Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#385558 galera é o seguinte tinha uma HB9 que estava correndo na rua com os fones de ouvido escutando musica então eu estava indo em direção a ele caminhando e percebi qeu ela estava me olhando mas quando eu tava a uns 3 metros dela ela baixou a cabeça e passou por mim, alguem sabe oque isso pode significar?
PUAMesquita

PUA EXPERT

Olha minha resposta sincera :D

Significa que tu não abriu o SET :lingua

Velho... Ela olhou... Provavelmente...

Poderia ser um IDI ou NÃO...

Ela poderia olhar por que você estava no caminho... Ou porque ela se interessou por você :D

Mas importa... Tu não abriu o SET :confuso

Na próxima... FODA-SE.... SIM!!! FODA-SE... Se é um IDI ou NÃO!!!

É uma chance perfeita uma GAROTA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA VINDO EM SUA DIREÇÃO EM UMA OPORTUNIDADE PERFEITA, SOZINHA SEM NINGUÊM PARA ENCHER.. Abre a porra do SET hehehe

SABE O PIOR!!! Tu NUNCA MAIS!!!! Vai ter essa chance com aquela HB MARAVILHOSA :D

Na próxima abre o SET

Abraço!!! :ae

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#385663 obrigado pela dica mano , eu to aprendendo ainda depois que eu terminar de ler os livros basicos vou sair a caça , abraço.
PUAMesquita

PUA EXPERT

maxsider escreveu:obrigado pela dica mano , eu to aprendendo ainda depois que eu terminar de ler os livros basicos vou sair a caça , abraço.

Se aprende mais na pratica do que em QUALQUER LIVRO!!!

VÁ A GUERRA!!!

Abraço!!! :ae