Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mixarween - MEMBRO EXCLUSIVO
#863092 E ai galera beleza? Parece que quando você está com pressa acontece as coisas, haha.

Então eu estava voltando com alguns jornais, e hoje na minha cidade é dia de vestibular de várias facul, e quando estou voltando dou de cara com uma HB nota 8, com quem fiz o ensino médio, eu nunca tentei seduzi-la, mas já conversei bastante com ela, e dei carona uma vez pois ela mora no mesmo bairro que eu, e ela tava com 2 amigas que moram no mesmo prédio.
Quando eu a vi, eu logo a cumprimentei, dei um beijo no rosto e ela já perguntou:

HB: "Não vai fazer a prova?"
mixarween: "Não, eu cancelei."
HB: "Mas você não fez cursinho?"
mixarween: "Fiz, mas eu entrei em uma facul", ai ela interrompeu.
HB: "Ah é verdade"
mixarween": continuei, "Ai decidi nem fazer a prova de novo".

Como sabem vestibular tem horário para entrar, e já tinha aberto os portões então não quis estender a conversa ainda mais para não prejudica-las.

mixarween: "Boa sorte para vocês."
HB: "Obrigada."

Galera minha dúvida é posso tomar essas 2 pergunta que ela me fez como IDI? Talvez ela venha para meu prédio para casa das amigas, e estou muito afim de por em pratica o que li nos livros e no fórum, mesmo que só descole um PC pra marca algo depois, e também só pra se divertir mesmo pra ver como me saio. Acham uma Boa?
Ceejay

Aprendiz

#863093 Não precisei nem ler pra responder, SIM!
100% das vezes que você não tenta você perde, e se você tentar vai ter uns 50% de chance de vencer.
Acredite!

Criador do tópico

mixarween - MEMBRO EXCLUSIVO
#863094 HAHA, eu vou ver se vejo ela no face on e vou falar com ela sobre o vestibular e logo mudar assunto pois ela podera estar bem cansada, e se ela estiver no prédio, falar pra nós nos encontrarmos, e jogar kkk, minha dúvida seria se isso que ela fez:

Código: Selecionar tudoHB: "Não vai fazer a prova?"
mixarween: "Não, eu cancelei."
HB: "Mas você não fez cursinho?"

Seria um IDI?

pode ser IDI pouco, mas tá valendo.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#863643 Para quem já conversou bastante com ela, deu carona, fez o ensino médio todo, mas jamais tentou seduzi-la, eu não considero como IDI. Pelo que eu li, eu diria que vocês são APENAS amigos, e as perguntas que ela fez pra você são extremamente normais, não querendo dizer que ela estava interessada.
stake

Aprendiz

#863649 Na boa, não vi IDI na interação. É uma conversa bem normal. Mas se você está interessado na HB, parta pra cima, vá à luta. Não espere IDI ou qualquer sinal para agir.

Forte abraço!
dombartorinie

PUA Avançado

Ceejay escreveu:Não precisei nem ler pra responder, SIM!
100% das vezes que você não tenta você perde, e se você tentar vai ter uns 50% de chance de vencer.
Acredite!

Ceejay já respondeu sua pergunta cara, vai para cima o que você tem a PERDER?
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
Ceejay escreveu:Não precisei nem ler pra responder, SIM!
Acredite!

2. Imagem

Se você acha que ela te deu IDI é porque com certeza ela te deu IDI.

Se você acha que ela não te deu IDI é porque ela te deu IDI.