Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#593086 Fala puazada !
Na minha sala tem uma HB10, morena dos olhos verdes com cara de santinha, e percebi que ela está tentando se aproximar mais de mim ( por coincidência logo depois que surgiu um boato que comi uma HB no banheiro ), mas o motivo ? Não sei. Na primeira semana de aula todos os meninos da sala tentaram se aproximar dela, adicionaram no facebook, puxaram assunto e todos cairam na friendzone, menos eu, que sou o que mais demonstra desinteresse nela, não adicionei no facebook, não puxo assunto e não fico olhando ( os outros meninos vivem encarando a bunda dela, coisas do tipo). Ela começou a puxar mais assunto comigo, e ao conversar com ela percebi alguns gestos que me deixaram na dúvida se foram IDD's ou IDI's.

1) Ela ri de tudo que eu faço/falo, não consigo me lembrar de uma única vez que ela não riu perto de mim. Teve uma vez que ela riu de forma exagerada, a ponto de ficar vermelha e ela foi a única que riu ( não tinha muita graça, foi só um comentário ) :omg
2) Ela pegou um livro emprestado comigo para estudar pois havia uma prova no dia seguinte e não me devolveu ( passados 6 dias ). Me pergunto se ela queria que fosse atrás dela para pegar o livro ou se ela realmente esqueceu. :emburrado
3) Quando fui pedir o livro ( precisava estudar ), ela fez uma cara de desentendida, abaixou o óculos e colocou na boca ( não a ponta, ela abaixou óculos e colocou a parte que fica entre as lentes na boca ) e fez uma cara de pensativa logo depois ( olhou para os lados ), e depois lembrou e disse que ia pegar. Dei um sorriso e sai da sala.
4) Estava com 2 amigos, e no momento a energia do grupo estava alta e eu estava "comandando", fazendo coisas engraçadas e por um instante percebi que ela estava olhando fixamente ( olhei de canto de olho, então não sei se ela estava olhando para mim ou para um dos meus amigos, sendo que ela pega o mesmo ônibus que um desses 2 amigos, e estava na hora de ir embora ).

Por falta de prática não consegui prestar muita atenção na linguagem corporal dela, então isso foi tudo que eu consegui ver desde semana passada. Como converso pouco com ela não consegui ter uma conversa de verdade, ainda, então não consegui escalar kino, mas eu sempre mantenho contato visual fixo, minha linguagem corporal é sempre a melhor, aberta e confiante e tenho um peacocking um pouco diferente.

Então puas, o que vocês acham desses gestos/atitues que eu citei ? Estou tirando coisas da minha cabeça ? O que vocês acham que eu devo fazer ? :yaaah
Danrley

Veterano - nível 2

#593096 Man , Ela Não Está Apenas Dando-lhe IDI Está Clamando por sua Atenção.

Saiba Aproveitar , Ou Não Nér.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#593457 Tem certeza ? Tem dias que parece que ela nem me conhece e as HB's que eu normalmente jogo demonstram IDI's o tempo inteiro, desde aqueles mais comuns como contato visual, olhar para a boca, arrumar o cabelo, kino até alguns um pouco mais complexos. Mas nunca vi uma HB que tem dia que demonstra IDI's e dia que demonstra IDD's, levando em conta que ela é a única HB10 que eu ja joguei, eram todas entre 7,5 e 9.

Essa conseguiu me deixar bem confuso. Mais feeds ?
Darwin

Aprendiz

#593476 Isso tudo é muito relativo. Biologicamente falando o homem evoluiu para achar que as mulheres estão lhe dando mole e não sendo legais, então é importante diferenciar se ela está realmente querendo seu corpo nu ou se só está querendo um amigo que lhe olhe nos olhos e não nos peitos enquanto fala com ela. Caso a HB esteja de fato interessada e dando IDI's e IDD's me ocorrem algumas possibilidades:

1- Ela demonstra os IDI's e IDD's subconscientemente. IDI's pois de fato quer seu corpo nu e IDD's pois não quer admitir para sí mesma que quer ficar contigo.
2- Ela demonstra os IDI's e IDD's conscientemente. Então ela está deliberadamente tentando chamar sua atenção e ao mesmo tempo quer se fazer de difícil.
3- Ela demonstra os IDI's conscientemente e IDD's inconscientemente. Então ela quer ficar contigo e está propositadamente chamando sua atenção mas acha isso errado ou pensa que não te conhece o suficiente.
4- Ela demonstra os IDI's inconscientemente e os IDD's conscientemente. Ela está atraida por tí mas não compreende direito o porque, pode ser que na cabaça dela você não faça "o tipo dela" e por isso ela manda os IDD's.

Mas, boa sorte.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593480 Ela está interessada sim, pq vc foi diferente desses betas que quiseram se aproximar dela logo de cara. Mas preste atenção, jogue com ela com calma mas sem perder nenhuma oportunidade pois pelo que percevi ela está atraída por vc!

E não deixe passar mto tempo se não vc já sabe neh... :confuso
Hector Lopes

PUA EXPERT

#593486 Cara ela pode até estar atraída por você,é como o Paciullo disse vá na calma e não perca as oportunidades.......
De uma olhada em um post do type sobre kojacs só pra garantir.......
Goodluck

Aprendiz

#593489 Na minha opinião você tem que deixar esse peso cara, porque se disse que às vezes ela parece que nem te conhece
Push & Pull , natural de HB's 10
Mas eu te aconselho a parar de precisar de IDI's, é mais uma questão de você prestar atenção no SEU jogo, não no jogo dela...
Por exemplo, pra que precisar de um IDI, seja ousado, seja alfa, e ela dando IDI ou não vai estar com a calcinha molhada toda vez que te ver, e na minha opinião esse é o único IDI que realmente conta. Você sendo um alfa completo, seguro de si e da satisfação que se pode dar a uma mulher. Afinal de material garanto que todos aqui do fórum estamos lotados, mas digo que não precisamos nem de 10% de material pra fazer elas abrirem as perninhas pra você.
Pare de se preocupar com o que ela pensa de você, e seu jogo irá melhorar muito com ela, sem você perceber.
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#593493 São idi's claros amigo. faz uma rotina básica com ela que, concerteza ela vai responder positivamente, mas como foi dito: VÁ COM CALMA, mas não a ponto dela se desinteressar( já que existe muita gente atras dela) Você já demostrou ser diferente, agora demostre que você é o mais interessante entre os outros rapazes da sua sala e, quando você menos esperar, já vai ter mais uma na lista do banheiro.... rs.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Hector Lopes escreveu:Cara ela pode até estar atraída por você,é como o Paciullo disse vá na calma e não perca as oportunidades.......
De uma olhada em um post do type sobre kojacs só pra garantir.......

como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html
Se for esse, dei uma lida aqui com muita atenção, e ela se encaixa perfeitamente como uma Kojac Introvertida, cara de santa, não usa roupas provocantes, um pouco tímida...
Percebi também que ela não gosta de negs, ela fica mais séria e tenta reverter a situação a favor dela, ainda mais se ela estiver em um set. :emburrado

Darwin escreveu:Isso tudo é muito relativo. Biologicamente falando o homem evoluiu para achar que as mulheres estão lhe dando mole e não sendo legais ...
...
1- Ela demonstra os IDI's e IDD's subconscientemente. IDI's pois de fato quer seu corpo nu e IDD's pois não quer admitir para sí mesma que quer ficar contigo.
2- Ela demonstra os IDI's e IDD's conscientemente. Então ela está deliberadamente tentando chamar sua atenção e ao mesmo tempo quer se fazer de difícil.
3- Ela demonstra os IDI's conscientemente e IDD's inconscientemente. Então ela quer ficar contigo e está propositadamente chamando sua atenção mas acha isso errado ou pensa que não te conhece o suficiente.
4- Ela demonstra os IDI's inconscientemente e os IDD's conscientemente. Ela está atraida por tí mas não compreende direito o porque, pode ser que na cabaça dela você não faça "o tipo dela" e por isso ela manda os IDD's.

Exatamente essa minha dúvida, e dai meu interesse pessoal em linguagem corporal, porque ela nunca mente. Meus amigos até brincam comigo as vezes dizendo que é difícil mentir pra mim. Mas no caso dela eu não consegui "decifrar" os sinais, e acabei ficando confuso.

E sobre as opções que você falou, elas fazem sentido. Esqueci de mencionar que a HB é estilo "princesinha", que consegue tudo que quer, a hora que quer e não gosta de comentários ruins, mesmo que sejam brincadeiras. Um dia, um dos betas que tentou se aproximar dela brincou com ela que ela colava muito nas provas e ela ficou em "estado de choque", e negou o tempo inteiro mesmo sendo obvio. :)

Goodluck escreveu:Na minha opinião você tem que deixar esse peso cara, porque se disse que às vezes ela parece que nem te conhece
Push & Pull , natural de HB's 10
Mas eu te aconselho a parar de precisar de IDI's, é mais uma questão de você prestar atenção no SEU jogo, não no jogo dela...

Não sabia dessa do Push & Pull ser natural de HB's 10, é a primeira vez que jogo com uma. :lingua
E quanto aos IDI's, realmente é uma fraqueza minha. Eu comecei no PUA através da linguagem corporal, e evolui com isso na cabeça. Todas as HB's que eu joguei me mandavam vários IDI's ( o que me deixava/deixa mais confiante ainda para continuar o game ) e então surge uma que mistura tudo, ai é foda hahaha

Rex escreveu:São idi's claros amigo. faz uma rotina básica com ela que, concerteza ela vai responder positivamente, mas como foi dito: VÁ COM CALMA, mas não a ponto dela se desinteressar( já que existe muita gente atras dela) Você já demostrou ser diferente, agora demostre que você é o mais interessante entre os outros rapazes da sua sala e, quando você menos esperar, já vai ter mais uma na lista do banheiro.... rs.

Como assim rotina básica ? E eu sei que vou ter que ir com calma, o ambiente ( sala de aula ) não favorece muito, mas meu colégio é cheio de betas ( quase 99% ) São uns 5 no máximo ( naturais ) no ensino médio inteiro, e apesar de ela ser novata, o colégio que ela estudava é só de homem ( uma sala de 40 pessoas, 36 são homens) e eu digo com certeza que lá só tinha Beta, porque tenho amigos que estudam lá e ja fui em festas de lá, então eu tenho QUASE certeza que ela não deve conhecer outro Alpha além de mim. :ae
Darwin

Aprendiz

#593553 Bom, Carlosx, esse esquema de linguagem corporal é mais complicado do que normalmente é apresentado nos livros que o pessoal costuma ler. Deve-se interpretar muito a linguagem corporal de acordo com a situação. Por exemplo, uma menina que esteja sentada falando com você e inclinar o corpo para trás pode estar te dando um indicativo de que não está interessada na sua conversa ou pode ser que esteja dando um indicativo de um "convite ao coito". Dizem que a linguagem corporal não mente pois ela normalmente não passa ao nível da consciência. Se essa HB estiver propositadamente se mantendo em uma postura neutra ou tenha naturalmente uma postura neutra você vai ter de se ater a segmentos menos visíveis da linguagem corporal, como a posição dos pés, rugas na lateral dos olhos quando sorriem (pessoas que estão realmente felizes ao te ver te ver formam pequenas rugas na lateral dos olhos ao passo que pessoas que sorriem por obrigação não formam as rugas, você pode testar na frente do espelho), apertar levemente os seios com os braços quando virada para você e etc. Eu particularmente sugiro dar um gelo na HB por um tempo para ver como ela se comporta, para a partir daí traçar uma estratégia mais planejada.