Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
novo no jogo

Aprendiz

#202712 Cara olhe em volta
E Pense no seguinte você considera ela interesseira
vai até você para ter entreternimento grátis?
Se não
foram os IDI's mais gritantes que eu vi na minha vida

Deposi da votação que fizeram para quem ia ser a namorada do AFC Adam
Tless

Veterano - nível 9

#202717 Uma hb começou a fazer isso anos passado, escrevia ate no meu caderno que era minha mulher. Eu comecei as sentir uma atração por ela, gostava de ficar perto dela. Belo dia(depois de 4meses que eu comecei a falar com ela, e já tinha toda essa intimidade), levei ela pra lanchar e fiquei conversando até chegar no ponto que eu queria e disse que queria ela. Mas ela disse aquela clássica desculpa que ia pensar. Como eu entendi o recado deixe ela pra lá.
Mas lembre cada acaso é um caso.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#202745 Cara quanto insegurança, idis podem ser falso mas idai?

Uma coisa que eu tenho no meu Innergame é que considero qualquer coisa um idi, um hb olha pra mim por meio segundo eu penso '' Ela tá afim de mim!'', pode ser que não esteja mas idai? eu ajo de acordo como se estivese e isso facilita muito as coisas, é um mindset saudavel!

abraço!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202763 Cara, você deve tá de brincadeira... pra mim esses IDIs são tão gritantes como uma sirene de ambulância!

Mas é o seguinte um erro bem comum que eu vejo, especialmente na turma pua novata, é que eles procuram a validação de receber IDIs mas quando os recebe não sabem mais o que fazer com isso. A atração dela é como um vapor, o que você tem que fazer é canalizar essa vapor para fazer o motor da sarge funcionar. Ou seja começar a escalar ela entrando em A3.

Lembre-se que esses IDIs são como uma porta que se abre e tem sua duração, se você não aproveitar em tempo ela pode se fechar e perder a oportunidade. Mas também não é legal você pular que nem um cachorro encoxando ela no primeiro IDI que ela te der, ou pode fazer ela perder o senso de desafio por você.
Então qual é a solução?

Na minha experiência
Algumas coisas bem efetivas é:

Quando estiver em dúvida se aquilo é um IDI, PRESSUPONHA: É UM IDI! MAs não apenas assumir o IDI, você transmite essa pressuposição para ela com tanta coerencia e naturalidade que até ela vai começar a acreditar que te deu mole, mesmo que a principio fosse um comportamento inoncente da parte dela. Asumir o frame de que tudo o que ela faz é um IDI é a essência de ser C&F e suaga ela para sua realidade forte, o resultado é que a atração dela aumenta.
Ex: "Eu devo ser muito gostoso para você ficar me mordendo assim... "
Ex: "Sentar do seu lado? Não pode passar um dia dia longe de mim!" ;)

Em seguida, comece a qualificá-la, isso é fundamental para que você possa justificar a sua atração genuinamente e alem da aparencia, o que permite escalá-la com naturalidade. Geralmente você faz isso com algum tipo de pergunta, ou desafio, jogando uma isca simples pra ela fisgar.

Na hora de começar a escalalá-la é bom fazê-lo com microcalibração retribuindo o idi dela, mas também com push pull para que ela não sinta que já te ganhou e simplesmente se acomode e deite sobre os louros da vitória. O principio de avançar dois passo pra frente e um pra trás, previne que isso aconteça. Mas sempre microcalibre pela maneira como ela reage quando você vai dar push pull, ou simplesmente retribuir e amabilidade dela.

Teste isso e veja a diferença.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#203294 salve mlkada do gueto kkkkkkk

hoje ela me add no msn, e eu tava com uma foto de uma 'amiga colorida' no msn. com a boca muito perto dela.

ai a hb dos idi's chego falando '''oieeeeee'' ( desse jeito mesmo ) e ja perguntando '' voce pego ela ''? '' onde ??''

bom.. acho que foi mais um idi grande esse em..
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
playstation escreveu:pode ser IDI fake, e tá te manipulando pra fazer ciumes pra outro cara q ela tá a fim.

tome cuidado e não aja feito um cachorrinho na mão dela.

[centro]Realmente, pode ser isso. Mas acho improvável.
Veja se ela só te considera amigo e você entrou na zone friend. Mas realmente acho que ela está interessada.
Tente isolar, se ela continuar com os idi's quando vocês estão sozinhos, parte pra KC.
Sucesso ae. :yaaah
Abraços. Vitora.[/centro]