cara que tu tá afim da Rafa, e tenho certeza que ela te quer, mas tu tem que ser menos amigo." Então não caia na amizade, eu fiquei nesse jogo de sedução tempo demais e acabei me ferrando.

2-Pareça reativo. Pareça confiante. Pareça o prêmio. Há uma grande difereça entre ser de fato um cara diferente da maioria e fingir ser um cara diferente, mas realmente o que importa aos outros é como você aparenta ser. Se você é internamente tímido isso vai fazer pouca diferença se você exteriorizar-se como uma pessoa extrovertida. Porque por fim, você acabará sendo extrovertido.

3- Enfrente seus medos. As vezes é difícil abordar uma HB 9 ou 10, elas parecem estar em pedestais e são vistas como deusas na Terra pela maioria dos homens. E isso na verdade muitas vezes nem é culpa delas. Por sua beleza a maioria dos homens se sentem intimidados para chegar nelas e os que chegam só querem comê-las. E elas sabem disso, ô se sabem, portanto inúmeras HB's 9 e 10 são no fundo meninas carentes de afeto e atenção que se comportam como o prêmio para afastar esses homens indesejáveis e quando encontram um cara legal (ou que pareça legal, heheh...) acabam se sentindo atraídas por ele. Pelo que percebi você já passou por essa barreira, agora é só se posicionar como um pretendente. Chame-a pra uma festa uma hora dessas. Algo descompromissado.

4- Saiba que mulheres são seres extremamente incongruentes. Sim, elas não condizem consigo mesmas. Dizem não quando querem dizer sim, não conhecem muito bem seus próprios sentimentos e agem de uma maneira quando querem agir de outra. Então quando ela te disser um não, não tome exatamente por não, ela pode estar a dizer um sim!

5- Conheça a sí mesmo e saiba como os outros te vêem. Isso é muito importante. Muitas pessoas conhecem muito bem a sí mesmo, o que é bem legal, mas de nada importa se você também não sabe como os outros te vêem. Pra auxiliar nessa questão de saber como os outros te vêem eu sugiro que pesquise um pouco sobre um método chamado Janela de Johari, é uma espécie de teste psicológico criado por Joseph Luft e Harrington Ingham.

http://pt.scribd.com/doc/14533795/Tecni ... -de-Johari

Bom, espero ter ajudado. Se não for isso que pediu ou se não entendeu alguma coisa é só avisar. E boa sorte com a HB :ae .
FredJr

PUA Avançado

Darwin escreveu:Isso tudo é muito relativo. Biologicamente falando o homem evoluiu para achar que as mulheres estão lhe dando mole e não sendo legais, então é importante diferenciar se ela está realmente querendo seu corpo nu ou se só está querendo um amigo que lhe olhe nos olhos e não nos peitos enquanto fala com ela. Caso a HB esteja de fato interessada e dando IDI's e IDD's me ocorrem algumas possibilidades:

1- Ela demonstra os IDI's e IDD's subconscientemente. IDI's pois de fato quer seu corpo nu e IDD's pois não quer admitir para sí mesma que quer ficar contigo.
2- Ela demonstra os IDI's e IDD's conscientemente. Então ela está deliberadamente tentando chamar sua atenção e ao mesmo tempo quer se fazer de difícil.
3- Ela demonstra os IDI's conscientemente e IDD's inconscientemente. Então ela quer ficar contigo e está propositadamente chamando sua atenção mas acha isso errado ou pensa que não te conhece o suficiente.
4- Ela demonstra os IDI's inconscientemente e os IDD's conscientemente. Ela está atraida por tí mas não compreende direito o porque, pode ser que na cabaça dela você não faça "o tipo dela" e por isso ela manda os IDD's.

Mas, boa sorte.

falou tudo!
I R O N

Aprendiz

#594533 Cara pra mim é IDI sim, pelo menos pelo que foi mostrado e com certeza se você souber jogar só um pouquinho você pega. Mas isso é só o começo cara, vai de leve como você tá fazendo. Deixa ela te conquistar aos poucos que dá tranquilo :ae

Abraços.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#595185 Darwin, era exatamente isso que eu queria saber. Muito obrigado. E em relação a tudo que você falou acho que ja faço boa parte, principalmente em parecer o prêmio. Achei muito interessante sobre a Janela de Johari, porque realmente é verdade, nossa imagem é baseada na reação dos outros em relação a nós, mas acho que não vou fazer o teste, pois costumava ter uma alto-estima bem ruim e do jeito que estou hoje está ótimo, me olhando no espelho e pensando: puts que cara lindo hahahahha.

Vou jogar com bastante calma e agir mais friamente, deixar ela vir atrás primeiro, já que ela ta acostumada com aquele tanto de beta atrás dela, então um alpha tem que proporcionar algo diferente, certo ?
Sou amigo de uma das amigas dela, e escutei uma conversa dela ( da amiga com outra menina que não conheço ) falando do tanto de homem atrás dessa HB 10 e um menino em particular, que elas falaram exatamente assim " O beta tal é doido com a HB10 e o sonho dele é ficar com ela, mas ela não ficaria com ele nunca ! "

Estou lendo um livro sobre linguagem corporal, e logo depois vou fazer um mini-curso, para quem gostar do assunto como eu, o livro se chama: "Dr. Paul Ekman - Telling Lies", porém é todo em inglês e tem 380 páginas hahaha. Tem mais 2 livros de 300 páginas cada e 2 video-aulas de 50 minutos cada. Assim que eu me acostumar a "ler" as pessoas eu faço um tópico bem completinho aqui no PUABASE sobre linguagem corporal pra ajudar todo mundo. :)

Muito obrigado a todos que me ajudaram, um forte abraço e bons jogos !