- 15 Jan 2012, 02:19
boas amigos pua's, ontem abri um set de 4 pessoas , em que tavam 2 caras e e duas garotas uma HB 8 e outra HB 9,5 ( meu target) fiz A1 , A2 e A3 e passei para a zona de conforto com o meu target e houve um momento em que nao percebi se ela me estava a dar IDI ou um Neg hahaha
(no meio da conversa)
EU : yoo , vais ser rapper maluuuca x)
HB: por acaso só ouço rap oh babaca
EU: entao ve se gostas desta musica , se gostares , caso-me contigo safada kkk ( meti a musica do wiz khalifa que tinha no meu mp3, e dei-lhe os auscultadores para ela ouvir)
HB: OH CAFAGESTE EU AMOOOO O ESTA MUSICAAA POW "
HB: é o meu cantor preferidoo xd
HB: eu amo wiz & lil wayne & snoop doog
EU : FALA SERIO ? CASA COMIGO POW kkk
HB : o meu namorado não quer
HB : sorry ;x
HB : fica para a proxima *.* ( aqui está o meu problema , n sei se ela estava a tentar dizer que estava afim ou nao , pois mais tarde meus amigos disseram que o namorado dela e ela estavam a ter uns problemas e que estavam para acabar... )
EU : hahah , tu é que fica perdendo kk
(...e a conversa continoou animada ....)
no dia seguinte ela me mandou uma sms a dizer que queria estar comigo outra vez, até disse quanto mais rapido melhor... p nao falar que ela curtiu todas as fotos do meu facebook kkkk ! mas afinal o que ela queria dizer com aquele "fica para a proxima" ? talvez fosse um IDI ou um neg ?
UM ABRAÇAO AI GALERA
(no meio da conversa)
EU : yoo , vais ser rapper maluuuca x)
HB: por acaso só ouço rap oh babaca
EU: entao ve se gostas desta musica , se gostares , caso-me contigo safada kkk ( meti a musica do wiz khalifa que tinha no meu mp3, e dei-lhe os auscultadores para ela ouvir)
HB: OH CAFAGESTE EU AMOOOO O ESTA MUSICAAA POW "
HB: é o meu cantor preferidoo xd
HB: eu amo wiz & lil wayne & snoop doog
EU : FALA SERIO ? CASA COMIGO POW kkk
HB : o meu namorado não quer
HB : sorry ;x
HB : fica para a proxima *.* ( aqui está o meu problema , n sei se ela estava a tentar dizer que estava afim ou nao , pois mais tarde meus amigos disseram que o namorado dela e ela estavam a ter uns problemas e que estavam para acabar... )
EU : hahah , tu é que fica perdendo kk
(...e a conversa continoou animada ....)
no dia seguinte ela me mandou uma sms a dizer que queria estar comigo outra vez, até disse quanto mais rapido melhor... p nao falar que ela curtiu todas as fotos do meu facebook kkkk ! mas afinal o que ela queria dizer com aquele "fica para a proxima" ? talvez fosse um IDI ou um neg ?
UM ABRAÇAO AI GALERA