Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#541629 Pessoal, não consegui achar nada sobre os IDIs (tudo bem detalhado) no fórum. Usei a pesquisa mas nada de achar. Alguém poderia passar me ajudar quanto a isso?
paulo costa

PUA EXPERT

michel027 escreveu:Pessoal, não consegui achar nada sobre os IDIs (tudo bem detalhado) no fórum. Usei a pesquisa mas nada de achar. Alguém poderia passar me ajudar quanto a isso?

Bom cara vou te dar uma ajuda , idis significam indicadores de interesse , são sinais que as mulheres dão aos homens quando se sentem atraidas por eles , eles podem ser verbais ou nao verbais.
verbais - ela te faz perguntas querendo te conhecer melhor , ex , qual o seu nome ? , o que voce faz da vida, onde tu mora?
nao verbais - brinca com os cabelos quando fala contigo, se inclina pra frente pra te ver melhor , mantem um contato visual intenso contigo, toca em voce quando tu fala , sorri quase o tempo todo.
Existem muitos outros , mas isso ja é o suficiente pra ti entender.
espero ter te ajudado
abraço

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#541891 Ótimo saber disso cara. Ontem eu estava conversando com uma HB 8 e ela queria saber o que acontecia de novo na minha vida, e isso foi bem do nada (fora o contato visual intenso e os sorrisos enquanto a atenção se voltava pra mim). Bem, posso dizer que ganhei um PC. Agora que já tenho mais ideias sobre isso, tudo fica bem claro. :)

VALEU!