Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandroHB

Aprendiz

#605097 Ola, estou precisando de ajuda pra saber se foi ou não um idi. Eu soube dessa história através de um amigo, ele me contou que havia três garotas conversando, até que uma delas disse "vocês sabem com quem eu fui embora no mesmo ônibus ontem" as outras duas não disseram nada. Então ela continuou "Com o xxxxx " eu pensei que não fosse nada de mais, entretanto o meu amigo disse que pelo olhar e pela voz que ela fez parecia um idi, mas eu nunca percebi nenhum idi dela, por isso estou com essa dúvida. Foi ou não idi ?? se não então o que foi.
mandin

Veterano - nível 10

#605106 Vou ter que deduzir pq nao intendi direito. Mas vamos la.

Sim, isso ai foi um idi, ela estava querendo dizer que, ela foi embora junto com um cara super legal, que eh voce.

Abracos
Gammablack'

Veterano - nível 6

mandin escreveu:Vou ter que deduzir pq nao intendi direito. Mas vamos la.

Sim, isso ai foi um idi, ela estava querendo dizer que, ela foi embora junto com um cara super legal, que eh voce.

Abracos

Concordo com Mandin
~Subzero~

Aprendiz

Thiago Carvalho escreveu:parceiro foi um IDI sim, por qual motivo ela estaria comentando isso com as amigas? Se ela falou isso é pq ela ou as amigas estão interessadas,caso contrário ñ teriam motivo pra estarem comentando.

O Thiago disse tudo man! Acredite foi um IDI sim! Agora é só escalar sexualmente :legal
alfrades

Veterano - nível 10

#605179 a única coisa que não ficou esclarecida é se o tal de xxxxxx é voce? ahhaha . Mas caso seja, foi um IDI monstro cara, a mina contando pras outras q foi no onibus com vc,parece até que ela tava falando de um famoso. Vai pra cima delaaaa amigo. Abraços.
andre000

Veterano - nível 9

#605694 Amigo não se preocupe se foi ou não um IDI.

Aja como se tudo o que a HB fizer ou disser fosse um IDI !!!

assim voce nao tem tempo pra ficar pensando em coisas que só te deixam nervoso!
FOI IDI E PRONTO ! parta pra ação!