Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#781655 meh, como cês tão?

vou ser breve e totalmente direto.

na minha facoles tem um porre de mina simpática e tal... mas em especial umas gatchinhas lá que eu converso e meio que "folgo" nelas nas festas, sao muuuito receptivas mas eu fico na duvida se sao IDI's ou se é só a "educação" delas... como saber diferenciar? |:
hehe

valeus galeris!
Devourer

PUA Avançado

#781657 Cara mulheres quando estão atraídas elas são bem receptivas á nos, seja simpático também com elas adoram isso, muitas HB's dizem que o homem quando é simpático se torna mais bonito para elas!
abudee

Veterano - nível 4

#781659 Cara tem uns tópicos aqui sobre isso vê se voce acha, é facil depende do que voce fala e de como ela reagi, é facil de saber. Vê também uns tópicos também sobre linguagem corporal, se pode saber de tudo só por ver os gestos da mulher os olhares tudo. "idiota" "bobo" "troxa" todos esses xingamentos e outros rindo é um idi, te dei um exemplo, mas procura aqui no fórum que tem bastante coisa interessante.
Abraço
Abudee

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#781660 valeus caras, eu postei aqui eqnt procurava mesmo. tenho um pouco de preguiça HAHAHA.. mas achei uns topicos aqui e vou dar uma lida, se eu tiver duvida volto a postar aqui. thx