Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rgl

Aprendiz

#900523 Olá, prezados PUAs! Gostaria de ver a opinião de vcs.

Há algum tempo tenho um lance mal resolvido com uma HB que identifiquei ser uma VV.
Seguindo o indicado pelo pessoal aqui, dei um ultimato, não deu certo e me afastei dela.

Trabalhamos em setores vizinhos e com amigos em comum, inevitavelmente nos reaproximamos timidamente após algum tempo. E hoje rolou esta conversa meio estranha (pelo comunicador da empresa):

Hb: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rgl: Oi, bom dia!
Hb: :D
rgl: Já de férias na segunda? (ela ia tirar férias mas ainda nada certo até entao)
Hb: Siiiiiiiiiiiiim
Volto dia 11
Fala a verdade
Você já está sentindo minha falta né???
;)

rgl: O que são 11 dias, para quem foi enrolado um tempão?
Hb: (emoticon de envergonhada)

rgl: Além do mais, talvez eu nem esteja aqui quando vc voltar
Hb: PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????????
rgl: (estória comprida, resumidamente continuarei na empresa, mas fisicamente em outro prédio)
Hb: Ah Nãooooooooooooooooooooooooo
T_T

Sei que por ser VV a guria já é mega enrolada, agora eu fiquei na dúvida de como interpretar essa conversa:
Isso foi IDI, shit-test ou ela está tentando se validar pra cima de mim?

Abraços, moçada!
feeelps1

PUA EXPERT

#900526 Cara, acredito que isso tudo seja apenas graça mesmo, eu não conheço a personalidade da garota mas como você já disse que ela é enrolada então eu acredito que isso soe como um "provando pra mim mesma que ainda posso ficar com esse cara".

Na minha opinião você pecou ao dizer "O que são 11 dias, para quem foi enrolado um tempão?", geralmente as HBs enrolonas reagem indiferentemente com relação a essas coisas, sendo assim, fica meio implícito que você sentiu a necessidade dela, deve ser por isso que ela disse antes "Você já está sentindo minha falta né???" justamente para ouvir você dizer isso e que ainda se lembra do quanto ela te enrolou, subiu o ego dela.

Eu pularia fora dessa, pois comigo HBs com VV e que ficam com muito ST não cola, prefiro jogar com quem está disposta realmente a conhecer pessoas novas, e recomendo a você fazer o mesmo e ser mais indiferente a ela, sem dúvida nenhuma isso é pior do que o próprio ultimato em si. Nada pode ser pior que a indiferença.

Um abs e bom game :ae :legal
silviofox

Aprendiz

#900531 Meu amigo se vc sabe que ela é uma garota de VV. apenas trate-a com respeito e educação e, vaza cara esse tipo de mulher não aconselho a jogar, elas possuem muitas frustações emocionais/psicológicas e é uma perda de tempo e esforço psicológico para homem, mesmo sendo gostosa e boa de cama, tive uma experiencia de 6 meses com esse tipo de garota e te digo elas te deixam mal pra caralho, pratique o desapego e conheça mulheres realmente que valem a pena. abraços!

Criador do tópico

rgl

Aprendiz

#900561 Obrigado pelo feedback.

Embora ainda goste da hb, nem tô tentando nada. Como o @silviofox disse, é realmente perda de tempo e desgastante.

Fiquei apenas confuso e curioso por não ter certeza com o que estava lidando nessas mensagens.
feeelps1

PUA EXPERT

rgl escreveu:Obrigado pelo feedback.

Embora ainda goste da hb, nem tô tentando nada. Como o @silviofox disse, é realmente perda de tempo e desgastante.

Fiquei apenas confuso e curioso por não ter certeza com o que estava lidando nessas mensagens.

É complicado mesmo, brother. Porém qualquer coisa dá um grito aí que podemos dar mais feedbacks, muitas vezes nosso pensamento limitante nos impossibilita de vermos coisas que estão na nossa cara.

Um abraço e sucesso no game! :ae
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900639 Você não tem que ser enrolado por nenhuma mulher, nenhum de nós tem. Alias nem sei pq vc perdeu seu tempo escrevendo essa pergunta, vai deixar uma guria "nó cego" tomar 1 segundo do seu tempo de vida? Eu não.