Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
B.Fox

#99621 Ta certoo ..
mais sei laah, acho qe assim vc mostra atitude !

E segundo Ross Jeffries : "Atitude é o que conta !"

Mulher gosta de homem com atitude neah, qe não enrrola !
e assim vc meio que vai direto ao ponto !

.BFox.
single

Veterano - nível 9

#99628 É cara, vamos estudar mais um pouco de PU porque a coisa tá complicando pro seu lado.
Com essa catada você só vai pegar meninas de 15~16 , no máximo 17 pra KC e tchau. Nunca uma HB mais velha que pode ter um futuro FC.
Reflita.
dhonon

Aprendiz

B.Fox escreveu:

Eu:"Eae gatinhas (ou o qe preferir falar ! ;D) ..vcs tem namorado ?"
Elas:"Não!" , "Nem tenho !" , etc
Eu:"A gnt pode conhecer vcs melhor ?"
Elas:"Claro !" , "Pode sim !" , "Logiko qe sim !"

! ;D
.BFox.[/i]

1- nunca chegue em uma hb perguntando se ela tem namorado! pra que vc quer saber? ela esta lá é pelo mesmo motivo que vc: curti a festa! quando elas tem namorado nem lembram!
2- vc é o alpha, vc q manda, q negoço é esse de posso te conhecer melhor? muito beta! se quiser usar um direct use um tipo: "gostei de vc, quero e vou te conhecer" simples e eficaz!

bom não to querendo ofender só to mostrando os erros para q vc evolua! abraço!
Rico CST

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:Bem.. tecnicamente sua proposta é bem simples
quase natural game.
se for feito com uma boa linguagem corporal e sem esquecer de gerar tensao sexual os resultados sao sim bem promissores

Excetuando-se a parte do "e ai gatinhas" q é bem ruim... isso ai deve funcionar.

no geral vc está de parabens por que explicou o seu material e n simplesmente jogou ele aqui

Parabens

O Dissoluto

Disse Tudo! haha

Mais nada a declarar! Minha opinião ficou estampada! :ae
Craquento

Aprendiz

#99672 B Fox,

Cara não acho que seja uma abordagem de um PUA, qualquer BETA faz isso. E pode ter certeza q muitas hb ja estão esperando esse tipo de abordagem, e todas farão um shit test com vc.

Acho que vc deveria melhorar um pouco esse seu opener ... mas o bom é que vc não tem AA né !!!!

Abç.
B.Fox

#99683 Aee dhonon ..

gostei do seu toke, valew ! =D

RELEMBRAANDO QE ISSO FOI ANO PASSADO PESSOAL !
NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE TÉCNICAS DE SEDUÇÃO !

.BFox.
danieldecarlos

#100159 amigao na verdade na minha opiniao vc foi iludido pelos resultados, como vc disse tinha muita mulher bonita nessa festa, so disso as hbs ja ficam pensando que tem muita concorrencia na area, ja da uma desvaloziçao nelas, e vc simples foi dando xeque de pastor em todo mundo, o que vier e lucro simplesmente vc foi por tentativas.. "
Dionizio

Veterano - nível 6

Esse é um IDI qe muitos amigos meus deixam passar, e muita gnt tbm deixa !
Mas se vc juntar um paozinho ao outro, vc faz uma canoa !

Canoa se faz com pão? IDI que deixa passar? Você deve estar brincando. Uma pessoa querer te conhecer com você perguntando daquela maneira é um Indicador de que a pessoa está interessada em você. Ninguém com cérebro deixaria um IDi desse passar.

To rindo sem parar aqui,kkkkkkkkk

Cara que tópico Beta,desculpa ai,mais num tem nada de natural nessa parada não;
Isso ai é tudo oq não se deve fazer

Abraços :shii
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

pedromartins escreveu:-

B.Fox...

Estou aqui hoje pra dizer uma abordagem simples ..

Abordagem? Você deve estar brincando. Isso é no máximo uma cantada...

Inventaram um negócio, ele se chama PU. É a Arte da Sedução, dá uma olhada no google, que eles ensinam que você não precisa dar cantadas como essa!

Esse é um IDI qe muitos amigos meus deixam passar, e muita gnt tbm deixa !
Mas se vc juntar um paozinho ao outro, vc faz uma canoa !

Canoa se faz com pão? IDI que deixa passar? Você deve estar brincando. Uma pessoa querer te conhecer com você perguntando daquela maneira é um Indicador de que a pessoa está interessada em você. Ninguém com cérebro deixaria um IDi desse passar.

Eu sei que eu to dando uma de escroto, chato, que não tem "papas na língua", mas há certas coisas de que você poderia nos poupar...se você está começando agora ou não, não sei. Mas estude um pouco PU, isso que você relatou é uma cantada horrível cara...

Tinha pegado 10 aquele dia, usando a mesma abordagem e praticamente as mesmas palavras !

Usava as mesmas mentiras também?

Espero que você faça um próximo post mais sincero e melhor.

Até

Dante#1304

Concordo com o pedro

e mais

caramba cara, DVi puro isso...ficar pedindo...chega na lata e faz...se mostra ser interessante..e naum pergunte se vc pode ser interessante.

no mais..

Abraços.