Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala puazada tranquilo? Quinta-feira minhas aulas começaram (colégio novo).
Primeiro dia de aula.. conversei com um cara que estava próximo a mim, contudo fiquei mais na minha. Depois de alguns minutos da aula ter começado, chegou uma HB 9 atrasada, sentou do meu lado direito e começou a conversar com um amigo. Percebi a presença dela, porém não mudei minha postura. Depois de um tempo ela me chama e pergunta o meu nome, da onde eu vim, minha idade, se eu estava gostando da cidade dentre outras coisas. A aula seguinte era ED Física, quando ela me viu passar me chamou, porém não fui até ela.
No dia seguinte (sexta), sentei em outro lugar, então não falei com ela, porém observei alguns olhares. Segunda-feira, ela novamente me "abriu", perguntando como foi o meu final de semana, o que eu tinha feito de bom, e falou que meu sotaque era bonito e meio diferente, o amigo dela, no meio da interação me cortava, porém ela retomava a conversa toda vez que ele fazia isso... hoje, ela me chamou para o grupo dela, porém não fui, na última aula a maioria vai embora, só que eu fiquei na sala, então ela me abriu denovo "Isso aí, tem que estudar né Spaceless?", perguntou se eu tinha facebook, e pediu pra eu anotar, no final da aula ela escreveu algo em uma folha, com coração e mandou me entregar, li e não era nada demais, fui devolver e ela falou que era pra eu ficar pois era um presente, seguido de um leve sorriso. Assim que cheguei em casa, entrei no face e ela já havia me adicionado.

POSSO CONSIDERAR ESSAS SITUAÇÕES COMO IDI'S?

Off topic:
Desculpem por exceder 5 linhas, resumi o máximo... no início não considerei muitos IDI's, achava que era mais curiosidade por eu ser novato, porém além de mim entraram também 3 caras novos na sala, e ela não puxou papo com eles. Começou a falar com um novato hoje, e segundo ele foi só porque eu estava lá (ele acha que ela tá na minha), uns tempos atrás eu já teria sido direto com ela, porém quero saber se são realmente IDI's, então vou ser mais indireto. Se ela me faz 3 perguntas, eu faço 1 como "bonificação" e assim vai. Li um tópico "interpretando IDI's", que me deixou com algumas dúvidas em relação aos IDI's femininos, afinal nem tudo é IDI.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#776880 É ÓBVIO que são IDIs. Pode closar que é sucesso. hahaha
Só toma cuidado com ignorá-la sem ela ter feito nada de mal para você. Isso nem sempre é bom. Use o neg certo na hora certa.

Abraço
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#776881 Lendo até parece brincadeira sua hehe.
Pelo que você diz, certamente são IDIs, claro que o fato de ter carne nova no pedaço vai fazer ela querer conhecer, isso é normal. Mas com o passar do tempo tu mantendo a postura e sendo melhor que os outros ela vai continuar com as atenções pra ti.

No início parece apenas uma HB querendo se enturmar, mas logo se ve que ela começou a querer saber do teu final de semana e te deu elogios sobre o sotaque. Ela está adimirada. Agora falta tu ir lá fazer o resto do serviço haha.

Boa sorte. Qualquer duvida estamos ai.
GynMarco

Veterano - nível 2

#776891 Lembre-se de não focar atenção nela, e isso ai é IDI com certeza, tente closa-lá em algum lugar do colégio, onde ngm vai, geralmente, todos colégios que estudei, tem esses lugar.