Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lord alpha

#201363 Jente tem uma hb na sala que me toca, me bate, fica me seguindo, abrindo meu olho, ageitando minha sobracelhaa diz q meu olho eh lindo, quando o nosso grupo vai a algum lugar ela entrelassa os braços no meu como se fosse uma noiva e eu a estivesse levando pro altar, eye contact. ja ta afim, mas como dar o kc? minha amiga ate perguntou se eu tava afim dela!eu disse que trato meus amigos do mesmo geito, ela :tá, é que parece que tu ta afim dela. Em outra ocasiao ela a minha outra amiga disse q se eu colocase a musica dela na radio ela conseguia um beijo da hb, Tipo assim do nada!eu respondi: não me convenceu!mas so pq vc eh legal vou botar! o que fazerrrrrrrrrrrrrrrr?eu ja tenho liberdade pra kino!ela me hoka constantemente! ps:antes de segunda a resposta!
Luis Henry

Aprendiz

#201367 Porque tu não chegou nela ainda? tá esperando o que?
Mas com essa quantidade de "idi" pode ser que você já esteje na zona de amigos, aja rápido, provoque ela mais e tome alguma atitude, arrisque-se.
Sobre isso de botar musica no rádio, é ridículo não faça isso, vocês não são namorados.
smyt

PUA EXPERT

#201458 Eai..Blz.

Tente evitar a zona de amigos, se você já tem atração (IDI da parte dela), está faltando os seus IDIs.

Só para relembrar o processo: ATRAÇÃO - RAPPORT - SEDUÇÃO

Assim que você perceber que não está na zona de amizade, e ela te der os IDIs entre em Rapport com ela,
faça isso rápido, se não você vai ser apenas mais um amigo para ela.
Se caso você já estiver nesta zona, comece a mostrar pré-seleção, sub-comunique que você vive no seu mundo e ele é o melhor lugar para se estar traga ela para o seu mundo, seja um ALFA, e tudo vai ocorrer bem.

boa sorte. Flw
diniiu

Veterano - nível 1

#201465 Se você tiver certeza ou quase certeza que não está na friend zone use uma rotina para Kc aqui no forum tem varias se você não conseguir pensar em nada. corra um pouco de risco, se não der certo o maximo que pode te acontecer e que você vai ouvir: "Acho melhor não, somos amigos e não quero perder a amizade"

aqui 2 rotinas de exemplo :

rotina-para-kc-t7706.html

rotina-para-kc-a-melhor-t10020.html

OUSE :legal

Abraço.
lord alpha

#201486 nao, nao ta na frind zone! ela pede atencao e ja ficou ate com ciume!quando me viu conversado"cês sabem o q" com um 2-set!valeu
Luis Henry

Aprendiz

lord alpha escreveu:nao, nao ta na frind zone! ela pede atencao e ja ficou ate com ciume!quando me viu conversado"cês sabem o q" com um 2-set!valeu

Isso não tem nada a ver. Tem mulheres que simulam estar com ciume para ter o PRAZER de ver você correr atrás para rejeitar, portanto analise caso por caso, nunca tenha certeza de nada.