Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Black_Diamond
#545908 Faala Puazada!! :D

Hoje encontrei uma ex-paixonite minha. Eu evolui muito desde então, contive ansiedade e levei a conversa normalmente falando o que dava na telha, não a tratando como Deusa (Amém!). E foi muito bom, o grupo que estava formado riu muito e nos divertimos :ae

Mas reparei numa coisa: Depois de entrar no set e puxar um assunto ou dois fui olhar pro horizonte, tinha uma UG me esperando pra ir no shopping e queria ver como ela estava. Dai quando volto o olhar me deparo com essa ex-paixonite olhando pra mim e sorrindo do nada. Dai eu pergunto "Que foi?" e ela diz "Nada :sorri ". ISSO FOI UM IDI?

Ela é do tipo de HB que joga, no mínimo sinal de que você está afim GAME OVER. Mas eu fui lá hoje de boa e me acontece isso... Vai entender :rolf

Abraço :legal
Stand
#545979 Pelo jeito foi sim um IDI cara, ela percebeu suas mudanças, e pelo fato de você não a colocar mais no pedestal, e ver que você é um cara sociavel e divertido, principalmente quando é o circulo social dela, que o jogo comece caro Black_Diamond.

Só MUITO CUIDADO pra não ficar muito atencioso e esquecer do jogo e voltar a betar, ja aconteceu comigo, parece que o jogo vai todo pro ralo, tem que tampar as emoções mesmo.

Abraço cafa,