Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spanker

Aprendiz

#869765 Eai puazada , blz?
Bom meu problema e o seguinte , conheci uma HB , na rua do meu amigo, comecei a conversa com ela , e ela me da mts IDIs , eu tenho certeza de q ela esta atraida , mas na hora do KC ela virá o rosto... ou enrola.. Eu ja tentei gerar mais conforto , ate funciona mais ainda continua enrolando... Hoje aconteceu o seguinte:

(A madrasta dela chamou ela pra entrar)
HB: Xau ( me deu um abraço)

Spanker: Ei.. vai ficar de nhénhénhé dnv? vai arrisca msm? amanha talvez eu não esteja aqui.

HB: Vou arrisca , amanha você aparece aqui ( com cara de timida)

Bom eu to em duvida no que fazer... eu ja pensei : Foda-se vou pra proxima ...
Mas ao mesmo tempo eu acho q ela esta mt atraida , alguem pode me explica oque ta acontecendo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869770 Ela pode estar fazendo de tudo,menos estar mandando interesse pra ti.
Ela já sabe quais são seus movimentos,já sabe como evita-los.
Quando ela disse '' Eu sei que você vem ''
Ela já mostra que sabe que você é previsível,e perde interesse em ti.
Tente sair mais do campo de visão dela.
Se mostre uma pessoa desprendida.
Tente isolar ela depois de um tempo que você passou fora.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869778 Ok, você criou conforto... mas, onde exatamente você criou atração?

"Conforto demais, leva para a tal zona da amizade"

Cuidado, não seja previsível, e nem se importe tanto assim com ela, tem muita mulher bonita no mundo.

Não to falando pra deixar pra lá, só pra você revisar seu jogo, tenho certeza eu vai descobrir o que fez de "errado"

Boa sorte, e bom jogo.
marcinhopua

Aprendiz

#869787 Não vá amanhã na casa dela... Veja reação dela se ela por acaso se importou com isso. E quando rever ela, no meio do encontro, troque-a por outro compromisso animado ( Como sair com amigos/amigas ou 1 festinha) Mas não seja mal educado com ela. A sensação que ela tem que você é previsível irá mudar um pouco...
No mais se não der certo ela só é mais um peixe neste vasto oceano, esqueça-a!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#869790 Cara, você tem que lembrar que mulheres tem um sensor para diferenciar homens de garotos.
Olha bem para a sua frase: "Ei.. vai ficar de nhénhénhé dnv? vai arrisca msm? amanha talvez eu não esteja aqui."
Qual o problema dessa frase, ó jovem gafanhoto?
TALVEZ

Você é homem, comporte-se como um. Foi tentar beijar a mulher, que já estava te dando mole, e ela jogou com você, te fez de otário pra dominar uma futura relação? Não tem talvez, você vira a mesa. Você pega ela pelo braço e fala "Na boa, eu estou afinzão de você, mas não sou otário e seu o meu valor, então pega esse beijo e guarda, porque você acaba de perder a melhor oportunidade da sua vida. "
Após esse discurso no estilo Scarface, você sai, na hora não tem direito a réplica.
Te garanto, ela vai ficar pensando nisso, vai querer te encontrar e não vai fazer doce.