Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#435732 Analisando situaçoes da minha vida... recebo alguns IDI's diariamente...
porém, quando começo a conviver com as gurias, elas param de dar IDIS classicos....
Mesmo assim, ja consegui ficar com algumas mesmo depois de pararem de dar os IDIS...
as vezes depois de conhecer as meninas a meses!

E num namoro, os IDIS param?
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435844 Digamos que é natural que a relação vá mudando assim como a forma de se expressar a medida que vá entrando em intimidade com alguém. As vezes não é nem questão de que pararam, mas é que nos acostumamos tanto com a outra pessoa, que algumas coisas nem notamos mais. Ou apenas os idis mudam e você pode não estar ciente disso. Ou mesmo um já pode ter acostumado com o outro e já acha que não precisam mais dar os idis de sempre, coisa do ser humano não focar mais num estimulo quando é repetitivo, por isso os perigos de cair na rotina, isso acontece muito em relacionamentos longos. Uma vez eu ouvi essa piada:

A moça pergunta para o rapaz que está namorando:
"Amor, o que é aquilo?"
O rapaz responde: "É a Lua! A iluminar o nosso amor..."

Anos depois os dois casado a moça faz mesma pergunta:
"Amor, o que é aquilo?"
Ele responde: "Deixa de ser burra! Não tá vendo que é a Lua!?"
Kiza

PUA Avançado

#435926 Acredito que eles apenas mudem para uma forma mais discreta...quase que imperceptível...
a cumplicidade aumenta, logo os IDIS aumentam também, só que somos MACHOS e não temos a percepção tão apurada...
O jogo nunca para, porém ele muda constantemente, mesmo quando tudo parece bem ou mal, as coisas podem e mudam...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#435946 A linguagem corporal é constante! É o que o Kiza colocou, eles tomam outras formas assim que a garota tem mais cumplicidade contigo! Vá prestando atenção de como elas agem depois de um bom tempo de interação ou também para aperfeiçoar a sua leitura, preste atenção nas pessoas ao seu redor, amigos, família, colegas e por ai vai, note a linguagem deles e logo estará lendo com mais facilidade!

Abraços,
BD

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#436213 No que eu vejo nos namoros dos meus amigos, onde as gurias sao incondicionalmente apaixonadas por eles... eles nao recebem IDIs classicos, tipo mexida no cabelo, cruzar a perna pro lado do conjuge, e isso me preocupa!

COMO NAO CAIR NA ROTINA, SE MINHA PROPRIA VIDA JA É UMA ROTINA?
lippen

PUA EXPERT

#436301 Depois de tudo que o pessoal disse, vale lembrar também...
Não sei como você é, mais se você for iniciante no PU e não ser Alpha constantemente (24horas por dia, até dormindo) as meninas irão perceber, e também você pode ter entrado na FZ pra elas terem parado de dar IDIS é uma dessas duas opções.

Agora como não entrar na rotina, no fundo no fundo você ja sabe...
Não ir aos mesmos lugares constantemente
Fazer programas diferentes
Entregar emoções diferentes para mulher
Instiga-la em ambientes incomuns
Deixa-la com raiva (não muita um pouquinho)

Por ai segue a lista de coisas pra você ter um relacionamento saudável, mais isso é um pouco complexo tem uma área do forum especifica.

Abraços :D
Editado pela última vez por lippen em 08 Nov 2011, 16:31, num total de 1 vezes
Ctrl+C

PUA EXPERT

#436304 [font=Times New Roman]Cara quando namoramos, não é necessário ficar tentando captar IDI's, pois você já a tem e tudo oque quiser será feito pela sua namorada, você já teráconexão muito forte com ela, tanto carnal quanto emocional, então a única coisa que irá aumentar seria o respeito dela para com você, admiração, desejo, empatia...ambos passaram a se conhecer melhor " você pode viver a vida inteir ao lado de alguém, mas nunca a conhecerá totalmente" nós seres humanos somos muito complexos.[/font]

Tixaman escreveu: COMO NAO CAIR NA ROTINA, SE MINHA PROPRIA VIDA JA É UMA ROTINA?

[font=Times New Roman]Não podemos nos acomodar numa relação, você deve procurar conquistá-la um pouco a ada dia, mulheres são conquistadas por pequenos gestos e você deve sempre estar inovando o namoro, tanto no sexo quanto no dia a dia de vocês; procurar fazer coisas diferentes, terem experiências novas juntos, "pensar em conjunto"... conquistar uma mulher não é difícil, o difícil é manter aquela chama sempre acesa dentro de ambos; é uma troca equivalente de carinho onde você deve ser o doador sem esperar algo em troca, pois ela fará o mesmo ao receber, e se doará também.[/font]
:D