Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#384618 Opa d bem puasada??

Nesse sabado fui ao Sesi, pois ia ter campeonato entre os sesi's aqui de Mauá. Blz, cheguei la e fui falar com um amigo meu, ele é beta, mas é mto confiavel.
Estava conversando com ele, e conheci uma hb amiga dele, so que fiquei com papo furado, nem pensei em sargear.

Qndo estava indo embora, ele foi receber a medalha do jogo e eu tava indo embora e essa hb tava com ele

Andando ate a saida, olho pro lado e vejo ela ao meu lado voltando comigo eai fui ate um ponto de onibus com ela.

O q vcs acham ??? IDI ou nao??
Lembrando que eu so fiquei de papo furado com meu amigo e ela. E na hora de me despedir, ela me deu mow abraço. Nao sei, o q acham ?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#384720 Difícil dizer com certeza baseado apenas nessa informação.

Já conheci várias garotas que são simpáticas e carentes e que gostam de abraçar todos os homens fortemente, mas não querem nada com eles além de provocar para se sentir desejada e poder rejeitá-los quando eles interpretarem os abraços e a atenção como IDIs.

De qualquer forma uma IDI apenas de nada serve, você precisa de pelo menos três SEGUIDAS para ter certeza que ela está atraída. Eu disse seguidas, isso quer dizer na mesma conversa; em dias diferentes não conta.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#384775 amigo eu concordo com o que o cara acima falou... se vc conversa com mulheres com frequencia vai ver que na maioria das conversas acontecem supostos idis tem que prestar atençao :ae