Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
B.Fox

#99526 Faala meeus queridos !
Como vcs estão ?
:rolf

Estou aqui hoje pra dizer uma abordagem simples ..
para ser usada em baladas, ou eventinhos no qual vc só verá a garota aquele dia em toda sua vida
e que pelo menos cmg nunca falhou !

Ano passado tinha ido no NoCapricho, aquele evento com bandas, colírios ( :lingua ) e MULHERES ! :legal
É claro qe nao fui para ver as bandas ..
e sim pelas garotas ! ;D

E digo pra vcs ..
Só tem mina gata naquela porra ! *o*
Grande parte são modelos !
Tinha pegado 10 aquele dia, usando a mesma abordagem e praticamente as mesmas palavras !
Podia ter pegado mais, só que ainda era meio tímido aqueles tempos ! rs'
Geralmente eu e meu amigo chegamos em grupinhos de garotas, porque era difícil achar uma sozinha !
Mas é basicamente a mesma coisa ..
Eu:"Eae gatinhas (ou o qe preferir falar ! ;D) ..vcs tem namorado ?"
Elas:"Não!" , "Nem tenho !" , etc
Eu:"A gnt pode conhecer vcs melhor ?"
Elas:"Claro !" , "Pode sim !" , "Logiko qe sim !"

se elas disserem qe pode conhecer ..
pode ter ctz que vc já pegou ! ;D
HSAusAhusAhsAuHSA'
Mesmo ela dizendo que tem namorado ..
se ela quer te conhecer, é porque quer alguma coisa !
Mas vc tem qe prestar atenção ao modo qe ela diz qe quer te conhecer ..
se ela diz sorrindo, virada para vc e de certa forma entusiasmada, aih ela quer te conhecer !
Se ela diz com literalmente uma cara de , ela não quer! A não ser qe esteja se fazendo de difícil ! Mas aih vc decide se quer investir, ou sair e pegar outra !
Esse é um IDI qe muitos amigos meus deixam passar, e muita gnt tbm deixa !
Mas se vc juntar um paozinho ao outro, vc faz uma canoa ! ;)

Pelo menos cmg sempre foi assim ..
então acho que de certa forma as garotas são todas iguais, só pensam e falam de formas diferentes !

Boom é isso aíí !
To aberto totalmente para críticas, opiniões e sugestões ! =D

Té mais galera marota ! ;D
.BFox.
O Dissoluto

PUA Avançado

#99531 Bem.. tecnicamente sua proposta é bem simples
quase natural game.
se for feito com uma boa linguagem corporal e sem esquecer de gerar tensao sexual os resultados sao sim bem promissores

Excetuando-se a parte do "e ai gatinhas" q é bem ruim... isso ai deve funcionar.

no geral vc está de parabens por que explicou o seu material e n simplesmente jogou ele aqui

Parabens

O Dissoluto
pedromartins

Aprendiz

#99532 -

B.Fox...

Estou aqui hoje pra dizer uma abordagem simples ..

Abordagem? Você deve estar brincando. Isso é no máximo uma cantada...

Eu:"Eae gatinhas (ou o qe preferir falar ! ;D) ..vcs tem namorado ?"
Elas:"Não!" , "Nem tenho !" , etc
Eu:"A gnt pode conhecer vcs melhor ?"
Elas:"Claro !" , "Pode sim !" , "Logiko qe sim !"

Inventaram um negócio, ele se chama PU. É a Arte da Sedução, dá uma olhada no google, que eles ensinam que você não precisa dar cantadas como essa!

Esse é um IDI qe muitos amigos meus deixam passar, e muita gnt tbm deixa !
Mas se vc juntar um paozinho ao outro, vc faz uma canoa !

Canoa se faz com pão? IDI que deixa passar? Você deve estar brincando. Uma pessoa querer te conhecer com você perguntando daquela maneira é um Indicador de que a pessoa está interessada em você. Ninguém com cérebro deixaria um IDi desse passar.

Eu sei que eu to dando uma de escroto, chato, que não tem "papas na língua", mas há certas coisas de que você poderia nos poupar...se você está começando agora ou não, não sei. Mas estude um pouco PU, isso que você relatou é uma cantada horrível cara...

Tinha pegado 10 aquele dia, usando a mesma abordagem e praticamente as mesmas palavras !

Usava as mesmas mentiras também?

Espero que você faça um próximo post mais sincero e melhor.

Até

Dante#1304
O Dissoluto

PUA Avançado

#99533 bem...

concordo com o pedro em partes

pelo menos a parte do "e ai gatinhas" é bem fraco
mas vc deixou em aberto entao nao critiquei

só peço q manerem nos feeds ai procurando ser respeitosos
B.Fox

#99536 então Pedro ..

isso foi ano passado man ..
não conhecia essas coisas de sedução antes !

É uma coisa simples, porém funciona !
Vc pode usar 10 minutos para seduzir uma garota com as técnicas ..
ou pode usar isso e em 2 minutos vc pega ela !

e nesse caso, nesse lugar eu recomendo essa !

Mas vai de pessoa a pessoa né ?!

Claro que nao tah sendo chato brother ..
disse qe to aberto para críticas, sugestões e opiniões ..
é o que vc pensa, respeito isso ! =]

E na boa man ..
se eu precisasse mentir inventaria uma coisa melhor !
Se vc nunca foi nesse tipo de lugar, é mais ou menos essa a média de garotas qe vc pega !
=]

Té Mais !
.BFox.
ubiratanc

#99537 pois é....Eu usava muito essa quanto tinha 16 anos e não pegava ninguém na balada....
pedromartins

Aprendiz

#99548 Eae

Se vc nunca foi nesse tipo de lugar, é mais ou menos essa a média de garotas qe vc pega !
=]

Balada, o que é balada? UAHUAHUAH Antes de conhecer o PU eu passava todo o tempo das baladas num canto, torcendo para isso acabar...

Mas eu exagerei no meu feed acima, não podemos criticar técnicas mesmo que pareçam estranhas para a gente. E tu mesmo já tinha comentado que era antes de você conhecer o PU.

pois é....Eu usava muito essa quanto tinha 16 anos e não pegava ninguém na balada....

Até

Dante#1304
B.Fox

#99554 [i]É então ..
nem sabia qe existia essa coisa de sedução !

e eu quis dizer paUzinho e não pãozinho !
hsAusAhsUAhsAuhsAusAhsAUH'

Mas valeu sua opinião ! =]

Té mais!
.BFox.
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#99605 Isso é de fato uma cantada, B.Fox.
.
Pode funcionar? Sem dúvidas. Mas acho melhor que seja uma abordagem mais interessante neste caso, de modo que a mulher possa perceber que você é um homem diferente...vários homens usam essa mesma cantada e volta e meia fracassam. Funcionou com você, isso foi importante (já que além disso, você deve ter tido uma BL boa ou algo a acrescentar...se não teve...bem, aí essas mulheres "cumprimentariam cartazes" se vissem).
.
Caso você curta algo direto, recomendo que você trabalhe a abordagem, use uma BL poderosa e sexual...e por favor, abandone essas cantadas. Use algo interessante pra abrir.
.
Abraço e Sucesso,
Pietro.
Hawk

Aprendiz

#99608 Tirando o IDI master que você jogou de entrada... Sua intenção era ser direto com ela e conseguiu...

Sinceramente eu acho o Método Direto muito arriscado porque depende de vários fatores... Para ela te aceitar existe mais um fator de Inner Game do que qualquer coisa. Se não estiver com uma vibe boa e ela não se interessar em um primeiro momento, provavelmente não dará certo...

Abraço