Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#351556 [centro]Entao galera minha duvida é essa, ja dei neg na garota, ja demostrei valor,
só que a garota agora gosta de me provocar.

ontem numa conversa, ela começou a me testar e ainda na frente dos pais delas
eu preferi ficar queto e fingir q nao me afetava .

Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !

e tipo eu poderia, ser reativo mais fiquei sem moral de falar por causa dos pais dela,
mais eu comecei a pensar essa garota ta me provocando e pensei em uma resposta bem C&F pra jogar ela na parede de uma vez ![/centro]

e pensei se no caso ela começar a me provocar na frente do pessoal e pra nao deixar ela sem graça, eu vo falar no ouvido dela bem lentamente!

-Olha só voce gosta de me provocar ou isso é uma tecnica sua q voce usa pra seduzir os garotos ! Tenta outra coisa q isso não vai funcionar comigo !

depois só mantenho o olho a olho !

[centro]me digam o que acham , eu acho estranho essa fase e pelo que estudei vou ter que mudar isso senao vamos cair na zone friend ![/centro]
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#351618 É parceiro. Pra mim ela está te dando Idi sim...
Ela está te provocando... Provoca ela também e não fica intimidado na frente dos pais delas. Você tem que mostrar DVS e não ficar reprimido devido aos pais. Fala na frente dos pais mesmos e se possível até os coloque na conversa e melhor seria se eles concordassem com o que você falar... Ai pronto! Você deixaria ela toda, toda...

Pega ela num canto e dá uma pressão... Garota provocante não vai esperar muito. Parte pra cima e não deixa cair na "amizade".
Hamunaptra

Entusiasta

#351648 Isso garoto é sim IDI.. não existe maior idi do que uma garota emcomodada com a sua presença!
Garota provocadora? Meu tipo favorito. Aparentemente ela é aquela lindinha que tem sã consciência da beleza e adora fazer provocação com os meninos né?
Geralmente eu dou negs de um jeitinho sutil! do tipo: "NOSSA, VOCÊ É TÃO CRÍTICA, CHEGA A SER DINÂMICA!"
O legal é que elas nem sabem o que esse tipo de frase significa! :rolf
E a propósito, você está com vergonha de tirar ela na frente dos outros? Uma garota assim devia ser posta em seu próprio lugar com platéia e tudo! Diga um "MEU BEM, EU COMO GAROTAS COMO VOCÊ NO CAFÉ DA MANHÃ!"

Depois diga: -MEU NOME É BOND, RODSTAR BOND!

Abraço brow!

Ela não é, ele não é.... você é!

Criador do tópico

Hamunaptra escreveu:Isso garoto é sim IDI.. não existe maior idi do que uma garota emcomodada com a sua presença!
Garota provocadora? Meu tipo favorito. Aparentemente ela é aquela lindinha que tem sã consciência da beleza e adora fazer provocação com os meninos né?
Geralmente eu dou negs de um jeitinho sutil! do tipo: "NOSSA, VOCÊ É TÃO CRÍTICA, CHEGA A SER DINÂMICA!"
O legal é que elas nem sabem o que esse tipo de frase significa! :rolf
E a propósito, você está com vergonha de tirar ela na frente dos outros? Uma garota assim devia ser posta em seu próprio lugar com platéia e tudo! Diga um "MEU BEM, EU COMO GAROTAS COMO VOCÊ NO CAFÉ DA MANHÃ!"

Depois diga: -MEU NOME É BOND, RODSTAR BOND!

Abraço brow!

Ela não é, ele não é.... você é!

gostei dessa tirada bem de leve e ao mesmo tempo foda ! eu sei q ela vai demorar a entender

mas falar q eu como garotas como ela no café da manha nao vira nao , como disse ela é filha de pastor isso seria muito arrogante!

obrigado pelo feeds
!
Hamunaptra

Entusiasta

SinXVuckovic escreveu:porque nao pergunta pra gente se ela virgem tmbm...

(Cada Pergunta)

E vc amigo, na sua caminhada pua não tem dúvidas não é? Questionar é o que diferencia as capacidades de bons artistas dos melhores PUAS!
Pense nisso man, se for criticar, critique com classe!
SinXVuckovic

Aprendiz

#351669 so, vou te dar algumas dicas, se ela tenta te tirar do sério na frente até dos próprios pais quer dizer que é uma garota de personalidade, você não deve ser o primeiro a ser vitima...

Mostre que você não liga pela presença dos pais delas, CARA ENTRE NO JOGO DELA, CONTRA ATACANDO E COLOQUE A NAS SUAS MÃOS, OU MELHOR NO SEU PA**.

Sobre os "negs" que ela manda em você, porque isso é um tipo de provocação, e nenhum ser humano provoca o outro sem nenhum interesse, e o dela concerteza deve ser sexual.

RAPAZ COLOQUE TENSÃO SEXUAL NISSO, SEJA NATURAL E DIRECT, CRIATIVO, SE PASSAR AQUELAS FRASES INDECENTES EM SUA MENTE, NÃO DEIXE A PASSAR PRA O VAZIO, FALE O QUE ESTÁ PENSANDO!

Medite nessa frase: Não é o só que você diz, mas o fator primo é o como você diz!

Se você acha que te ajudei de alguma forma, agradeça!

Não digo o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir!
SinXVuckovic

Aprendiz

Hamunaptra escreveu:

(Cada Pergunta)

E vc amigo, na sua caminhada pua não tem dúvidas não é? Questionar é o que diferencia as capacidades de bons artistas dos melhores PUAS!

Caro Hamunaptra, não quis ser ofensivo, fui sarcastico, até porque analizem, PELO AMOR DE DIOS! Um usuário intermediário, ele é, com uma questão mais que simples.

Sério meu caro, Rodstar, sua dúvida é sobre Idi? Amigo mesmo se a garota não lhe promover idi logo de cara, você pode sim mudar o panorama, e fazer com que ela sinta atração por você.

Se realmente estiver atraido por uma bela garota, nunca deixe de abordala e dizer o que esta sentindo (de forma "alfa") mesmo sem nenhum idi.

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE!

Criador do tópico

SinXVuckovic escreveu:
Hamunaptra escreveu:

(Cada Pergunta)

Caro Hamunaptra, não quis ser ofensivo, fui sarcastico, até porque analizem, PELO AMOR DE DIOS! Um usuário intermediário, ele é, com uma questão mais que simples.

Sério meu caro, Rodstar, sua dúvida é sobre Idi? Amigo mesmo se a garota não lhe promover idi logo de cara, você pode sim mudar o panorama, e fazer com que ela sinta atração por você.

Se realmente estiver atraido por uma bela garota, nunca deixe de abordala e dizer o que esta sentindo (de forma "alfa") mesmo sem nenhum idi.

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE!

CAra voce me deu um otimo conselho, concerteza vou me arriscar mais mesmo estando na frente de alguem vou fazer ela provar o proprio veneno!
Eu posso ser intermediario, mas acontece q essa hb ta sendo diferente ! a maioria das garotas que eu pego nao fazem muito jogo sempre me dao idis mais claro, ai eu ja me vejo mais como o prêmio !

Essa ja ta sendo diferente , ela me provoca toda vez q eu falo discordando de mim, e eu tambe discordo dela!

mas como voce falow ela esta me provocando entao tem algum proposito pra isso,

eu vou usar o frame em cima dela, de ela estar tentando fazer isso pra tentar me seduzir, e que eu nao caio nessa , que se ela quer tem q ser mais criativa.

vou falar isso bem suave no ouvido dela.

Safo ! valew
e ja agredeci !
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#351700 ae mano parte pra cima dessa garota por que as provocações é puro IDI. Quando ela te provocar encare como um idi para vc escalar se ela recuar vc empurra ela tipo puxa e empurra, ai vc volta ao assunto normal como se nao estive acontecendo nada. ai toda vez que ela te provocar vc parte pra cima e avança se ela rejeitar vc empurra e volta ao assunto normal e espera outra provocação isso cria tensão vai chegar em um momento que ela vai ceder e vai deixar vc avançar sem te rejeitar....

abraços by c0nd3