- 30 Ago 2011, 14:49
[centro]Entao galera minha duvida é essa, ja dei neg na garota, ja demostrei valor,
só que a garota agora gosta de me provocar.
ontem numa conversa, ela começou a me testar e ainda na frente dos pais delas
eu preferi ficar queto e fingir q nao me afetava .
Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !
e tipo eu poderia, ser reativo mais fiquei sem moral de falar por causa dos pais dela,
mais eu comecei a pensar essa garota ta me provocando e pensei em uma resposta bem C&F pra jogar ela na parede de uma vez ![/centro]
e pensei se no caso ela começar a me provocar na frente do pessoal e pra nao deixar ela sem graça, eu vo falar no ouvido dela bem lentamente!
[centro]me digam o que acham , eu acho estranho essa fase e pelo que estudei vou ter que mudar isso senao vamos cair na zone friend ![/centro]
só que a garota agora gosta de me provocar.
ontem numa conversa, ela começou a me testar e ainda na frente dos pais delas
eu preferi ficar queto e fingir q nao me afetava .
Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !
e tipo eu poderia, ser reativo mais fiquei sem moral de falar por causa dos pais dela,
mais eu comecei a pensar essa garota ta me provocando e pensei em uma resposta bem C&F pra jogar ela na parede de uma vez ![/centro]
e pensei se no caso ela começar a me provocar na frente do pessoal e pra nao deixar ela sem graça, eu vo falar no ouvido dela bem lentamente!
[centro]me digam o que acham , eu acho estranho essa fase e pelo que estudei vou ter que mudar isso senao vamos cair na zone friend ![/centro]