Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#813925 Seguinte puas, na minha universidade ocorreu um evento, evento esse aonde os estudantes tinham que expor os seus projectos e eu apresentei um projecto meu, até ai tudo bem. Acontece que no msmo dia abro o facebook e encontro uma mensagem de uma hb que participou da organização do evento a disser o seguinte:
hb: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Parabens pelo projecto e pela apresentação, gostei muito da apresentação... Well Done[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]muito obrigada cara colega, queria mostrar mais do projecto mais devido ao pequeno problema que aconteceu durante a apresentação não deu.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hb:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Mas a apresentaçäo estava muito boa mesmo, via-se que tinhas dominio do tema e cnseguiste explicar tudinho... esses erros acontecem[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eu:ta bem.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um detalhe, essa hb não é minha amiga no facebook e hoje estávamos todos reunidos numa turma e um colega meu disse-me que ela estava a olhar muito para o nosso lado.[/font]
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#813929 Cara pode sim se um idi porem acho que sua resposta foi muito formal, realmente exaltou muito a apresentação a tratando como colega.
Se tem enterece em uma mulher nunca a trate como colega, e com tanta formalidade.Voce poderia tem enrolado um papo, prolongando a conversa para conseguir um PC e talz.....
Agora vai ter que correr atraz ou espera e ve oq rola ....
Abraço
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813941 Muito relativo.

Em se tratando do comentário sobre sua apresentação não acredito que aquelas palavras (sozinhas) tragam nada demais, não me parece exatamente um IDI, parece mais um simples elogio do que qualquer outra coisa.
Já ela ter olhado muito pra vocês quando estavam reunidos, pode sim ser um IDI, no entanto assim como na situação anterior também é um tanto indefinido, já que se estavam em grupo ela poderia estar olhando pra qualquer membro deste.
Ficaria evidente que realmente é um IDI dela para você se tivesse de fato notado que o alvo dos olhares da tal garota era você. Isso somado aos comentários que ela fez sobre sua apresentação denotaria claramente um IDI.

No entanto se estás interessado de verdade nessa garota então não fique esperando por IDIs, ou as famosas "deixas" para agir. Vá lá e honre o que tem no meio das pernas.

Boa sorte, abraços.
CafajesteNaTo

#813986 foi um idi sim, atração voce teve sim, mais lembre idi nao quer dizer que o jogo ta ganho, começa a conduzir esse jogo com ela, quando ver que ta dando resultado, parte pra um outro nivel de jogo.