Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197477 Reeeevertério total! Embolei tanto sentimento que não sei o que aprontei.

Consegui um selinho da hb que senta do meu lado no primeiro dia de aula. Foi excelente. Fiz um rapport lindo com ela.

Na internet não falei com ela, só troquei os orkuts pelo msn, fui bem arrogânte e diferente de como eu tinha sido no colégio.

Segundo dia de aula... ela começou a dar mole pro cara que senta do outro lado dela. Fiquei com a impressão que ela estava fazendo isso porque eu estava interagindo com a outra que sentou do meu lado.
Estava cagando para ela. Só queria conhecer a nova mulher que sentou perto de mim.

Até que foi bom falar com essa nova HB. Mas depois do intervalo ela foi sentar com um moçinho e bombardeou ele de IDI.. acho que eles já estavam de mimimi.

Foi como se eu tivesse perdido minha nova HB na frente da outra que gostou de mim no primeiro dia.

Ela não falou comigo muito no segundo dia. Só falou com o cara. Vi ela trocando contato com ele. Mas ele realmente ficava nervoso falando com ela. Pequena impressão que ela estava querendo chamar a minha atenção de alguma forma. Mas como ela se fechou e não me deu IDIs nas minhas poucas tentativas de interação no segundo dia. Então fiquei com cara de Stiven Tyler estudando e ela se fodeu.
Ela tambem é novata no colégio e ficou dentro da sala os dois intervalos enquanto isso fui lá fora e conheci duas gemeaas lindinhas.

Enfim. Foram IDIS no primeiro dia. IDD no segundo dia... mas de fato eu não sei se posso considerar isso de: "chamar atenção do outro cara" como um IDD....

Ela meio que tava com uma cara de "veja só quero que vc se foda, quero te fazer ciumes, porque não te quero simplesmente só pra dar uns beijinhos... vamos ver até onde você consegui ir longe comigo...."

Eu não sei de fato o que pensar sobre esse caso. estou um pouco confuso. Espero que vocês tenham alguma idéias ou sugestões que possam clarear isso..

Abraços!
smyt

PUA EXPERT

#197496 Olá, Sedu. de boa?
Pelo que eu vejo é o seguinte!

Seductive escreveu:
Enfim. Foram IDIS no primeiro dia. IDD no segundo dia... mas de fato eu não sei se posso considerar isso de: "chamar atenção do outro cara" como um IDD....

Creio que você pode ter istó como um IDI. Já que você disse que ela estava com cara de...

Ela meio que tava com uma cara de "veja só quero que vc se foda, quero te fazer ciumes, porque não te quero simplesmente só pra dar uns beijinhos... vamos ver até onde você consegui ir longe comigo...."

E está confusão que você se encontra, é devido a o Push pull que ela te deu, IDI e IDD. Ela deve te querer, mas você sabe como é difícil para uma mulher se declarar, (mostra-se necessitada).
Mas é bom você notar o estado que ela se encontrará no dia seguinte.

boa sorte, flw.
Magnus

PUA EXPERT

#197518 Fala amigo, tudo certo?

Vamos lá sem enrolação:

Você mostrou um grande valor conseguindo um selinho no primeiro dia. Você foi bem.

Ela demonstrou interesse sim no primeiro dia. E como você foi difícil, ela pode estar te testando, querendo chamar sua atenção falando com outros caras. Ela é uma jogadora como todas as outras. Claro que pode não ser isso, mas a chance de não ser é mínima, afinal ela não ia querer ficar com fama de fácil e de que sai por aí com qualquer um.

Então, mostre sua força, não deixa isso te abalar, foca no seu game, não na mulher. Foque em fazer do seu dia o mais divertido possível e sem ligar para mulher nenhuma. Isso vai te fazer um puta bem e vai te deixar com alto status perante ela.

No mais, se for do seu interesse claro. Continue jogando, sendo homem, mostrando suas qualidades alfas: Liderança, comportamento dominante, inteligência, alto status, valor social.

Deixe ela te caçar. Fale com outras, jogue na mesma moeda.

Enfim...a vida é ótimo meu caro.

Abração.
Magnus

PUA EXPERT

#197547 Com certeza. Poucos são os que sabem dominar a emoção e esses são os verdadeiros vitoriosos.

Domine sua mente e você dominará o mundo.
Godric

PUA EXPERT

#197565 Agora é minha vez de lhe ajudar, como fez comigo amigo! HUAHUA

Olha cara, pelo que pude perceber ela está tentando te fazer ciúmes pelo fato de tu ser uma pessoa pessoalmente, e virtualmente outro bem diferente, talvez na cabeça dela, ela pode ter pensado: "O que eu fiz de errado? ele está tão diferente comigo agora". É meio que um remorso de compra mas quem está tendo isso é você, não ela HUAHUAHUA. Com isso ela está demonstrando esse IDD para mostrar que não está preocupada com o fato de você "não ter gostado dela". Ela não quer perder a "pose" quer continuar sendo aquela mulher forte.

Em 2 dias é difícil dizer ao certo mas espere um pouco pra ver o que acontece, continue fazendo esse SP que você está fazendo, vai ter um momento que vocês vão conversar e aí o jogo recomeça, ou você mesmo pode ir falar com ela mas mandando Negs pra ela mudar esse IDD para IDI!

Espero que pude ajudar como você me ajudou amigo (;
Editado pela última vez por Godric em 18 Fev 2011, 20:55, num total de 1 vezes
Godric

PUA EXPERT

Seductive escreveu:BOAAAAA MEU IRMÃOOO! :)

HUAHUAHUA que bom que pude ajudar! Teoria demais e pratica de menos, eis o problema HAHA
G.Vini

Veterano - nível 9

#197973 Falae Seductive,

Eu discordo do Magnus, se voce nao der mais atenção a menina e ela for uma garota linda e de respeito, vai chegar um homem de verdade e vai conquista-la.
Quer uma dica, se ja começou o game então termine, criou atração ,conforto deu um selinho, mas cade a aquela sedução malandra? quer a garota? então vai pegar !

Parece que ela esta no controle, e nao sei se alguem mais ja percebeu, é só uma HB dar um pequeno push-pull que os garotos PUA aqui do forum ja apaixona , Sharkx, Seductive, quem sera o próximo? haha

Considere isso como uma critica construtiva,

Abraços.