Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Aloha!
como vai pessoal??
Espero que tds bem....
Pessoal,na vdd serei breve ok.
no meu trampo tem uma hb 10 cara nao existe um que nao pare pr
a olhar enquanto ela passa...
Pra minha sorte meu estilo combina com o dela e ela fica dando umas olhadas de vez em quando
uns camaradas meus disseram que ela eh fmza...enfim
o fato eh que hj enquanto eu passava no corredor ela vinha em minha direçao me olhando
fixamente nos olhos,e eu tbm nao desviei o olhar nem por um segundo...
ate que no exato monento em que ela passou do meu lado....ela abaixou a cabeeça bruscamente
e começou a alisar os cabelos como se estivesse coçando o pescoço.esse movimento nao
foi algo sem querer ou feito inconcientemente slà*....foi propositalmente!
enfim pessoal isso foi um idi,idd que porra foi essa?
aberto a criticas e sujestoes(abordarei essa guria em breve)
al qaeda

Veterano - nível 10

#849802 IDI, quer uma dica da boa?

Usa um opener bom, tem vários por ai, perde um tempinho procurando, ela está interessada, mas seja descontraído/sério, não seja bobo nem vá com muita sede ao pote.

Se ela é do trampo, talvez muita gente de em cima, e se vc ficar de papo com ela na frente de geral, ela pode querer dar uma de gostosa ou ficar sem graça, então fica de boa, de preferencia fale quando nao tiver muita gente, mas isso não é regra, fale quando tiver a oportunidade!
Eros32

Veterano - nível 10

#849822 Rapaz,

Eu poderia dizer q vc ja perdeu a primeira oportunidade de aborda-la. Essa histórias de esperar chegar o momento ideal não rola. Mas como disse nao vou falar isso.

Analisando da forma q vc disse e acreditando em vc amigo eu diria q "sim" foi um IDI. Uma pena q vc ficou estatelado c a beleza dela e nem deu um sorrisinho(kkk). Mas td bem, se vc a tem por perto aparecerá outra oportunidades.
O importante é ter atitude. Mostre q vc é uma pessoa interessante e q será um prazer p ela estar ao seu lado. Entendeu???

Agora, não perca a próxima oportunidade. Quando imaginei ela vindo na sua direção, mantendo o eye contact, putz!

Sem mais.

Boa sorte.

Eros.
Lemons

Aprendiz

#849837 IDI SEM DUVIDA NENHUMA.
Ela não foi foda o suficiente pra aguentar o seu constante contato visual.
já voce esta de parabéns por amnter o contato não baixar a cabeça..
Vai pra cima e corre pro abraço garoto!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849851 que opener, que IDI, que IDD nada! Vai lá e fala com ela!
Voce a quer não quer?
simples, então só vai lá e mostra que você tem bolas pra isso!
As palavras nao tem importancia! as atitudes mostram quem voce é!

E se voce falou q o seu estilo agrada ela, voce só está perdendo tempo se ainda nao foi lá mostrar que voce quer ela!

Abraços me manda um private como foi o jogo com ela ;D

Thanks